Resenha: Vida em Segredo (Cathy Wlliams) - Amantes e Milionários

quarta-feira, 24 de julho de 2013



Edição: 329
Editora: Harlequin Books Brasil
ISBN: 9788539807352
Ano: 2013
Páginas: 192
Sinopse: Sarah Scott foi seduzida pelo playboy Raoul, que a abandonou. Cinco anos depois, mãe solteira, Sarah trabalha como faxineira em um escritório. E seu novo chefe é o homem que ela nunca conseguiu esquecer... Raoul!




Oi gente, hoje vou resenhar pela primeira vez um livrinho de banca. Isso mesmo, o nossos tradicionais e antiquíssimos romances de bancas, aqueles que são do tempo de nossas avós e que até hoje nos arrancam suspiros com suas histórias muitas vezes, sensacionais. O livro que escolhi para essa resenha foi: Vida em Segredo, onde conta a história de Sarah e Raoul.

Já no início, conhecemos através do prólogo cinco anos antes, o romance complicado entre os dois em um Centro social na África onde eram voluntários. Ela, uma jovem sonhadora que queria ser professora e que após o período de voluntarismo iria iniciar a faculdade para exercer o magistério. Ele, um rapaz decidido, de infância complicada por ter vivido em orfanatos, sabia desde então o que queria da vida: fazer fortuna e não se envolver emocionalmente com ninguém. Porém o destino muda todo o futuro dos dois, principalmente o de Sarah, pois próximo de ir embora, Raoul termina com ela dizendo que os dois não tem futuro nenhum juntos, deixando-a magoada, pois entregou sua virgindade à ele assim como o seu coração.


Cinco anos depois, Raoul conquista todos os seus objetivos, tornando-se milionário. Já não podemos dizer o mesmo de Sarah que faz faxina para sobreviver e por ironia do destino em um dia de suas faxinas eles se reencontram numa situação inusitada, onde ela está limpando o chão da empresa dele e é a partir daí que a história começa a ficar interessante e que descobrimos porque que o destino foi bom para ele e difícil para ela.

Um romance suave, ou seja, apenas sensual e que conta a história cotidiana dos dois personagens. Li em apenas um dia, primeiro por ser um livrinho curtinho e segundo por nos despertar curiosidade em saber como será o seu desfecho.

Recomendo com certeza, principalmente se tiverem o interesse em descontrair com histórias muito românticas, pois é por isso que leio livrinhos de banca pra descontrair e passar o tempo, pois não tem nada melhor do que a gente poder ler lindos romances suaves e muitas vezes parecidos com contos de fadas e não há nada mais indicado do que esse tipo de livro que vem nos acompanhando há várias décadas e nunca saem de moda.

10 Comentários:

Francine Porfirio disse...

Podem falar o que quiser, mas livros de banca perduram através dos tempos por uma razão: sua receita é sempre certeira!!!!
Veja essa sua resenha, flor. Pode não ser um best-seller, mas é com certeza um livro que garante ótimos momentos de entretenimento, com um romance suave e gostoso de ler. Adoro romances de banca, mas não conheço nenhum dos atuais. Só os da "Sabrina", kkkk. Depois de ler seu comentário sobre Vida em Segredo, penso que talvez seja o momento de retornar às origens e dar uma passadinha nas bancas de revistas (rs).

cristiane disse...

É a primeira resenha que eu leio desse livro, não é o meu tipo de leitura favorita, mas para passar o tempo é legal.
Beijos :)

Pamela Liu disse...

Não leio muitos romances de banca, mas são ótimos para quem quer uma leitura leve para se distrair. Achei a sinopse interessante e diquei curiosa para saber pq o destino foi bom para ele e ruim para ela (já tenho algo em mente rs)

aninha disse...

aannww quero ler <33 bem levinho, estilo fanfic,gostei =) vou procurar com certeza. sempre é bom ter um livro de banca por perto.rs

Camila Rocha disse...

Oi Fran, adoro esses livrinhos, você acredita que quando era mais nova lia escondido da minha mãe rsrsrsrs. Porque naquela época (olha não sou tão velha assim tá rsrsrsr) era coisa proibida pois eram considerados muito eróticos, pode um negócio desses, comparando aos de hoje rsrsrsrs. Sempre leio esses livrinhos para passar o tempo e me deliciar em suas histórias fantásticas. Olha Julia e Sabrina são os meus preferidos também :)

Camila Rocha disse...

Pamela, o bom desses livrinhos é que eles são previsíveis e mesmo assim a gente adora rsrsrs. Você vai gostar desse com certeza.

Camila Rocha disse...

Perde tempo não Aninha, você vai gostar dele com certeza. Corre pra banca menina! rsrsrsrs

Danielle CGA Souza disse...

Oi Camila!!!
Adoreiii a resenha, não tinha dado muita atenção para este, mas agora fiquei bem interessada. Tadinha que humilhante deve ter sido descobrir que limpa o chão do cara que 'destruiu' seu coração.
Vou procurar.

cristiane disse...

É a primeira resenha que eu leio desse livro, não é o meu tipo de leitura favorita, mas para passar o tempo é legal.
Beijos :)

Vanessa Llona disse...

Amo romance de banca, foram os primeiros livros que li fora a série vagalume, e com certeza me arrancaram e ainda arrancam suspiros, quando estou estressada e preciso relaxar vou direto para um livro de banca, a história desse parece ser muito fofa. Quero ler.

Postar um comentário

Ficarei muito feliz se você me der a honra de ter o seu comentário aqui no meu blog. O blog sobrevive dos seus comentários, seja legal, comente nos blogs que visita! :D