Resenha: Dom de Natal (Nora Roberts)

sábado, 22 de dezembro de 2012

Título: Dom de Natal
Autor: Nora Roberts
Edição: 1
Editora: Harlequin Books
ISBN: 9788576879350
Ano: 2009
Páginas: 308


Sinopse:Após 10 anos longe de sua cidade, o jornalista Jason Law retorna para New Hampshire sob a égide do filho pródigo. Ele agora pensa em somente uma coisa: reencontrar Faith Kirkpatrick, seu primeiro amor, e sua primeira decepção na vida... Mas talvez ela não tenha mais tempo para Jason... A não ser que, inspirada pelo espírito natalino, crie coragem para tornar realidade seu maior desejo... 
Nosso pedido de Natal Os gêmeos idênticos Zeke e Zach tinham somente um pedido para Papai Noel: uma nova mãe! Ao conhecerem a srta. Dayse, a nova professora de música, mal podiam acreditar em tamanha sorte. Por outro lado, convencer o pai deles, Mac Taylor, poderia ser muito mais difícil do que imaginavam. Será que Zeke e Zach ganhariam o presente que tanto queriam?

Estamos a três dias do Natal! Minha gente esse ano passou tão rápido, parece que foi ontem que comecei a resenhar aqui no feed. Enfim, nada de nostalgia, vamos ao que interessa já entrando no clima natalino eu acabei de ler Dom de Natal da Nora Roberts, HO HO HO!

Dom de Natal conta duas histórias, em De volta ao natal nós conhecemos a história de Jason e Faith, escolhas os separaram e depois de dez anos sem ter notícias um do outro eles se reencontram no natal, eles precisam encontrar o perdão dentro deles para poderem continuar com suas vidas juntos ou separados. Nosso pedido de Natal conta a história dos gêmeos Zack e Zeke que pedem ao papai Noel uma mãe, o que eles não poderiam imaginar é que a nova professora de música iria arrebatar o coração do pai deles.

O que você faria se o amor da sua vida voltasse depois de 10 anos dizendo que nunca conseguiu te esquecer? E se recebesse  o amor da sua vida como presente de natal?  Essas foram as duas perguntas que me fiz durante a leitura desse livro…nossa, chorei e fiquei com sorrisos bobos, suspirei e fiquei com o coração apertado apenas Nora Roberts consegue me deixar. Ambas as histórias são lindos romances de Natal, tratados com leveza e cuidado. Faith e Jason são aquele casal que você chora e pensa naquele seu romance da adolescência, já Nell e Mac são daquele tipo de romance que você torce para que eles finalmente se entreguem. Porém o destaque fo livro vai para Zack e Zeke, gente eles são os gêmeos mais lindos da história da literatura!

A capa desse livro é linda, a letra é um pouco grande, mas a revisão compensa. Bem, não preciso recomendar nada da Nora, por que é NORA ROBERTS! Se você nunca leu nada dessa mulher corra pra livraria mais próxima por que sua estante com certeza está desfalcada.

É isso gente, não sei se vou conseguir postar alguma coisa antes do Natal, provavelmente não, mas quero desejar um feliz natal para todos vocês que sempre comentam nas resenhas, os que não comentam, mas param um tempinho para ler o que a gente escreve e os que estão lendo pela primeira vez hoje, obrigado por dividirem um tempinho da vida de vocês conosco.  

Classificação:

5 Comentários:

Katia M. disse...

Sim,minha estante está desfalcada,não li nada da Nora Roberts,vejo tantos livros dela que não sei por onde começar.

Fiquei interessada pela primeira história de um Dom de Natal.

Fábrica dos Convites disse...

Nora é sempre Nora, não por acaso que ela tem inúmeros fãs, um deles eu inclusive.
Bjs, Rose.

Gladys Sena disse...

Ganhei esse livro hoje!

Francine Fernandes disse...

Nora sempre trás essa vontade incessante de não parar de ler, este livro não conhecia, mas já vi que vai ser mais um dos meus preferidos! E esta resenha está simplesmente incrível! *-*

Carolina Durães disse...

Oi Priscila, tudo bem? Titia Nora sabe o que faz né?
Adorei a sua resenha!
Beijos

Postar um comentário

Ficarei muito feliz se você me der a honra de ter o seu comentário aqui no meu blog. O blog sobrevive dos seus comentários, seja legal, comente nos blogs que visita! :D