Resenha: Não posso me apaixonar (Bella Andre) Série Os Sullivans #03

segunda-feira, 27 de maio de 2013

NAO_POSSO_ME_APAIXONAR_1355711498P
Edição: 1
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788581632261
Ano: 2013
Páginas: 302
Tradutor: Ana Paula Corradini
Sinopse - Não Posso me Apaixonar - Os Sullivans - Livro 03 - Bella Andre: Gabe Sullivan é um bombeiro de São Francisco que arrisca sua vida todos os dias. E sabe, por experiência própria, que não deve se envolver com as vítimas de incêndios. Megan Harris admite que deve tudo ao heroico bombeiro que entrou no prédio em chamas para salvar sua filha de sete anos. Ela lhe deve tudo, exceto seu coração, pois, após perder o marido, cinco anos antes, jurara nunca mais sofrer por amor e pela perda. Contudo, quando Gabe e Megan se reencontram e as chamas incontroláveis do desejo se acendem, como ele poderia ignorar a coragem, a determinação e a beleza dela? E como ela poderia negar não apenas o forte vínculo de Gabe com sua filha, mas também a maneira como seus beijos carinhosamente sensuais a induziam a colocar em risco tudo o que manteve por tanto tempo?
A atração entre Gabe e Megan é irresistível, e se ambos não forem cuidadosos, correm o risco de se apaixonar.


Conheci os irmãos Sullivan por mera curiosidade, quando vi uma promoção dos três primeiros livros da série na Livraria Saraiva, comprei e confesso que não me arrependo e desde então coleciono essa família MARAVILHOSA! (risos)

Não Posso me Apaixonar é o terceiro livro da Série Os Sullivans da minha querida autora Bella Andre. Nesse livro ela conta a história de Gabe Sullivan: bombeiro muito dedicado em ajudar as pessoas, salvá-las do perigo e também - por ser um Sullivan - é irresistivelmente gato.

Em um momento inusitado de um grande incêndio, ele consegue   salvar Megan e sua filha Summer de 7 anos. O que ele não esperava era ficar totalmente encantado por elas.

Aos olhos de Gabe, Megan é: uma mulher forte e ao mesmo tempo meiga. Com olhos verdes e principalmente com curvas perfeitas. Fora ainda que é viúva e  mãe de uma garotinha linda e esperta que é crucial para a história.

Já aos olhos de Megan, Gabe é: alto, moreno, atraente, com ombros fortes, quadris perfeitos. E não podemos esquecer dos olhos azuis brilhantes, maxilar quadrado e boca carnuda e máscula. Gente essa descrição é de deixar qualquer uma de nós babando e pra completar ainda é bombeiro. Pode um negócio desses?! 


Nesse livro Bella Andre queria mesmo que suas leitoras ficassem com a imaginação às alturas. Mas nem tudo são flores no inicio, ocorrem fatos que deixam a gente querendo ler e ler ,  até não querer parar mais para descobrir o que vai acontecer com o casal.

E o que eu acho fantástico na escrita da Bella é que por mais que a série seja de histórias independentes de cada irmão, mesmo assim eles interagem entre si em todos os livros e nós matamos a saudade daqueles personagens que já tivemos o prazer de desfrutar, como Chase e Marcus.

Por fim, é uma história muito romântica e sensual - coisa que gosto dos livros da autora, o que torna o enredo suave sem muita apelação sexual, mas com cenas que literalmente "pegam fogo". (risos)

A Novo Conceito está de parabéns em ter escolhido esta série para publicar no Brasil. A escolha da capa se tornou até mais bonita que a versão original, na minha opinião é claro. A diagramação e revisão ficaram perfeitas, com letras no tamanho certo que permitiu uma leitura rápida.

Gente já fiquei até sabendo que a autora não vai se reter apenas aos irmãos Sullivans, vão ter primos também. Portanto já aviso as apreciadoras dessa família encantadora, que reservem um espaço generoso na estante.  A minha já tem um espaço especial para a série.

Outras capas... Qual vocês preferem? Eu prefiro a nossa, brasileira! E Vocês? Deixem as opiniões nos comentários! Até a próxima! 

                       
                              Capa da versão impressa em inglês
Capa Original 


Resenha por Camila Rocha

6 Comentários:

LanaRw disse...

Até agora adoro essa série, melhorou muito desde o primeiro livro. O Gabe é tão fofo! Quero saber se a família Sullivan não tem defeitos... A situação em que o casal se conhece é bem inusitada, o livro é previsível, mas a leitura não é chata. Também prefiro a capa nacional. Adorei!

aninha disse...

oowwnnn <333 eu sou suspeita pra falar porque AMO os livros da Bella Andre,Os Sullivans são tudo de bom! é o primeiro livro é meio fraquinho mas é legal,aí vai melhorando com os outros! são aqueles livros clichê que a gente não consegue deixar de ler,esse é minha próxima leitura! a capa nacional é a melhor,aliás as capas para essa série são muito caprichadas.=)

Danielle CGA Souza disse...

Achei a capa brasileira mais bonita. =) Tem um apelo visual melhor também.
Quanto à trama, eu achei bem legal. Gosto quando os mocinhos se conhecem, e têm um empurrãozinho de alguma criança, aqui no caso a filhinha dela. Até pq as crianças são as que bolam planos inocentes e certeiros para unir o casal.
Outro ponto positivo: não é só sexo. =)
Espero poder contar com toda a coleção.

Bj

Dani Casquet Booksϟ disse...

Ainda nao li nenhum livro, mas achei interessante a resenha. Mais uma escritora para minha listinha em stand by!!!
Bjinhos!

Samantha M disse...

Olá, Camila!

Que interessante essa possível extensão dos personagens da Bella! Estou lendo este livro, assim que eu terminar venho comentar com você por aqui. -rs

Beijos,

Samantha Monteiro

Word In My Bag

http://www.wordinmybag.com.br/

Fernanda disse...

Meninas, eu AMO essa coleção e sou completamente apaixonada por essa família. Já li todos os livros e não sei qual mais gostei. Acho que foi a história da Sophie e da Lori mais o livro do Ryan também é super fofo. Mal posso esperar para ler sobre os primos. Tomara que em um destes tenha um capítulo sobre o casamento do Marcus.
Estou LOUCA esperando.
Até mais a todas vocês que também são fãs desses homems gatos e maravilhosos e dessas meninas fofas.

Postar um comentário

Ficarei muito feliz se você me der a honra de ter o seu comentário aqui no meu blog. O blog sobrevive dos seus comentários, seja legal, comente nos blogs que visita! :D