De Olho no Escurinho com o Feed #03 - Divergente

quinta-feira, 20 de junho de 2013







Oi Gente!!! Perdão pela demora, mas foi um pouquinho difícil conseguir fazer esse post por dois motivos 1) eu não estava acompanhando essa produção e stalkear leva tempo e paciência, jovens gafanhotos. 2) a produção é da Summit/Lionsgate e bleh essa produtora é horrível pra soltar babados e fofocas *saudades época das gravações de Twilight onde era babado todo dia* Enfim, até que encontrei muita coisa por que as gravações já estão bem avançadas. Vamos começar apresentando o elenco principal?





Essa é a Shailene Woodley, nova queridinha de Holywood só vou dizer que ela ainda vai aparecer muito por aqui nas próximas semanas. Shailene interpretará Tris. O trabalho mais recente dela é na série americana A vida secreta de uma adolescente americana.
















Esse é o Theo James (ele é delícia hein?) e ele interpretará o Four. Nunca tinha visto ele na vida, mas cara o fandom de Divergente tá bem hein?  O mais recente trabalho de Theo é na série americana Golden Boy.

















Esse aqui é o Ansel Elgort (GUARDEM BEM O ROSTO DESSA CRIANÇA) e ele interpretará o irmão de Tris, Caleb.  O mais recente trabalho dele ainda virá ao ar no remake de Carrie, a estranha.













Esse é o Miles Teller e ele interpretará o Peter. O único trabalho que eu realmente vi dele foi Footloose, mas o mais recente é Finalmente 18.

















Essa aqui não dá pra confundir né? Maravilhosa e inesquecivel Kate Winslet *casalogocomoLeomulher* que interpretará Jeanine Matthews. Nem preciso comentar os trabalhos dela né gente? Pelo amor de Deus quem não viu Titanic na vida? Saia da concha eremita!














Mais do elenco você pode conferir aqui.

Pelo que eu pesquisei o filme está sendo rodado em sua maioria em Chicago (cidade linda, cidade dos ventos), vamos a algumas fotos e vídeos das gravações?






Aí vocês me perguntam: Mas Priscila os atores tem instagram? TEM GENTE! Vou colocar algumas fotos agora.

P.S: O Ansel é lindo demais, fala sério!








Aí vocês me perguntam de novo: Priscila e os stills? Vou soltar agora, calma gente!!





                                                             ô lá em casa #parei


















Esses stills saíram ontem e e aqui estão os scans da revista Entertainment Weekly  eu não poderia deixar de trazer para vocês não é? Sim é uma revista importada, sim você consegue comprar aqui no Brasil. Não ela não é barata, da última vez que eu comprei uma EW custou em torno de 25 reais. Onde eu comprei? Fiz encomenda pela loja da Livraria Cultura, então fica a dica aí para quem quer ter essa revista, é coisa para colecionador mesmo tá?










Além desses scans e da capa da revista, a EW soltou um vídeo com um "por detrás das câmeras" exclusivo: 





Então é isso galera, espero que vocês tenham curtido! Quanto a estreia ainda não temos data confirmada no Brasil, mas como sempre ESTAMOS DE OLHO!!!!!

2 Comentários:

aninha disse...

ME SEGUREM!!! fazia tempo que eu não ficava animada em ver uma adaptação assim!! e quem me conhece sabe que eu não sou muito fã de distopia,comecei a ler Divergente por curiosidade mesmo,e terminei em 2 dias.rsrs eu achei o livro muito bom mesmo,rápido e aí descobri que estavam fazendo o filme! claro fiquei com um pé atrás porque além de ser produzido pela Summit (¬¬) eu sou bem ceticista com adaptações. e eis que o elenco parece bom! eu gosto da Shailene,eu lembro dela como a filha pentelha do George Clooney em Os Decendentes,nunca pensei que ela fosse ter esse destaque todo.ela ficou mesmo parecida com a Tris!Theo James é o Four,mas acho ele um pouco "velho" para o papel.além do mais ele me lembra muito o James Franco coitado.=/ mas ele é boy magia e tô louca pra ver ele no cinema! estou chorosa com esses stills a cena da roda gigante ;))))))))))) o arremeso de facas!! a cena do treinamento! vou dá o pira no cinema ,tô vendo!! eu tento não criar expectativa,mas tá difícil vendo todo esse material sobre Divergente!! adorei Priscila,ainda não tinha visto muito sobre a produção do filme,agora é esperar ansiosa!!! bj!

Ana Luiza Silva disse...

Comecei a ler Divergent, só que aí deu uma pausa, a história não estava me prendendo taaaanto quando imaginei... Mas agora com o filme, vou dar um jeito de terminar e partir pro segundo! o/

Postar um comentário

Ficarei muito feliz se você me der a honra de ter o seu comentário aqui no meu blog. O blog sobrevive dos seus comentários, seja legal, comente nos blogs que visita! :D