Semana Especial Nora Roberts - Dia #02: Vídeo Resenha - Doce Vingança

terça-feira, 25 de junho de 2013





Oi  gente, olha eu aqui no meio da semana! Não poderia deixar de participar da semana da nossa Divaaaa Nora Roberts. No vídeo eu falo um pouquinho para vocês sobre o meu livro preferido da Nora. Espero que vocês curtam!





Vídeo Resenha




Espero que tenham gostado!

Aguardo comentários e até amanhã com mais Nora Roberts porque nós merecemos! s2

E se você não viu ainda o Dia #01, clique AQUI e veja, ao final da semana teremos uma super surpresa para os visitantes dos posts que deixarem um comentário =) 

11 Comentários:

Carolina Luckmann Silva disse...

Tenho ele...depois da sua resenha deu vontade de ler...:)

aninha disse...

é tanto livro da Nora que eu não sei por qual começar a ler!! aliás,decidi,vou começar por esse,achei interessante essa busca de vingança e justiça de Adrianne que foi uma criança marcada.dá pra perceber que a Nora gosta de misturar romance,justiça,e drama em seus livros. eu gosto! não se preocupe Priscila,eu não percebi nenhum spoiler violento não,rsrs,nada que comprometa a leitura.=) dificilmente,um livro da Bertrand vem com algum erro,a equipe de revisão trabalha muito bem. a capa é belíssima e misteriosa. eu tô gostando de participar da semana Nora Roberts,conhecer sempre faz bem. bj!

Lissandra Dias disse...

A Nora meio que tem uma forma em seus livros, por isso que ela publica tanto.
Suas personagens sempre tem alguma "marca" de infância, têm algum trauma em relação a um dos pais ou foram abusadas.
Mesmo assim, sou fã dos livros da Nora.

Danielle CGA Souza disse...

Oi Priscila, ameia vídeo resenha, olha que não tenho paciência para assistir, mas valeu a pena!!!
Pena não ter lido antes, pois me encantei com o rapaz, de ladrão a consultor? Uau. E bem na hora que a mocinha vai colocar o plano de roubo em prática, mas apoio a garota em se vingar de um pai miserável desse. :@.
Os dois têm coisas em comum, deve dar uma liga, ou não. hahaha
Mas o que chamou minha atenção foi a personalidade do Philip, adoro personagens sarcásticos e engraçados.
Resumindo: vou procurar ler.

Fábrica dos Convites disse...

A Nora é D+, não me canso de seus livros, este eu não conheço infelizmente.
Bjs, Rose

Jessica Boor disse...

A capa é linda mesmo, sua resenha me deixou com vontade de ler o mais rápido possível haha

reniaknopp disse...

Apesar de amar os livros de Nora...esse foi um dos que não me encantaram muito. Gostei muito do Philip e de seu jeito divertido, mas a Adrianne não é dos personagens femininos de Nora que mais chamaram atenção.

E que legal seu video resenha... é o primeiro que vejo. Achei bem interessante!

Manu Hitz disse...

Horrível essa violência doméstica. Causa danos irreversíveis e difíceis de superar numa criança, que precisa de proteção... ver quem deveria protegê-la bater na sua mãe, nossa, deve ser terrível!

Gostei quando vc me diz que tem trama e romance, sinto que vou ser envolvida pela leitura. Como ainda não li Nora, acho que esse livro é um bom começo.

Vanilda Procopio disse...

Quando se trata de uma cultura diferente, já interessa. Depois tem princesas, algo que também chama a atenção e como você mesma disse, tem muitos elementos atrativos, como romance, suspense, enfim, parece ser uma história muito bacana. Não é à toa que é seu preferido.

Jois_Duarte disse...

Esse é um dos quais tenho vontade de ler, junto com "O Testamento"... só preciso de coragem pra encarar tantos livros pq dona Nora não se cansa hahahahahaha

Nardonio Alves disse...

Pelo jeito esse livro é indicado pra uma boa parte do público, pois tem um pouco de tudo: Aventura, mistério, romance, sensualidade, etc.
A trama me agradou bastante. Espero ter a oportunidade de ler em breve.


@_Dom_Dom

Postar um comentário

Ficarei muito feliz se você me der a honra de ter o seu comentário aqui no meu blog. O blog sobrevive dos seus comentários, seja legal, comente nos blogs que visita! :D