Resenha + Sorteio: Sem deixar rastros (Harlan Coben)

segunda-feira, 5 de novembro de 2012


Edição: 1
Editora: Arqueiro
ISBN: 9788580410907
Ano: 2012
Páginas: 272
Tradutor: Marcelo Mendes

Sinopse - Sem Deixar Rastros - Myron Bolitar - Livro 03 - 
Myron Bolitar parecia destinado a uma carreira de sucesso na NBA quando uma lesão no joelho o afastou das quadras para sempre. Porém, 10 anos depois, o agente esportivo e detetive particular com passagem pelo FBI está de volta ao jogo - não para cumprir seu destino como astro do basquete, mas para desvendar mais um mistério.
O ídolo dos Dragons de Nova Jersey, Greg Downing, maior adversário de Myron na época da faculdade, desapareceu sem deixar rastros pouco antes das finais do campeonato nacional. À frente do caso, com a ajuda de seus dois fiéis escudeiros, Win e Esperanza, Myron trabalhará infiltrado entre os jogadores para tentar obter informações capazes de levar ao paradeiro do antigo rival, com quem também competiu pelo amor de uma mulher.

Todo mundo está careca de saber que eu AMO os livros do Harlan Coben e que me apaixonei perdidamente por Myron Bolitar! Seu sarcasmo, humor ácido e sua inteligência fora de série me deixaram caidinha por ele. 



A única coisa chata é que os livros não estão sendo lançados em ordem, apesar de que isso não atrapalha muito, eu disse muito, porque pra quem já leu o 10º por exemplo, há algum tempo e agora vai ler o 3º fica meio perdido por conta dos personagens que ainda não existem ou por causa de personagens que você já viu e agora sente falta... enfim... eu só acho que a Editora deveria publicar em ordem, facilitaria muito mais a nossa vida. Se bem que um dia, quando tiver todos os livros lançados, lerei novamente e em ordem!

Neste livro, que é o terceiro da série, ficamos sabendo mais sobre o acidente que afastou Myron das quadras de basquete e também como ele se tornou agente de celebridades e investigador. Vemos também Myron voltar às quadras para tentar desvendar o misterioso desaparecimento de seu maior rival na época da faculdade. O mistério, é claro, não deixa a desejar e como de costume nos leva às ultimas páginas achando que sabemos o que aconteceu só para depois ele mudar tudo e nos deixar com cara de bobos. Harlan Coben sabe mesmo como criar um bom suspense. O final é sim surpreendente e eu gostei bastante!!! 

Os personagens Win, Big Cindy e Esperanza dão um atrativo a mais aos livros pois são personagens queridíssimos e super bem construídos. Eu pelo menos, não consigo imaginar essa série sem eles. São absolutamente sensacionais! Se você é fã de mistério/suspense super recomendo os livros do Harlan Coben, ainda mais essa série do Myron Bolitar. Leia, leia e leia! Leitura mais que obrigatória! 

Quer ganhar um exemplar desse livro maravilhoso??? É fácil fácil, veja como participar:


a Rafflecopter giveaway

23 Comentários:

Ariana Alves disse...

Ah, como assim publicar uma série fora de ordem??


Mesmo que não faça muita diferença para o desenrolar da trama do livro ainda assim se vai publicar todos pq não fazê-lo na sequencia cronológica dos acontecimentos?

Neny disse...

É uma pena os livros serem lançados fora de ordem...e tem alguns livros sendo lançado assim, não so esse, mas fazer o que né.
Eu amo livros que tenham investigação e ainda não tive a oportunidade de ler nenhum deste autor mas ele esta na minha lista, beijos e obrigado pela resenha.

Adri Brust disse...

Também me incomodo bastante com os lançamentos fora de ordem, mas estou tentando ler na ordem mesmo, apesar de ter começado pelo o nono rs.
Foi graças ao Harlan Coben e essa série perfeita que eu comecei a me interessar por livros policiais, e agora eu estou viciada rs. AMO o sarcasmo tanto do Win quanto do Myron, diverte tanto a história, além de dar uma quebra no clima de suspense e tal.
Dos três livros que eu li dele (o nono e os dois primeiros), eu até agora não consegui adivinhar absolutamente NADA do que acontece no final, sempre me surpreende. Enfim, acho que isso é que faz um bom livro policial, né? Apesar de ter alguns outros que você mesmo sabendo desde o início também são bem bons.
Adorei a resenha, preciso demais desse livro *--*

beijos

@adri_brust
http://stolenights.blogspot.com

Cristiane Silva disse...

Gente gente gente!!! Coben meu amado com livro novinho em folha! Eu amo esse autor, amo mesmo! *-*
Os livros dele me dão um troço quando leio. Ele sabe ser divertido, foda e fofo com os personagens que ele cria. Histórias maravilhosas e cheias de aflição (eu fico doida de nervoso lendo...) .

RoseFuri disse...

Oi, Dana!
Amo muito livros policiais, mas ainda não li nada do Harlan Coben. Apesar de não ser necessário ler em ordem, acho que a vida do personagem muda ao longo dos livros então prefiro ler na ordem. Como vc msm citou a questão do acidente e como ele se tornou agente.
Tenho o segundo, espero comprar o primeiro em breve e, parece que agora vão continuar a lançar na ordem. Tomara! rs
Quero mto ler e vou torcer para ganhar a promo!
Bjs

Maristela G Rezende disse...

Não conhecia esse livro, mas adorei a resenha. Ela está tão bem elaborada que me deixou morrendo de vontade de ler a série.

Maristela da Graça Rezende disse...

Adorei sua resenha. Nunca li nada desse autor e o que li em sua resenha deixou-me muito curiosa a respeito do livro. Já o adicionei aos meus desejados.

Gladys Sena disse...

Apesar de não ser necessário ler em ordem, custava seguir a ordem nos lançamentos? Acho muito chato isso das editoras...


Ainda não li nada do Harlan, mas pretendo conhecer a sua escrita em breve.


Bjo.

Elliane Ramos disse...

https://twitter.com/Ellianeramos/status/265692540420894720

https://plus.google.com/110349104510766912789/posts/jB7kZgzkB4G

X

PARTICIPANDO DO
SORTEIO

QUERO GANHAR

AMO O BLOG

PARBÉNS PELA
DEDICAÇAO

OBRIGADA PELA
OPORTUNIDADE

x

ELLIANE RAMOS

ellianeramos.blogspot

ellianeramos@hotmail.com

@Ellianeramos

bjs

X

Kayla disse...

Apesar de não ter lido nenhum livro desse autor e os livros não estão sendo lançados na ordem, o que espero que não me aborreça, fiquei curiosa pra conhecer o trabalho do autor.

maria ester moraes disse...

participando!

Paty disse...

Eu não conheço o autor, mas gosto de humor ácido e amo livros e filmes policiais, então acredito que vou gostar do livro, se for tão bom como sua resenha tá valendo !!

Carolina Durães disse...

Bom dia Dana, tudo bem?

Toda vez que eu vejo uma resenha do Harlan ou do James Patterson dou meus pulinhos de alegria, pois os dois são meus autores do gênero favorito!! A série do Myron é a minha favorita, graças ao jeito sarcástico dos personagens, fazendo piadas mesmo quando estão se ferrando!!!

Adorei a resenha!
Beijos

Sanélia Nascimento disse...

Participando!

Genilda Silva disse...

Acho que vou precisar ler os livros da série em ordem correta, senão vou me atrapalhar toda com a trama!

ana carolina disse...

uau quero ganhar

Erica Martins disse...

Quero muito ler os livros do Harlan mas estou esperando ter o resto dos livros (só tenho 1) do Bolitar justamente pq não quero me perder. Um descaso mesmo da editora fazer isso mas ela já faz isso com a Série Private e Gabriel Allon, imagine o resto.

Érica Martins ||
Espiral dos Sonhos

Erica disse...

Eu não li nada do autor ainda mas ouvi falar que é bem parecido com Sidney Sheldon, então deve ser muito bom!!
Essa série deve ser ótima, li muitas coisas sobre ela e me apaixonei, muito suspense.
Espero ler esses livros logo!!!

Danielle CGA Souza disse...

Dá até vergonha dizer, mas ainda não li nenhum livro do Coben, apesar de almejar até mais que o Sparks.
Também não gosto dessa ideia de publicar fora de ordem... mas o lado bom é que não atrapalha.
Essa turma dele parece bem legal e importante para o desenrolar dos fatos. =)
Deve ser chato estar em busca de seu rival, e ao mesmo tempo interessante.

Celso Cavalcanti disse...

Li dois livros do Harlan Coben: Não Conte a Ninguém e Alta Tensão. Gostei da promoçõão e da resenha.

Amanda Valverde disse...

Amo suspense..pela resenha o livro deve ser bom. espero ganhar para ler *--*

Danilo Borges disse...

AAAH, quero muito poder ganhar esse livrooo, quero completar a minha coleção do Bolitar! \o/

Raquel Souza disse...

Queeero ganhar..gostei do livro :D

Postar um comentário

Ficarei muito feliz se você me der a honra de ter o seu comentário aqui no meu blog. O blog sobrevive dos seus comentários, seja legal, comente nos blogs que visita! :D