Resenha: Obsessão (Maya Banks) Série Breathless #01

quarta-feira, 22 de maio de 2013



OBSESSAO_1367452433PEdição: 1
Editora: Quinta Essência
ISBN: 8580447909
Ano: 2013
Páginas: 384
Tradutor: Tina Carvalho Gouveia

Sinopse - Obsessão - (Breathless #1) - Maya Banks
Gabe, Jace e Ash são três dos homens mais ricos e poderosos do país. Eles estão acostumados a conquistar tudo o que querem. Tudo. Para Gabe, tudo significa realizar uma fantasia particular com uma mulher que era um fruto proibido - e que agora está pronta para ser colhida... Quando Gabe Hamilton viu Mia Crestwell entrar no salão na inauguração de seu hotel, sabia que iria para o inferno pelo que tinha planejado. Afinal, Mia é irmã de seu melhor amigo. Contudo, não é mais uma menininha. E Gabe já esperou muito tempo para colocar seus desejos em prática. Gabe já fez parte das fantasias de Mia há muito tempo, desde que era apenas uma adolescente com uma "paixonite" pelo melhor amigo de seu irmão. Mas o que pode acontecer 14 anos depois? Mia sabe que Gabe é como um sonho inalcançável, mas sua atração só fez aumentar ao longo do tempo. Agora ela é adulta, e não há motivo para não agir de acordo com seus desejos mais secretos.
Nunca tinha lido até agora nenhum livro da Maya Banks. Esse foi o primeiro. Adoro romances, hots, new adult, yong adult, ou seja, todo romance com uma pitada, senão uma tonelada de erotismo.


Quando iniciei a leitura pensei que se tratava de submissão ao extremo, que os personagens fossem traumatizados na vida e que a mocinha iria sofrer horrores, aquilo de sempre. Enganei-me completamente.

A trilogia Breathless conta a história de três amigos e sócios, Gabe, Ash e Jace: bem sucedidos, lindos, riquíssimos que se conheceram na faculdade ainda e até então não se separaram.

Obsessão é o primeiro livro, contando a história de Gabe, um empresário de uma grande rede de hotéis, sério, maduro, direto, gatíssimo, sabe o que quer tanto nos negócios como em seus envolvimentos amorosos, resumindo o sonho de qualquer mulher. 

Depois de uma decepção em um de seus relacionamentos, Gabe se torna mais precavido e para conseguir o que quer com uma mulher propõe um contrato de forma fria e sem envolvimento nenhum. Porém Mia é a irmã caçula de Jace,- um dos seus melhores amigos e sócios de sua rede de hotéis - e aparece em sua vida e o desejo o consome querendo- a de qualquer jeito.

Ela não é daquelas personagens típicas desses tipos de livros, Graças a Deus, pois não tem nada de ingênua e não é virgem. Aleluia! Porque eu vou te contar, não tem nada mais chato do que romances com uma mulher de 24 anos virgem e ainda mais ingênua, nos dias de hoje é quase uma utopia.

Mia sempre foi apaixonada por Gabe e decidiu trabalhar pra ele, sabendo desde o inicio suas condições contratuais, de como seria esse tipo de relacionamento e o que estaria em jogo: a amizade e sociedade de Gabe com o irmão e o fato de ele só querer usá-la sexualmente. Porém durante a história ela vai se envolvendo nos joguinhos de sedução e percebendo que também gosta daquilo, o que é interessante.

Com um enredo onde a narrativa se intercala entre Mia e Gabe nos conquista e nos deixa ligada de inicio ao fim, com cenas muito envolventes (envolventes messmoooo rsrsrsr). O livro Obsessão com certeza entrará na minha relação de compras assim que for lançada a versão impressa. 

E vou te falar que os outros livros, sobre Ash e Jace não ficarão pra trás, pois em Obsessão já deixa a entender como os amigos são e nos deixa curiosa (e com muita água na boca) por saber mais e mais, e como vão se desenrolar as histórias deles.

Adorei a escolha da editora em permanecer com a versão original da capa, linda. A revisão ficou ótima, pois tornou a leitura de certa maneira mais suave (se é que posso falar de suavidade quando se trata de Gabe rsrsrsrs). Li super-rápido e olha que não sou muito fã de ebook, pois adoro o cheirinho de livro, e saber que estão na minha estante para que eu possa matar a saudade a qualquer momento.

11 Comentários:

Camila Rocha disse...

To boba, depois que vi postada achei fofa....kkkkkk Valeu Dana.

Paula Alves disse...

Amei a resenha!!! E claro, que acrescentei mais 1 pra lista dos desejados. =)
Parabéns Camila!!!

Juliana Vicente disse...

Maya é diva! Já quero!


Amei, a resenha.


Bjs

Camila Rocha disse...

Ju, amiga depois desse livro fiquei super curiosa pra ler Colter's Woman, vou ler esses dias rsrsrsrs

Dalila Souza disse...

Ah, um contrato? De novo?

Mas POR FAVOR me diz que não é parecido em NADA com 50 tons!

A Natália do Menina da Bahia ficou SUPER animada com esse livro. Considerando que já são duas, deve ser bom MESMO!

Já tá na wishlist. Quando sai impresso?


Beijoca!

Dana Silva disse...

Oi Dalila, tem previsão de lançamento impresso para 29/05 e vai custar em torno de 29 reais! ;) Já está em pré-venda na Saraiva!

aninha disse...

eu tenho que parar de conhecer essas trilogias viciantes! rs olha que interessante,eu ja tinha visto ,mas tinha passado batido sabe,mas pelo visto me enganei. Já quero conhecer a historia de Gabe e Mia pra já! parece ser um livro que apesar das partes hots,tem conteúdo.achei a capa ótima =)

Dalila Souza disse...

Então já saiu! Todas corre pra comprar!

Vanessa Llona disse...

Também gostei muito desse livro, gostei muito da resenha, quero muito ler sobre o Jace e o Ash, será que vai ser um livro só??

Camila Rocha disse...

Oi Vanessa, serão mais dois livros, o próximo é sobre o Jace, eu ainda não li, mas espero que tenham histórias com os dois rsrsrsrs Deve ser bem interessante rsrsrsr

Vanessa Llona disse...

Deve ser bem interessante mesmo, estou curiosa sobre a história do Ash, quero saber o rolo com a família dele.

Postar um comentário

Ficarei muito feliz se você me der a honra de ter o seu comentário aqui no meu blog. O blog sobrevive dos seus comentários, seja legal, comente nos blogs que visita! :D