Você acredita em cara metade? E já achou a sua?

sexta-feira, 22 de março de 2013


Você acredita em cara metade? E já achou a sua? Quantas vezes você já ouviu isso?

E aquele outro ditado que diz: "Ele é a tampa da minha panela" ou ainda "Nós somos carne e unha" e por ai vai... Já ouvi até "O chinelo do meu pé cansado"!

Mas será que existe mesmo esta tal metade da laranja? E como é que a gente acha? Como saber quem é realmente a outra metade?

É exatamente sobre isso que falam Levine e Heller, autores do livro Apegados. Nossos estilos de fixação individuais estão cravados em nossos cérebros. E são de três principais tipos: o estilo "seguro", o "ansioso" e, ainda, o estilo "evitante". Os autores explicam o que está por trás das nossas necessidades de relacionamento e, mais do que isso, ensinam aos leitores como identificar os seus próprios estilos e o estilo dos possíveis amados.

Repleto de dicas e -- o que é melhor -- com um questionário para você identificar seu estilo e o do seu parceiro (ou parceira), você ficará definitivamente apegado a este livro.  

Para se apaixonar, baixe o capítulo abaixo:


#CircuitoNovoConceito

4 Comentários:

Gabriela Lopes disse...

OI!!
Não conhecia o livro, e parece ser bem legal, mas tb não acredito em uma única cara metade, acho podemos dar certo com algumas poucas pessoas, mas não exclusivamente uma. temos afinidades, e até momentos da vida em que uma pessoa se encaixa melhor....


Abraços
Gabi Lopes
sonhosaventuras.blogspot.com

Dana Silva disse...

oi Gabi, sabe que concordo com vc! Acho que não existe esse negocio de uma unica cara metade não... eu ja encontrei algumas, deu certo enquanto durou, estou procurando a proxima! hahahaha bjs e obrigada pela visita!

dani casquet disse...

Eu acredito e muitoooooooo!!!! eternamente apaixonada, vou ler esse livro!!!

aninha disse...

livrinho capcioso em... rsrs não acredito em cara metade e afins,acredito em alguém que saiba respeitar a individualidade de cada um. sei lá,vai que quem vc acha que é certo,não é nada daquilo que vc espera como seria,mas mesmo assim te ama? é complicado,eu particulamente não gosto de rótulos,acho bobagem isso de "teu perfil é assim,é assado" vai que não é!! depende MUITO do coração de cada um.

Postar um comentário

Ficarei muito feliz se você me der a honra de ter o seu comentário aqui no meu blog. O blog sobrevive dos seus comentários, seja legal, comente nos blogs que visita! :D