Resenha: Desejos Perigosos & Noite de Sedução (Tori Carrington & Janelle Denison)

sábado, 13 de abril de 2013



Edição: 0
Editora: Harlequin - Saraiva
Ano: 2012
Páginas: 256
DESEJOS PERIGOSOS Quando o agente do FBI Lucas Paretti aceitou se infiltrar na Máfia, a única coisa que passava pela sua cabeça era vingança. Por isso, não imaginou que ficaria cara a cara, corpo a corpo e lábio a lábio com Gia Trainello, seu primeiro amor, sua primeira grande decepção na vida. Antes de sequer terem a chance de imaginarem um futuro juntos, a situação esquentou e Lucas precisou fugir, deixando Gia sozinha. Nada em sua vida lhe causara mais remorso… Porém, seu desejo por ela jamais morrera. Ainda continuava selvagem. Ardente. Incansável. E o sexo abrasador se tornou melhor ainda com o passar do tempo. As coisas poderiam ter acontecido de outra maneira. Se Gia não fosse a nova Lady Boss da família de mafiosos que Lucas jurou aniquilar…
NOITE DE SEDUÇÃO Kristin apenas quer passar uma noite tórrida com Michael para satisfazer seus desejos secretos. Quando o dia nascer, será que Michael conseguirá convencê-la de que ainda existem mil e uma fantasias a serem saciadas?

Olá pessoal. Há algumas semanas falei desse lançamento que hoje resenho. Estava animadíssima com essa nova série, afinal olhemos o nome tanto da série quanto das histórias e também essa capa. Já imaginei um livro que pegaria fogo e me deixaria suspirando. Qual não foi minha surpresa quando em deparei com uma simples sauna.

Apesar do nome sugestivo, as histórias não alcançam o status que é insinuado. Não que as histórias sejam ruins. São relativamente boas, mas é como disse, temos personagens meio mornos. Na história central, a maior, temos mocinho e mocinha que estão entrando em contato íntimo com seu lado sombrio. Não são tão bonzinhos como esperaríamos num romance de banca, mas isso é até bom. Um tempero é sempre bem vindo. Só que esse tempero esteve um pouco morno. Faltou fogo para esses dois, em minha humilde opinião. É um livro bom, mas não inesquecível.

O conto é até um pouquinho mais quente, mas por ser um conto de presente é bem menor. Acho que para se escrever contos é preciso ter uma habilidade tremenda. Você precisa escrever em algumas dezenas de páginas o que escreveria em centenas, sem perder a lógica e sem deixar fios soltos. No final fiquei com aquela sensação de: Mas já acabou? Foi só isso?

Portanto, devo ser sincera que as histórias não me cativaram como eu esperava. Poderia ser melhor, bem melhor. Mas enfim, às vezes acontece.

4 Comentários:

aninha disse...

um que pena,relamente pela capa,se espera que seja AQUELE livro bem hot.vou deixar essa leitura pra bem depois. =/ bjs!

Danielle Casquet disse...

Nao tinha tinha visto este titulo ainda, mas esses livros realmente tem que ser muito bem descrito, senão acaba se tornando mais um, e uma leitura sem sal, mas de 0 á 10 que nota vc daria para eu ler?


Dani Casquet livrosajaneladaimaginacao.blogspot.com

Danielle CGA Souza disse...

Ah que pena, a capa tão linda e a sinopse tão legal e no fim não deu o resultado esperado. =(
Infelizmente acontece. Ao menos se ler já vou esperando pouca coisa, quem sabe assim me supreendo. Mas gostei da questão dos mocinhos não bonzinhos. =) Bom dar uma diferenciada.

Myris Costa disse...

Não conhecia esse livro ainda, mas concordo que pelo título, pela capa e pela sinopse tudo indica que o livro pegará fogo!!
É muito triste quando uma pessoa vai toda animada ler o livro e ele acaba nem sendo lá essas coisas, desanima qualquer um.
Quem sabe não leio mesmo assim... rsrs

Beijosss,
Myris http://www.nacabeceiradacama.com.br

Postar um comentário

Ficarei muito feliz se você me der a honra de ter o seu comentário aqui no meu blog. O blog sobrevive dos seus comentários, seja legal, comente nos blogs que visita! :D