Resenha: Atraído pela Virtude (Maggie Cox)

Edição: 297
Editora: Harlequin Books Brasil
Ano: 2012
Páginas: 183

Distração proibida!
Começando do nada, Jarrett Gaskill se transformou em um impiedoso magnata do ramo imobiliário. E a próxima aquisição em sua mira é a mansão High Ridge Hall... Sabendo que seu charme e talento para negócios sempre são garantias de acordo fechado, ele fica surpreso ao encontrar um novo inquilino instalado e se recusando a sair! Fugindo de seu cruel casamento, Sophia Markham chegou a High Ridge Hall em busca de uma nova vida, e isto certamente não inclui qualquer envolvimento com o estranho alto, moreno e lindíssimo à porta de sua casa. Mas Jarrett não vai se retirar até que Sophia fique exatamente onde ele a deseja...


Olá pessoal, a resenha da semana foi difícil de escrever, viu?!!! Existem dois tipos de livros: Aqueles que você ama, (E sobre esses tipos sempre há mil coisas a se falar seja para o bem ou para o mal) e aqueles que… Hum… Aqueles que são apenas entediantes! Gente, SOCORRO!!! Eu penei para chegar à última página. Observando a sinopse imaginei um romance quente, cheio de reviravoltas e paixão. Como estava errada!

Primeiro que essa idéia de romance para conseguir comprar a casa nem existe, por favor quando as pessoas que escrevem as sinopses dos livros se darão ao respeito e LERÃO os livros antes de escrever besteira? A história não tem nada de desejo de aquisição pelo meio. Quem escreveu a sinopse sequer teve a decência de folhear o livro e entender o enredo. No começo, antes de conhecer Sophia, Jarret até quer a casa, mas depois de vê-la, ele nem lembra mais dessa história. Ele NUNCA fez sequer uma oferta de compra a ela, nem conversou sobre o assunto com ela.

Então sobre o que fala o livro? Até onde ele nos leva? MEU POVO, POSSO FALAR? Nos leva a um grande nada, estou até agora tentando imaginar qual o verdadeiro enredo do livro. É tão bobinho, tão sem sal. NÃO SAI DO LUGAR, MINHA GENTE!!! Mas o pior é que em alguns momentos eu me empolgava pensando: EITA, AGORA VAI! Só para depois ser apresentada a um: FOI POR POUCO! Cade a PAIXÃO, meu povo? Tão apagadinho o romance desses dois viu! Vou ficando por aqui, pois já cansei de tanto CAPS LOCK. Preciso apenas dizer que fiquei aliviada quando cheguei à última página. Então deixo a critério de vocês lerem ou não. Beijos e até a próxima!!!
2 comentários via Blogger
comentários via Facebook

2 comentários

  1. mas não leio mesmo! pra que ler um livro que não tem nada a ver com a sinopse?!!rsrs uma pena a Harlequin ter caído nesse livro,geralmente os romances lançados são tão bons.

    ResponderExcluir
  2. Oi Gracy, tudo bem?
    Depois de ler sua resenha, eu não me empolguei nem um pouco com o livro.
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, ele é muito importante para mim!