Resenha: Noiva ou Amante? (Jacqueline Baird)

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012



Edição: 4
Editora: Harlequin Books
Ano: 2012
Páginas: 184
Tradutor: Eugênio Barros

Qual era a melhor coisa a fazer? Beth ficou atônita com Dex Giordanni. Ele a pedira em casamento poucos dias depois de conhecê-la. Irremediavelmente apaixonada por aquele homem atraente, aceitara sem titubear. Mas uma conversa que ouviu deixou-a gelada! Dex estava querendo usá-la como meio de resolver assuntos de família! Beth não tinha outra escolha a não ser terminar o noivado. Como pudera ser tão ingênua a ponto de pensar que Dex estivesse interessado nela? Mas Dex não aceitava um não como resposta. Se não pudesse ter Beth como sua noiva, ele faria dela sua amante.
Para começo de conversa preciso lançar uma exclamação:

UAU!!!!
Gente que livro mais, mais, mais… Hum! Como descrever?
Não! Não é um livro moderno, com uma mocinha independente que agrade a veia feminista de muita gente (não que eu seja contra o feminismo), mas enfim, esse livrinho é o que o nome da série diz: Um Tesouro! É o relançamento de um título de mais de uma década atrás então vamos relevar os machismos e os momentos “dã” da mocinha. Acho que para um livro antiguinho ele é até recheado de surpresas. Eu amei tanto, gente! A mocinha é meio tonta e acha que o mocinho só quer aquilo. uashuaush Mas ele quer mais, muito mais dela, ele está simplesmente FASCINADO.
Esse mocinho passional e possessivo me fez dar muitos suspiros. Destaque mais que especial para um ataque de ciúmes que ele tem. Com direito sopapos no suposto rival e um quase-sequestro que deixou a mocinha de pernas bambas. Juro que até eu estava arfando depois de ler a cena. hahaha
Resumo da ópera. Livro mais que indicado. Vale muito a pena e é (re)-lançamento desses últimos meses, em alguns estados nem deve ter chegado ainda, portanto se liguem na banca mais próxima e não percam a oportunidade de suspirar pelo Dex, assim como eu. Sei lá, pensando bem será que eu devia ter falado desse tudão pra vocês? CIÚME MODEON!!! hahaha
Beijos e até semana que vem amores!!!

5 Comentários:

Jeni Viana disse...

Livros de banca. Taí resenhas que não são tão comuns em encontrar pelos blogs. O legal é que você não comentou muito sobre os acontecimentos, algo que gosto de ver em resenhas. Acredita que nunca li um livro de banca? É caro? Não tenho ao menos uma noção de preço. Beijo!

Danielle CGA Souza disse...

Ulalá... adorei esse começo tão exclamativo.
Dex gamou na moça que escuta escondida e não sabe que escutar conversas sempre traz uns belos desgostos e muitas vezes desnecessários.
Sorte que o mocinho está bem disposto e decidido. Rindo de antemão com o ataque ao suposto rival.

Carolina Durães disse...

Boa noite Gracy, tudo bem?
Adoro a sua empolgação nas resenhas!! Apesar de não ser o meu gênero literário favorito, fiquei contente ao ler sua resenha!
Parabéns!
Beijos

Patricia Peña disse...

Gracy! Quero ler hehehhe

Carolina Durães disse...

Oi Gracy, tudo bem?
Adorei a sua resenha, fica tão claro o que você sente pelo livro rs
beijos

Postar um comentário

Ficarei muito feliz se você me der a honra de ter o seu comentário aqui no meu blog. O blog sobrevive dos seus comentários, seja legal, comente nos blogs que visita! :D