Resenha: Farsante (Lori Foster)

segunda-feira, 18 de março de 2013

Edição: 0
Editora: Harlequin - Saraiva
Ano: 2012
Páginas: 288
O detetive particular Dane Carter assumiu a identidade de seu gêmeo para descobrir quem o assassinou. Angel Morris, sua principal suspeita, era a mulher que seu irmão havia traído. Agora, Danny irá quebrar a confiança dela de novo. Só que desta vez, se apaixonando por Angel…








Um tempinho atrás falei aqui da nova série de livros que a Harlequin lançou em parceria com a Saraiva. Claro que tinha que comprovar se era boa mesmo. Comecei então com Lori Foster. Eu não conhecia o trabalho dessa autora, mas já tinha ouvido falar MUITO sobre ela. Não é à toa que ela se tornou uma das “Rainhas do Romance” Harlequin. Um ótimo começo para mim, não?

Eu simplesmente me apaixonei por Lori Foster. A história é intensa e EXATAMENTE como eu amo. Tem paixão, tem um bebê (hehe), tem irmãos gêmeos. Maravilhoso!!! Danny só queria saber quem matou seu irmão e se fazer passar por ele era a melhor forma, já que eram gêmeos. Ele não contava com o fato da ex-namorada do irmão ter tido um bebê dele. Agora Danny tinha mais problemas do que soluções. Ele foi um FOFO!!! O melhor pai substituto EVER! Ele é um homem completo, um amante apaixonado e um pai dedicado para o sobrinho. Angel também é uma ótima mocinha, mas é claro que Danny é que foi minha paixão. (Hehe)

Essa história me fez amar a Lori e ela entrou para minha lista de Divas. Enquanto escrevo estou sendo consumida pela vontade de reler e vou satisfazê-la em breve (hehe). A irmã de Danny também tem uma história e recomendo MUITO a leitura, chama-se Paixão Cega. Vou ficando por aqui e já sabem, né? LEIAM! Beijos e até a próxima.