Resenha: O homem com olhos de safira ( BJ James )

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Edição: 0
Editora: Nova Cultural
Ano: 1993
Páginas: 160
Tradutor: Maria Albertina C. Gouveia Jeronymo


Um encontro casual em um elevador, e Meg fico irresistivelmente atraída por um estranho com olhar misterioso e sedutor. Um desconhecido que, para seu próprio bem, não esperava mais rever... Mas o destino é implacável: quando Meg precisou de um marido para fazer a adoção de um bebê, o enigmático fazendeiro Rod McLahlan apareceu outra vez. Ele ofereceu seus "serviços", porém Meg teve medo de se apaixonar e se perder no insano e avassalador desejo que só esse homem com olhos cor de safira podia aplacar!



Sabe aquele livrinho que você NÃO conhece pela capa? Que você olha e acha que vai ser só uma leitura chatinha e no decorrer da história percebe como se enganou? Pois esse é um desses. Não dei nada pelo casal quando bati o olho e comecei a leitura até meio desestimulada. Mas fui surpreendida!
Os dois são um casal muito fofinho e tenho que destacar a candura dos irmãos dele, que ajudam a juntar o casal em tudo e, principalmente, do bebê Tyler que Meg adota. (Calma, não estou dando spoiler, ela adota o bebê, na primeira página do livro. hahaha) Até eu me apaixonei pelo bebê, imagina eles. Todo mundo sabe que eu sou louca por livros com bebês!
O desenrolar da história é muito simples, sem reviravoltas bruscas. O que gostei muito foi o fato dos dois não demorarem muito a se entregar ao amor e mesmo enfrentando problemas permanecerem juntos. Como podemos perceber é um livrinho bem antigo, mas que me proporcionou momentos muitos gostosos. Às vezes precisamos deixar os preconceitos de lado para aproveitarmos as coisas boas da vida. Leia e não vai se arrepender. Muito recomendado. Boa Leitura!!!