Resenha: Só tenho olhos para você (Bella Andre)

quarta-feira, 5 de junho de 2013




Edição: 1
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788581632384
Ano: 2013
Páginas: 256
Tradutor: Ana Paula Doherty

Sinopse - Só Tenho Olhos Para Você - Os Sullivans - Livro 04 - Bella Andre
Sophie Sullivan, uma bibliotecária de São Francisco, tinha cinco anos de idade quando se apaixonou por Jake McCann. Vinte anos depois, estava convencida de que o bad boy ainda a via como a gêmea Sullivan boazinha. Isso quando ele se dava ao trabalho de olhar para ela. Ao se envolver na magia do primeiro casamento dos Sullivan, Sophie sente que já passou da hora de fazer o que quer que seja preciso para que Jake a veja como a mulher que realmente é. No entanto, ela terá dificuldade em mostrar a Jake que pode ser uma mulher forte e decidida, capaz de amá-lo para sempre. E não só porque ela é a inacessível irmã de seus melhores amigos, mas porque ele tem medo de tê-la perto demais. Na verdade, ele desconfia que seu segredo mais vergonhoso poderá ser desvendado.



Gente não é segredo pra mais ninguém que sou super fã da fofa Bella Andre e dos seus Sullivans. Me tornei ainda mais apaixonada por ela depois de assistir recentemente ao  seu Hangout pelo Google Plus da Novo Conceito. Vou deixar o vídeo ao final da resenha para quem quiser assistir! Nossa ela é super simpática, fiquei impressionada! E ainda mais quando perguntaram qual o seu Sullivan prefeirido e ela falou que gosta e tem adminiração por Mary Sullivan - a matriarca do clã. Eu também!!!! Quem não ficaria admirada por uma mulher que perdeu o marido e teve que criar oito filhos (Lindos, diga-se de passagem), sozinha.

Mas deixando a rasgação de seda pela autora de lado, voltemos ao livro em questão: Só Tenho Olhos para Você. 

O quarto livro da série dos Sullivans conta a história da gêmea Sophie, a Boazinha como é chamada pelos irmãos. Bibliotecária, meiga, inteligente, fascinada por livros e também por Jake McCann, amigo da família a mais de vinte anos e considerado o nono Sullivan. Apesar de saber que o apelido dado à ela pelos irmãos, se trata de uma forma carinhosa e amorosa deles para com ela, porém não gosta quando é dito por ele, seu grande amor de infância e tenta de todas as formas nesse livro fazer com que ele a enxergue como mulher, forte e sensual que é.

Já Jake é lindo, forte, grande empresário de uma rede de pubs irlandeses, despojado e que teve uma infância difícil, mas nem por isso o fez desistir de batalhar pra ter sucesso em sua carreira iniciando-a do zero. Porém não se considera inteligente quanto Sophie e nem digno de seu amor, imaginando que ela mereceria alguém à sua altura.

Mas apesar das diferenças enormes - senão gritantes - da personalidade dos dois, eles formam um casal perfeito (em todos os sentidos, se é que me entendem rsrsrsr).

O livro inicia com a festa de casamento de Chase e Clhoe (que é uma das cenas mais românticas do livro, na minha opinião) e envolvida pelo clima de total romance, Sophie se enche de coragem para surpreender Jake, daí em diante ocorrerão situações inusitadas tanto para o casal, os irmãos Sullivans como principalmente para nós leitores.

A história é muito romântica, muito fofa e nos deixa ligadas praticamente 24hs (foi exatamente o que fiz, li em um dia). Recomendadíssimo! Darei cincos estrelas e um coração por causa da linda história de amor (e bem sensual) a qual estou suspirando até agora.

Porém o que me decepcionou foi a escolha da capa pela editora: POR QUE?    Primeiro não tem nada haver com os anteriores já lançados. E vamos concordar que fica feio na estante. Acho que se todos os livros da série fossem nesse estilo, Ótimo! Seria fantástico, mas por que mudar o estilo de capa no quarto livro???

Realmente seria lindo na estante TODOS com a capa preta, textura emborrachada e letras vermelhas em alto relevo, mas por favor, que tivessem tido essa ideia desde o primeiro livro. Mas fazer o quê! Espero que sigam nesse estilo para os próximos livros e quem sabe em um futuro próximo a Novo Conceito relancem os três anteriores nessa linha. A diagramação e a revisão  ficaram perfeitas, assim como os anteriores.

Agora só ficar na ansiedade para os próximos e torcendo pra não demorar pra lançarem aqui no Brasil.




Resenhado por Camila Rocha



Hang Out com a autora Bella Andre. 

4 Comentários:

Carolina Durães disse...

OI Camila, tudo bem?
Primeiramente, parabéns pela resenha!
De todos os Sullivans apresentados até agora, a Sophie é a mais fofa de todas rs, me apaixonei pela história dela.
Beijos

aninha disse...

eu trambém sou suspeita pra falar,porque amo os Sullivasn,Bella Andre acertou em cheio! vou ler o terceiro livro já já, fiquei feliz em saber que o quarto livro seria sobre uma das gêmeas,mas concordo contigo quanto a capa. uma pena NC não ter seguido o "padrão" das capas aqui no Brasil.

Camila Rocha disse...

Oi Carolina,
Não sei se vc já leu os próximos em ebook, pq vc precisa conhecer o Zach , ou melhor , precisa conhecer o Rian kkkkkk sou apaixonada por todos rsrsrs que bom vc gostou da minha resenha, fico super feliz com o resultado.

Camila Rocha disse...

Oi Samantha, foi um prazer te conhecer, eu sou super suspeita ao falar desa série. Mas espero que não desista de ler os próximos livros.

Postar um comentário

Ficarei muito feliz se você me der a honra de ter o seu comentário aqui no meu blog. O blog sobrevive dos seus comentários, seja legal, comente nos blogs que visita! :D