Resenha: Falsas Aparências & O Amor é para Sempre (Georgina Devon & Merline Lovelace)

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Edição: 77
Editora: Harlequin Brasil
Ano: 2011
Páginas: 320
Tradutor: Oliveira Jr.; Maurício Araripe

FALSAS APARÊNCIAS - O poderoso e sedutor conde de Ravensford estava acostumado a ter tudo o que deseja. Porém, Mary, a bela nova dama de companhia de sua mãe, simplesmente se recusava a ser sua amante. O conde decidiu, então, usar todas as armas para convencê-la a se tornar sua de corpo e alma…Mas ele ignorava que não fora somente por orgulho ou decoro que ela o recusara. Afinal, o irresistível conde era mais tentador do que ela gostaria de admitir…      O AMOR É PARA SEMPRE - Ao retornar da Guerra da Criméia, o major Charles encontrou lady Marianne, sua outrora jovem e tímida esposa, transformada em uma mulher autoconfiante e possuidora de um admirador. Agora, Charles teria de enfrentar mais uma batalha: reconquistar Marianne e dissuadi-la do divórcio que ela desejava.

Esse é um dos vários livrinhos que a minha amiga Jordana Freitas me emprestou e foi uma leitura incrível. Fazia tempo que não lia um histórico de banca, só de livraria e estava desacostumada.

Eu simplesmente me apaixonei pelo primeiro mocinho de cara. Ravensford é um típico libertino de livros, tem todas aquelas qualidades deliciosas que conhecemos. Ele deseja Mary como amante a qualquer custo e faz de tudo para tê-la. Adoro os métodos de persuasão dele e a nossa mocinha é ótima. Tem personalidade e delicadeza na medida certa.

A segunda história é mais curta e rápida. Com uma trama bem mais simples. Gostei demais dela principalmente pelo fato de sentir que Charles, mesmo sem perceber, amou Marianne desde sempre e ela a ele. Uma história delicada e fofa.

Recomendo a leitura e desejo tê-lo na estante para reler, pois foram momentos maravilhosos os que passei enquanto me perdia nessas lindas páginas! Beijos e até semana que vem.

5 Comentários:

Débora Campos disse...

Acredita que nunca tive a oportunidade de ler um livro de banca?! o.O

Achei a capa dele linda! *-*

E a história bastante interessante, com certeza eu leria sem pensar duas vezes!!

http://2bookgirls.blogspot.com.br/

Beijos

♪ aninha ♫ disse...

romances de banca são A+.e a Harlequim sempre capricha nos que lança.afinal quem não gosta de um romance bem açucarado? rs

Maristela G Rezende disse...

Adoro ler esses romances. São leves, leitura rápida e com histórias sempre caprichadas. Este é mais uma publicação que certamente vai agradar.

Carolina Durães disse...

Bom dia Gracy, tudo bem?
Ainda não li esse livro, mas já anotei sua dica ;)
Beijos

Maristela da Graça Rezende disse...

Adoro livros de banca, pois são leves, rápidos e aproveito para intercalar com os livros de leitura mais pesadas. Gostei da apresentação desse livro, com duas histórias.

Postar um comentário

Ficarei muito feliz se você me der a honra de ter o seu comentário aqui no meu blog. O blog sobrevive dos seus comentários, seja legal, comente nos blogs que visita! :D