[LANÇAMENTOS] Grupo Editorial Pensamento

quinta-feira, 23 de maio de 2013



Oii gentchy, vim mostrar pra vocês os lançamentos de Maio do Grupo Editorial Pensamento! Vamos conferir? Estão demais! Já quero os três e agora? haha




Azar o Seu
AZAR O SEU!
Carol Sabar
Sinopse: Parada num engarrafamento no Rio de Janeiro, Bia está pensando em sua vida azarada. O motorista do carro ao lado, tenta se comunicar com ela, mas Bia não o reconhece. Então, ele sai do carro, mas não tem tempo de se explicar, pois começa um violento tiroteio e eles se jogam lado a lado no asfalto. Certa de que está prestes a morrer, Bia entra em desespero e se prepara para dizer suas últimas palavras, na esperança de que o suposto desconhecido possa levar um recado a Guga, seu amor da adolescência, sem perceber que é ele próprio que está ali, ouvindo a inesperada declaração de amor! Os dois escapam juntos do tiroteio e, a partir daí, começam a se envolver, dia após dia. Guga, sem coragem de assumir sua verdadeira identidade, e Bia, feliz consigo mesma por finalmente estar se apaixonando por alguém que não é Guga. Nunca uma maré de azar foi tão engraçada!

Público-alvo:
- Leitoras de obras do estilo chick-lit e fãs de
- Público em geral que se interessa por livros de ficção com romance e muito humor.
Mais informações:
Azar o Seu! vai além de uma comédia romântica. A história é também uma reflexão sobre a importância da amizade verdadeira, do perdão e do autoconhecimento, que nos resgata o poder de decidir sem medo e de reverter escolhas que nos impedem de ser felizes.
Elogios à obra:
“Este é um chick-lit irresistível; um amor de infância, um cara misterioso, uma brincadeira do destino e um segredo revelado. Misturando tudo isso eu sabia que não conseguiria largar o livro sem antes descobrir o que aconteceria com a Bia e o Guga. [...] Azar o seu se não ler este livro encantador!” – Blog Just Livros
“Nas primeiras páginas do livro, você já sabe o que esperar: muitas risadas, mas muitas mesmo. Eu passei vergonha no ônibus, rindo tanto que até chorei. [...] Carol tem uma narrativa cativante. Impossível não mergulhar de cara na história e se envolver com os personagens, rir e vibrar com eles. A autora usa todos os pequenos pontos soltos – que parecem detalhes insignificantes – e os amarra na trama, deixando uma simples comédia romântica cheia de detalhes únicos. Prepare-se para amar essa história, ficar na expectativa com as reviravoltas e amar muito a Bia e o Guga.
– Blog Literalmente Falando
Sussurros ao Luar
SUSSURROS AO LUAR - Os Sobrenaturais
Saga Acampamento Shadow Falls
C. C. Hunter


Sinopse: A saga Acampamento Shadow Falls está de volta, em seu quarto volume, e com uma sequência ainda mais explosiva! Uma nova ameaça agita o acampamento, mudando para sempre a vida de Kylie, de um jeito que ela nunca imaginou. Kylie tem que enfrentar uma gangue de marginais que querem vê-la morta e um avô misterioso que deixa bem claro o quanto desconfia de Shadow Falls. Ao mesmo tempo, ela luta para desvendar os segredos da sua identidade e decifrar os seus sentimentos por Derek e Lucas. Num mundo em constante tumulto, para Kylie só existe uma certeza: a mudança é inevitável e tudo um dia chega ao fim, até mesmo o seu tempo em Shadow Falls.

Alguns dos Elogios à Saga:
“A cada livro me sinto mais ligada ao acampamento, como se eu mesma pudesse fazer parte desse mundinho sobrenatural. Comecei a leitura ansiosa, fiquei intrigada, assustada, emocionada, apaixonada, voltei a ficar ansiosa e, por fim, não resisti, chorei. Foi de tirar o fôlego.” – Blog Entre Fatos e Livros
“Cada vez melhor, é assim que fica a saga Acampamento Shadow Falls a cada livro. Quando menos se espera, uma cena de ação e suspense nos pega desprevenidos. O triângulo amoroso ainda existe, com força total. E, diga-se de passagem, em minha opinião é um dos melhores que já li até agora. Se você ainda não começou a ler essa série, não perca tempo, leia AGORA!" – Blog Livros e blábláblá
“Estamos quase no final da Saga Acampamento Shadow Falls e ela só melhora. Ao contrário de algumas séries, esta fica mais interessante a cada volume! Fico triste de imaginar que está perto do fim.” – Blog Menina da Bahia

Ficha Técnica ISBN: 978-85-64850-35-4
Editora: Jangada
Disponível em: 20/05/2013
Edição: 1ª ed.
Formato: 16 x 23 cm Lombada: 2,0 cm
Brochura / 384 pp. / R$36,90
Literatura Estrangeira / Ficção Fantástica / Romance
Tiragem: 20.000 exemplares

C. C. HUNTER, pseudônimo de Christie Craig, mora em Spring, no Texas, e é autora de livros do
gênero sobrenatural para jovens adultos. Ela também escreve romances de amor e comédias.

SAGA ACAMPAMENTO SHADOW FALLS 
Volume 1 – Nascida à Meia-Noite
Volume 2 – Desperta ao Amanhecer
Volume 3 – Levada ao Entardecer

imageimageimage


O Fantasma de Anya
O FANTASMA DE ANYA
Obra Vencedora dos Prêmios Harvey e Eisner
na Categoria “Quadrinhos Para Jovens Adultos”
Vera Brosgol


Sinopse: A vida de Anya dá uma guinada quando ela cai num buraco na floresta e encontra o fantasma de uma garota morta há muito tempo, Emily. Por ter sido privada da vida de uma adolescente normal, Emily é um fantasma ressentido. Quando consegue seguir Anya até em casa, procura maneiras de ser útil e convencer Anya a deixá-la ficar. E Anya começa a desfrutar dos benefícios de uma amiga invisível, que pode ajudá-la a viver no mundo às vezes complicado de uma escola secundária. Naturalmente, os problemas não tardam a surgir. E, como dá para adivinhar, o resultado dessa amizade pode causar situações desastrosas e assustadoras.

Público-alvo:
 Leitores em geral a partir de 12 anos que se interessam por histórias de suspense.
 Fãs de Neil Gaiman, autor de Sandman, que gostaram de histórias como Coraline e Stardust.
 Pessoas que gostam de graphic novels descoladas com foco em ficção fantástica.

Mais informações:
Anya esperaria achar qualquer coisa no fundo de um poço antigo, menos uma nova amiga. E muito menos uma nova amiga que está morta faz um século!
Cair num poço é bem ruim, mas a vida de Anya costuma ser ainda pior. Ela tem vergonha da família e do próprio corpo, e não é muito popular na escola. Uma nova amiga, ainda que morta, é exatamente do que ela precisa.
Mas a “melhor amiga” de Anya não está brincando quando diz que a amizade entre elas é “para sempre”...

Elogios à obra:
“Notável!... uma história engraçada, inteligente e comovente.” – The New York Times
“Atrai instantaneamente qualquer um que se sinta „estranho'.” – The Los Angeles Times
“Divertido, assustador e deliciosamente eletrizante.” – USA Today
Ficha Técnica
ISBN: 978-85-64850-32-3
Editora: Jangada
Disponível em: 20/05/2013
Edição: 1ª ed.
Formato: 14 x 21
Brochura / 224 pp. / R$24,90
Literatura Juvenil / Quadrinhos
Tiragem: 10.000 exs.

VERA BROSGOL nasceu em Moscou, Rússia, e emigrou para os Estados Unidos quando criança. Formou-se em Animação Clássica e atualmente trabalha como artista de storyboards para desenhos animados em Portland, Oregon. Participou como artista conceitual da produção dos filmes de animação Coraline e Paranormal.
O Fantasma de Anya é seu primeiro livro e recebeu, em 2012, o Prêmio Harvey de “Melhor Publicação Gráfica Original para Jovens” e o Prêmio Eisner de “Melhor Publicação para Jovens Adultos”.

2 Comentários:

Danielle CGA Souza disse...

Aiiii me apaixonei perdidamente por "Azar o seu!"
Capa lindérrima e a sinopse já me fez rir.

aninha disse...

Azar o Seu e Susurros ao Luar <333 o primeiro achei muito legal a sinopse,quem não gosta de um chic-lit? rs eu adoro as capas da série acampamento shadow falls,preciso ler logo,estou atrasada nessa série.

Postar um comentário

Ficarei muito feliz se você me der a honra de ter o seu comentário aqui no meu blog. O blog sobrevive dos seus comentários, seja legal, comente nos blogs que visita! :D