Editora LeYa lança em março “O enigma da Borboleta”

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013



Um thriller que levará o leitor a uma alucinante busca por um assassino misterioso, que pode ser quem menos se espera... Eu já quero ler, e vocês?!

Ficha Técnica
Título: O enigma da Borboleta
Autora: Kate Ellison
Formato: 16 x 23 cm
Nº de páginas: 312
Preço: R$ 44,90


Penelope “Lo” Martin não é uma adolescente comum. Pode-se dizer que ela é um tanto quanto excêntrica, pela sua dedicação por colecionar objetos bonitos. Mas, desde que Oren – seu irmão mais velho –, morreu, seu costume de juntar coisas passou de uma mania para uma obsessão potencialmente perigosa. E esse hábito vai colocá-la na cena de um assassinato. Mas dessa vez, Lo pode fazer algo para ajudar, algo que não pôde fazer por Oren: investigar!

A editora LeYa traz para o Brasil em março o romance “O enigma da Borboleta”, livro de estreia de Kate Ellison. Um suspense brilhante sobre uma garota cujo transtorno obsessivo-compulsivo a conduz por um caminho perigoso de segredos, mistério e assassinato — onde cada pista descoberta pode ser a última.
Lo estava no lugar errado, mas na hora certa. Sua mania de vagar pelos bairros afastados de Cleveland a colocou na cena de um crime. Ela ouviu tiros e o noticiários confirmaram: uma garota chamada Shappire foi assassinada em sua casa, a tiros, e não havia suspeitos. Mas Lo tinha um talismã, a borboleta de Shappire.

Obcecada, Lo começa a reunir peças do misterioso quebra-cabeça da borboleta. Com a ajuda improvável de um artista de rua chamado Flynt, Lo rapidamente se vê envolvida em um submundo sórdido e violento, um mundo bem mais próximo do seu lar do que ela jamais poderia ter imaginado.
“Agora tenho peças de Sapphire, peças que deixou pra trás. E, de alguma forma, elas me fazem sentir que também tenho uma responsabilidade por ela: por sua vida, por sua morte.”

Sobre a autora
Kate Ellison estudou teatro em Chicago, além de ser pintora e joalheira. Mora no Brooklyn, Nova York, mas já atravessou a Espanha inteira a pé. O enigma da borboleta é seu primeiro romance.


3 Comentários:

Danielle CGA Souza disse...

Hum, também gostei dessa sinopse, mas confesso que o preço me desanimou. =(
Mania de colecionar objetos e ainda se mete em encrenca, isso é uma mistura. Penelope parece uma personagem interessante. =)

Carolina Durães disse...

Oi Dana, tudo bem? Eu concordo com a Danielle... a única coisa que me desanimou foi o preço rs
Beijos

aninha disse...

ai gente pra ontem essa leitura! já vou marcar como desejado no skoob! não gostei muito da capa não,mas a sinopse tá interessante.bj!

Postar um comentário

Ficarei muito feliz se você me der a honra de ter o seu comentário aqui no meu blog. O blog sobrevive dos seus comentários, seja legal, comente nos blogs que visita! :D