Seraphina - A Garota com Coração de Dragão

sexta-feira, 22 de março de 2013

Oi pessoal! A Editora Jangada está lançando no dia 01/04/2013 o livro Seraphina, a Garota com coração de Dragão e este livro promete ser de tirar o fôlego de quem curte este estilo literário que é a Fantasia. 

Vamos conhecer um pouco mais da história.



Livro: Seraphina
Autor: Rachel Hartman
Tradução: Denise de C. Rocha Delela
Preço: R$ 36,90
Editora: Jangada
Site: www.editorajangada.com.br

Sinopse: Neste livro você vai conhecer Seraphina Dombergh, uma garota de 16 anos com grande talento para a música e que possui um terrível segredo. A história se passa no reino medieval de Goredd, onde seres humanos e dragões convivem em harmonia durante décadas, desde a assinatura do Tratado de Paz. Criaturas extremamente inteligentes que podem assumir a forma humana, os dragões frequentam a corte como embaixadores. Seraphina se torna assistente do compositor da corte justo quando um membro da família real é assassinado bem ao estilo dos dragões. O clima começa a ficar perigosamente tenso e Seraphina passa a colaborar com as investigações, ao lado do capitão da Guarda da Rainha, o Príncipe Lucian Kiggs. Durante essa jornada que pode destruir a paz entre humanos e dragões, a fachada cuidadosamente construída por Seraphina começa a desmoronar, tornando cada vez mais difícil manter seu segredo, cuja revelação seria catastrófica em sua vida.

BookTrailer

Primeiro Capítulo


4 Comentários:

Francielle Lima disse...

*---*
Eu li o primeiro capítulo e adorei!!!
Mais um para os desejados!

Dana Silva disse...

oi Francielle, tbm li e gostei muito! Em breve resenha aqui no blog, vou até tentar um sorteio, fica de olho! bjs e obrigada pela visita!

aninha disse...

gostei da sinopse,gosto de livros de fantasia,dragões,magia e uma coisa que me chamou atenção é que a protagonista é musica, diferente. a capa é legal mas acredito que capricharam tanto que entregaram o segredo de Seraphina... rsrs mas acredito que não diminua em nada o conteúdo do livro. vou esperar a resenha.=)

Danielle CGA Souza disse...

Gostei da sinopse. =)
A capa achei mais ou menos, mas é o que menos importa, o conteúdo sendo bom como o resumo já basta. =)

Postar um comentário

Ficarei muito feliz se você me der a honra de ter o seu comentário aqui no meu blog. O blog sobrevive dos seus comentários, seja legal, comente nos blogs que visita! :D