Lançamento: A FELICIDADE, Richard Paul Evans (Editora LeYa)

terça-feira, 16 de abril de 2013




Chega às livrarias em abril, pela editora LeYa, “A Felicidade” de Richard Paul Evans



Ainda cambaleante pela perda súbita da esposa, da casa e da empresa, Alan Christoffersen, um ex-publicitário de sucesso, deixou tudo que conhecia para trás e partiu numa extraordinária travessia pelo país.
Levando somente sua mochila, saiu de Seattle em direção a Key West, ponto mais distante em seu mapa. Agora, já quase na metade de sua trilha, Alan segue caminhando quase 160 km, entre o Dakota do Sul e St. Louis, mas são as pessoas que ele conhece ao longo do caminho que dão o verdadeiro sentido de sua jornada: uma mulher misteriosa que segue Alan por quase dois quilômetros, o caçador de fantasmas que percorre túmulos à procura da esposa, o idoso polonês que dá uma carona a ele e compartilha uma história que Alan jamais esquecerá.
Repleto de verdade e sabedoria, A Felicidade é um romance inspirador sobre esperança, cura, graça divina e o significado da vida.

Sobre o autor:
Richard Paul Evans é autor de The Christmas Box, que figurou no primeiro lugar da lista de mais vendidos do New York Times. Há mais de 14 milhões de cópias impressas de seus livros, ao redor do mundo. Suas obras já foram traduzidas para mais de vinte e duas línguas e várias foram best sellers. Evans é o ganhador do American Mothers Book Award, de 1998, duas vezes vencedor do Storytelling World Awards, por seus livros infantis, e do Romantic Times Best Women’s Novel of the Year Award, de 2005. Quatro de seus livros foram transformados em filmes produzidos para a televisão. Evans recebeu o Washington Times Humanitarian of the Century Award, por seu trabalho de ajuda a crianças que sofreram abuso. Ele mora em Salt Lake City, com a esposa Keri e seus cinco filhos.


ServiçoN.º Páginas: 256
Preço de capa: 29,90
Preço de ebook: 19,99
ISBN: 978-85-8044-655-5
1ª Edição: Abril de 2013

| comente (:

aninha disse...

aaawwnnn <333 a continuação de O Encontro!!gosto da escrita do Richard Paul,acho bem leve e seus livros sempre com uma lição a ser tirada. só queria que as capas não fossem tão "Nicholas Sparks" mas tá valendo. =)

Postar um comentário

Ficarei muito feliz se você me der a honra de ter o seu comentário aqui no meu blog. O blog sobrevive dos seus comentários, seja legal, comente nos blogs que visita! :D