Resenha: Um Olhar de Amor (Bella Andre)

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788581631158
Páginas: 256

Sinopse: Chloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite realmente ruim. O machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade. Ou ele é mesmo? Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja frequentemente pelo mundo, Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e quando ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos normalmente está acordado para começar um pouco de diversão. Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está — até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído na rodovia Napa Valley. Não apenas nunca tinha conhecido alguém tão adorável, por dentro e por fora, mas como também percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido. Logo, ele será capaz de mover montanhas por amor — e proteção — a ela, mas ela deixará? Chloe prometeu nunca cometer o erro de confiar em um homem novamente. Mas a cada olhar que Chase lança a ela — e a cada carinho doce e pecaminoso — conforme a atração entre eles sai faísca e esquenta, ela não pode fazer nada a não ser se perguntar se encontrou a única exceção. E apesar de Chase não perceber que sua vida mudaria para sempre em um instante, para melhor, ele não é o único a querer lutar por essa mudança. Ao contrário, ele está se preparando para uma luta... pelo coração de Chloe.

Quando recebi o livro pensei " ok,um romance light estilo Nicholas Sparks", por isso demorei para começar a ler, não estava no clima de romance. Mas enfim chegou a vez dele e não é que me surpreendeu? O livro é gostoso de ler. Rápido sem muito enrolação.

Chloe é uma mulher que está fugindo da vida e quem nunca quis fazer isso que atire a primeira pedra. Em uma estrada seu carro derrapa na pista e um homem, Chase Sullivan para para ajudá-la. Claro que o livro possui clichês. Mas o que o torna atraente é a forma como é contado.

A vida deles começa a se entrelaçar e um romance delicioso surge.Tudo é rápido, pois a história desse casal é contada em 4 dias. Regada a sexo, sexo e sexo. Não que isso tire o romantismo do livro. Não li 50 Tons, mas acho que esse é muito mais romântico e todos nós fazemos LOUCURAS quando estamos apaixonados. Fora o fato que tudo acontece em um ambiente propício ao romantismo, um vinhedo propriedade do irmão de Chase, Marcos Sullivan que  também terá o livro apenas para sua história de amor. Inclusive o livro já chegou e será resenhado mais tarde aqui no blog. 

" Ele a puxou para seus braços e eles começaram a dançar ao som da música que o trio de jazz no canto do restaurante tinha começado  tocar"The Look of Love"Chloe olhou para ele,surpresa - Essa música. É quase como se eles soubessem"                                                                                     Pág. 192

 


O livro é hot e nos prende do início ao fim. Não deixem de lê-lo, recomendo até para aquelas pessoas que não curtem romance. Vocês vão adorar.
Beijos