Resenha: Corações Orgulhosos - Fora das sombras; O Homem do seu passado (Robyn Donald, Susan Stephens)

sábado, 25 de maio de 2013



Edição: 196
Editora: Harlequin Books Brasil
Ano: 2013
Páginas: 320
Fora das sombras – Robyn Donald
Seis anos após sobreviver a um acidente de avião, Marisa se tornara outra mulher. Mas ela não consegue enganar Rafe, pois ele jamais se esquecera de seus olhos nem de seus lábios.
O Homem do seu passado – Susan Stephens
No passado, Lucia fora a alma das festas mais disputadas, porém todo o glamour ficara para trás e sua vida mudara completamente. Ela poderia se esconder de todos, porém não de Luke, tampouco dos momentos a dois que ele ainda guardava na memória.



As duas histórias são similares, por isso mesmo estão na mesma edição de Jéssica. Temos amores do passado que retornam para enlouquecer nossas pobres mocinhas. No primeiro romance temos um caso de perda de memória, assunto popular em livrinhos de banca e que sempre me deixa curiosa. Admito que não correspondeu às minhas expectativas.

Temos uma mocinha um tanto insossa. O mocinho também não me pegou de jeito. Acho que a razão é o fato dos dois não serem tão “apaixonados” quanto eu sempre espero. Um romance para valer a pena, em minha humilde opinião, precisa de paixão enlouquecedora e não achei nada disso nos dois protagonistas. Acho que esse ritmo de romance mais lento e menos “hot” é o estilo básico da série, mas não me atrai nem um pouco. Talvez por isso tenha executado a leitura meio que de má vontade com os pobres protagonistas e não lhes dei chance de me conquistarem. Um romance nota 7.

Os protagonistas da segunda história seguem a mesma dinâmica dos primeiros, a temática sobre romances do passado se repete, mas ainda bem que o mocinho é mais ativo. Ainda que a ação demore mais do que deveria para acontecer, temos mocinho e mocinha completamente desejosos um do outro. O que deveria acontecer com todos os romances. Essa história sim, valeu meu tempo e é recomendada. a mocinha é latina, então esperamos e recebemos um romance mais caliente que o da primeira história. Dou nota 9. E por causa desse romance recomendo que adquiram o livrinho. Beijos no coração!!!

2 Comentários:

Danielle CGA Souza disse...

Oi Gracy.
Ao menos um mocinho para salvar a edição. =)
Eu tb gosto muito de livrinhos com o tema perda de memória, dá um gás, pena que não surtiu efeito neste. XD

aninha disse...

gostei muito da dica,dois romances em um livro só! ainda bem que um compensa o outro né. principalmente com a latinidade da protagonista do romance 2.rsrs uepa! quem não gosta de um romance de banca? =)

Postar um comentário

Ficarei muito feliz se você me der a honra de ter o seu comentário aqui no meu blog. O blog sobrevive dos seus comentários, seja legal, comente nos blogs que visita! :D