Semana Especial Nora Roberts - Dia #05 + Surpresa

sexta-feira, 28 de junho de 2013



Oi gentchy! A semana especial Nora Roberts aqui do Feed está chegando ao fim! Ahhhhhhhh! Mas vamos fechar essa semana que foi muito especial e maravilhosa em grande estilo! Vamos falar sobre a trilogia mais recente da nossa diva, a Trilogia das Flores! 



O primeiro livro da série é Dália Azul, confira a resenha no blog As Meninas Que Leem Livros.



Stella Rothchild tem compulsão por planejar tudo em sua vida, o que, segundo ela própria, a mantém longe de imprevistos. Quando se apaixona perdidamente, o leitor verá a luta dela para evitar ir contra tudo que sempre defendeu. O livro começa com a morte repentina do marido da protagonista e sua mudança, com os dois filhos, de Michigan para Memphis. Ela vai morar na misteriosa Harper House onde trabalhará como responsável pelo famoso e enorme viveiro de plantas. Na mansão centenária, mora a severa Roz Harper e também a assombração da Noiva Harper, que anda pelos corredores cantando canções de ninar. Depois de um período de luto, Stella reencontra a felicidade em sua nova casa e seu trabalho, e descobre em Roz uma ótima amiga. Quem também fará parte de sua vida é o designer Logan Kitridge, que ela odeia no primeiro momento, pois é a sua antítese: vive no caos, é impulsivo e não planeja o futuro. Com o tempo, a tensão torna-se admiração e amor. O único problema: a Noiva Harper não suporta a felicidade alheia. Dália Azul traz um mistério bem-elaborado, aliado a personagens que agradarão demais os leitores. Ao longo da trama, apenas pequenos detalhes da Noiva Harper são divulgados, deixando a história ainda mais instigante.

Depois ela nos presenteia com Rosa Negra, resenha no blog As Meninas Que Leem Livros

 Aos 47 anos, Rosalind Harper (Roz) é uma mulher capaz de passar pelas maiores provações sem esmorecer. Com três filhos, ela sobreviveu a dois casamentos e construiu um viveiro, de onde tira seu sustento. Ao longo dos anos, o viveiro deixou de ser apenas um ganha-pão e se tornou muito mais que isso: um símbolo da esperança e da independência dela, que divide o negócio com mais duas mulheres, Hayley e Stella, suas companheiras para todas as horas. As três são o futuro do viveiro.
Contudo, esse futuro corre perigo, e Rosalind sabe que elas não podem lutar sozinhas contra o fantasma da Noiva Harper. Contratado para descobrir os ancestrais da família Harper, o Dr. Mitchell Carnegie se vê intrigado com a própria protagonista. E, conforme o mistério por trás da identidade da Noiva Harper começa a se desfazer, ela percebe com espanto que se vê atraída pelo genealogista.
Três mulheres se encontram em momentos fundamentais em suas vidas — todas em busca de novas formas de crescer — e descobrem umas nas outras a coragem de arriscar e encarar o futuro.

E para fechar com chave de ouro, Lírio Vermelho, confira resenha aqui no blog.

A trilogia começa com a morte repentina do marido de Stella Rothchild e sua mudança, com os dois filhos, para a misteriosa Harper House, em Menphis. Na casa, moram Roz Harper, severa dona do viveiro de plantas, e também a assombração da Noiva Harper. Lá, Stella fica amiga de Hayley Phillips. No segundo volume, as mulheres se unem ao Dr. Mitchell Carnegie para descobrir os ancestrais da família Harper. E, conforme o mistério por trás da identidade da Noiva começa a se desfazer, Roz percebe que está apaixonada pelo médico.
Em Lírio Vermelho, a história está centrada, principalmente, em Hayley e sua filha, Lily. A vida das duas segue tranquila, até o dia em que a mãe se percebe atraída pelo filho de Roz.
Por não achar tal sentimento correto, acredita que a Noiva Harper encontrou um modo de possuir sua mente e seu corpo. Será loucura da protagonista ou mais uma armadilha do fantasma?

 E aí gostaram? Agora vem a melhor parte! HaHaHa! A Bertrand Brasil liberou o sorteio da trilogia das flores! É ou não é muito amor essa editora? s2 Para participar é megafácil, é só preencher o formulário do Rafflecopter abaixo, que é autoexplicativo! Obrigada a todos pela visita durante essa semana! Boa sorte a todos! =D


a Rafflecopter giveaway

18 Comentários:

Danielle CGA Souza disse...

Minha nossa isso sim que é surpresa!!! *-*
Eu sou maluca para ter esta trilogia, amei as sinopses por conta do tom sobrenatural da Noiva Harper, eu li em ebook o primeiro, mas tô sempre de botuca esperando promoção para comprar, pq prefiro livros impressos mesmo. =)
A Stella é bem durona, mas o Logan é uma figura, nem tem como resistir.

Vou participar também.

Lissandra Dias disse...

Que maravilha!!!
Até eu que não constumo participar de promoções em blog, participarei desta.
rsrsrsrs


Toda vez que eu vejo o "Lírio Vermelho" lembro-me da minha viagem ao Rio. Um livreiro invocou com o meu nome e ficava falando que esse livro era meu, pois em inglês se chama Red Lily.


A Lucila disse que toda vez q vai à feirinha, ele pergunta pela Red Lily.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Ainda não li a Trilogia das Flores, mas está na minha lista de próximas leituras.

Jessica Boor disse...

Estou super curiosa para ler, e achei essas capas lindas!

aninha disse...

AÊÊÊ!!! olha a trilogia que eu falei lá no começo da semana,essa eu sabia que era da Nora!conheci aqui no blog,através da resenha de Lírio Vermelho.amo as capas desses livros,a mais bonita é Rosa Negra. da pra ver pela sinopses que as personagens são mulheres fortes e apaixonadas. quero ler!! Dana e meninas do feed,só agradeço a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre a Nora Roberts,amei a semana pessoal!

Carolina Luckmann Silva disse...

uhuuuuu.....que legalllll

reniaknopp disse...

Ganhei o Dália Azul no meu aniversário... torcendo bastante para ganhar e completar a coleção. Amo Nora Roberts!!! Obrigada pela oportunidade!

Fábrica dos Convites disse...

Adorei a surpresa! Em relação à trilogia, esta infelizmente eu ainda não conheço, mas adoro as trilogias da Nora e com certeza vou ler esta.
Bjs, Rose.

elliane ramos disse...

X

PARTICIPANDO

ELLIANE RAMOS

ellianeramos.blogspot.com.br/

ellianeramos@hotmail.com

X

Manu Hitz disse...

Gente... isso é mais que um presente, principalmente pra mim, que ainda não li Nora! Ganhar logo uma trilogia seria um sonho! Ou será uma realidade, vamos apostar e acreditar! Hahaha...
Gostei da série porque aborda o tipo de drama que eu amo nos romances, com seus confitos e questões a serem resolvidas, mulheres que precisam dar um destino às suas vidas, que criam seus filhos e passam pelas dificuldades e se fortalecem. Algo próximo de mim, de vc, das pessoas possíveis e reais.

Vanilda Procopio disse...

Claro que vou participar. Ainda não li nada de Nora Roberts, mas essa trilogia foi a que mais me chamou a atenção. Gostei muito do enredo, parece ser daquelas histórias que ficam com a gente por muito tempo!

Magiasbook disse...

Ainda não li nenhum dos livros,mas na esperança de ganhar e poder devorar.

Mey disse...

Ainda não tive a oportunidade de ler nenhum livro da autora, que eu lembre. Então fica impossivel não participar.

Meyre Christina

nangy@ig.com.br

Paloma Casali disse...

Participando!!! todo mundo fala super bem dessa coleção! quero mto ter essa experiencia!

Lilian Gabriella disse...

Super participando! Já li muitos livros com temas históricos, mas nunca conseguir ler algum de Nora. ela é, tipo, A DIVa e pelo que eu li nas resenhas e comentários sobre os livros dela, minhas suspeitas estão confirmadas. Quero muito lê-los.

Giselle de Oliveira disse...

Participando !!!

Jois_Duarte disse...

Li trechos do primeiro livro que me fizeram gargalhar, mas, tbm li certas coisas que me deixaram com um pé atrás.

Nardonio Alves disse...

Participando muito!!!! Seria uma ótima, pois nunca li nada da autora, mas vontade não me falta.


n_alves4@hotmail.com
@_Dom_Dom

GreicielySantos disse...

Ótima surpresa!
Eu ganhei o livro 2 em uma promoção na blogsfera, mas não podia ler sem o 1, mas felizmente ganhei ele de presente de uma amiga e não vejo a hora de chegar e conferir essa trilogia que sei que é muito boa.
Vou participar da promo pela chance de ter o livro 3.
Bj

Postar um comentário

Ficarei muito feliz se você me der a honra de ter o seu comentário aqui no meu blog. O blog sobrevive dos seus comentários, seja legal, comente nos blogs que visita! :D