Resenha: Jóia da Coroa (Lynne Graham)

sexta-feira, 26 de abril de 2013



Edição: 311
Editora: Harlequin Books Brasil
Ano: 2012
Páginas: 183

“Uma esposa virtuosa é mais valiosa do que os rubis…”
O sheik Raja al-Somari está ciente de que seu dever é sacrificar a própria liberdade pelo bem do país que governa. Porém, ele terá de utilizar táticas mais amenas para conquistar sua noiva… De um dia para o outro Ruby Sommerton deixou de ser uma garota comum, do tipo que fofocava todas as noites com sua companheira de apartamento, e se tornou uma princesa. Agora, ela aguarda ansiosamente pela chegada de seu príncipe dentro de um dos quartos do palácio no deserto. Ruby tem muito a aprender sobre etiqueta real. E ainda mais sobre as noites quentes na companhia de seu marido…

Eu amo, amo, simplesmente aaaaaaaaaamoooooooo quando isso acontece. Sabe o quê? Olhar um livro e imaginar que é bom, ler esse livro e descobrir que ele é PERFEITO!!!
Todo mundo vê a fascinação que tenho pela autora Lynne Graham. Minha DIVA <3… Quem conhece a autora sabe e quem não conhece já fica sabendo: Ela tem um jeito específico de escrever. Jeito este que causa amor extremo ou ódio eterno. Sempre ouço opiniões opostas e vívidas sobre ela. Esse livrinho segue exatamente o padrão Lynne.
Mocinha virgem e ingênua, mocinho dominador e apaixonado. Creio, no entanto, que Lynne se aprimorou com o tempo. Não vi nessa mocinha a passividade e covardia que muitas vezes encontrei em outras dela. Ruby é uma mocinha ótima, tem seus defeitos e suas virtudes de forma equilibrada. O mocinho, huuuuuuummmm, devo falar? Raja é maravilhosoooooooo!!! Me apaixonei de cara. Simplesmente DEVOREI cada página e terminei rapidinho a leitura.
Bom mesmo é saber que o livrinho é meu e poderá ser relido muitas vezes, sempre que eu quiser. BOM DEMAIS!!! Super recomendado! Beijos e até a próxima!

2 Comentários:

aninha disse...

aawwnnn quero ler também! não conhecia a autora,fiquei curiosa.rsrs livro de banca é um viciozinho gostoso,e é muito bom meeeesmo,como vc disse,quando a gente espera um livro com ansiedade e nossa expectativa é apalcada. =) vou procurar ler com certeza!

Danielle CGA Souza disse...

Aiii sheiks! *-*
E depois de tanta empolgação, não fica dúvida de que esse livrinho é O livrinho, quero ler tb.
Uma mocinha que nãos e deixa dominar deve deixar o sheik bem esquentadinho. haha
Vou procurar. =)

Postar um comentário

Ficarei muito feliz se você me der a honra de ter o seu comentário aqui no meu blog. O blog sobrevive dos seus comentários, seja legal, comente nos blogs que visita! :D