Resenha: Loucamente Sua (Rachel Gibson)

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013


Edição: 1
Editora: Jardim dos Livros
Ano: 2012
Páginas: 343
Tradutor: Renata da Silva
De volta à sua cidadezinha para atender ao funeral do seu padrasto Henry, a bela cabeleireira Delaney é surpreendida com uma cláusula do testamento dele: se quiser receber a sua herança, ela deverá permanecer um ano inteiro na cidade e não ter "contato sexual" algum com o bad boy Nick, filho bastardo de Henry. Acontece que, dez anos antes, ela e Nick viveram uma paixão, e embora ele seja um mulherengo incorrigível, a proximidade de ambos reacende a antiga chama. Será Delaney capaz de resistir ao motoqueiro de conversa fiada?

Este livro é a primeira história de uma trilogia, mas apesar disso é um lançamento e foi publicado aqui no Brasil depois dos outros dois. Felizmente foi meu primeiro contato com Rachel Gibson, apesar de ter o livro “Sempre ao Seu Lado” há mais de ano. Vamos ao que interessa!

Rachel Gibson é uma autora MARAVILHOSA!!! Fui positivamente surpreendida por sua escrita leve, divertida e ainda assim apaixonada. Poderia descrever o livro como um chick-lit misturado com romance de banca. Normalmente os chick-lits acabam focando mais na comédia e deixando o romance em segundo plano. Para uma romântica incurável issó é inaceitável. Sempre fico com pé atrás com esse tipo de escrita e à excessão de Sophie Kinsela nenhum chick-lit me agradou muito. Rachel equilibra os dois, comédia e romance, de forma perfeita. Sem falar que seus romances são HOTS.

Delaney é uma mocinha que já foi louca, já foi rebelde, já foi inconsequente e hoje só quer se estabelecer na vida e seguir em frente. Só não contava com a condição do testamento do padrasto. Para colocar a mão em sua independência financeira ela tem de morar um ano em Truly, a cidadezinha onde cresceu e à qual não voltou por dez anos. Motivo? Um moreno alto, sexy e encrenqueiro que ainda faz seu coração disparar e o sangue fever com um olhar.

É preciso destacar minha gente. QUE HOMEM! Nick Allegrezza é uma delícia. O badboy personificado. Que nunca se encaixou nos parâmetros da sociedade, que foi rejeitado por ela e que tem aquele ar de menino mal abandonado que deixar qualquer uma louca. Com certeza ele é um dos pontos altos do livro. Não podemos negar que em certos momento Nick é um cabeça-dura que por medo de se magoar acaba magoando antes. Esse seu sistema de defesa me deixou irritada com ele em alguns momentos, mas nada que apagasse o fascínio que ele exerce sobre nós, leitoras. Ai ai! Só de lembrar já estou suspirando.

Enfim, autora maravilhosa, trama maravilhosa, casal maravilhoso. Ganhou 5 estrelinhas no skoob facinho e é mais que recomendado. Deixo abaixo os outros livros da trilogia, que já percebi que se cruza com outra trilogia da Rachel e eu irei procurar todos os livros. Já li também o segundo e logo resenharei. Beijos e até a próxima pessoal!!!

Série Single Novels
  1. Loucamente Sua
  2. Sempre ao Seu Lado
  3. Sem Clima Para o Amor

10 Comentários:

Dana Silva disse...

eu tenho o Sem clima para o amor, mas não tenho os 2 primeiros, depois vou comprar! acho que vou gostar da Rachel Gibson, nunca li nada dela mas parece ser bem legal! gostay gracyta!

Thais Priscilla disse...

Virei fã da Rachel Gibson depois que li este livro.

Ela é fantástica!

O livro é viciante de tão bom.

Beijinhos,

Thais Priscilla

http://thaypriscilla.blogspot.com

Patricia Andrea Peña disse...

Sou fã da Rachel!
Já li Sempre ao seu lado, Sem clima para o amor e Loucamente Sua, todos são uma delícia e os mocinhos tem pegada hehehe

Espero que lancem muitos e muitos livros da autora!
Bjs,
Pati

Luiza Helena disse...

Curti esse livro desde a capa. Protelei muito ele ano passado mas já está na meta de 2013.

Ainda não li nenhum livro da Rachel. Portanto, esse vai ser o primeiro...

Parabéns pela resenha.

Luiza Helena Vieira

Obsession Valley

Rafaela Gomes disse...

Ahh eu adorei esse livro dela!
Sensacional! Alguns errinhos q passaram pela revisão mas ai a gente releva pq é mtooo bom!
Não sabia q era uma trilogia! Choquei! Quero os outros para ontem!
hauhauahuaua
Essa é uma leitura mais do q recomendada!


Bjoo

♪ aninha ♫ disse...

eu AMO um chick-list!! tem situações tão o dia a dia de nós mulheres. eu já tinha visto e lido sobre o livro,mas não conhecia o trabalho da Rachel.quero conhecer Delaney e vê se ela é resistente a Nick,que pela sua resenha,é uma coisa em.rsrs com certeza marcado como desejado no skoob e vou procurar ler já!

Saleta de Leitura disse...

Esse loucamente sua é de muita emoção. Esse padrastro é de lascar !!!

Marilia Marques disse...

To loucaaaaaa pra lerrr, ontem fui na livraria e estou namorando ele! Quero começar logo, tá na minha meta!

Marilia Marques disse...

Aliás, essa semana providencio! ;)

Carolina Durães disse...

Gracy, eu já tive a oportunidade de ler esse livro e adorei rs...
Parabéns pela resenha!
Beijos

Postar um comentário

Ficarei muito feliz se você me der a honra de ter o seu comentário aqui no meu blog. O blog sobrevive dos seus comentários, seja legal, comente nos blogs que visita! :D