Semana Especial Thriller - Day #04 De Olho no Escurinho com o Feed #04: Sob a Redoma

quinta-feira, 4 de julho de 2013



Oi gente! Esse De Olho no Escurinho é especial por dois motivos 1) Por que nós estamos em uma semana especial (dã) e 2) Por que eu estava ansiosa para poder falar para vocês dessa adaptação, apesar de não ter lido o livro ainda.


Essa é a nova série da CBS (conhecida por cancelar séries boas, medo) baseada no livro do Stephen King de mesmo nome, Sob a Redoma. A série, que é escrita por Brian K.Vaughan (LOST) e tem como um dos produtores Steven Spielberg (dispensa comentários), conta a história dos moradores de uma cidade chamada Chester's Mill que de repente é envolvida por uma redoma que surge do nada(Imaginem que coisa bizarra!) e separa a cidade do resto do mundo, ninguém entra e ninguém sai! Então, um pequeno grupo de pessoas passa a tentar manter as coisas em ordem enquanto tentam descobrir o que aconteceu.

A série começou a ser exibida na semana passada, e já conta com dois episódios ( se vocês procurarem encontram fácil os episódios para download). Eu assisti e o negócio é bizarro! Tem de tudo, gente enlouquecendo, um doido que sequestra a peguete do verão e tranca ela no porão, gente que descobre que leva chifre do marido que desapareceu, etc.!  De tão louca a série é muito boa! Vamos ver o trailer?



Não tenho muita confusão e baixaria para contar da série - ainda- por que começou agora, diferente de outras por aí que os personagens ficam juntos e os atores que namoravam se separam na vida real *cof TVD*cof Nian*cof*

Porém todavia, tem behind the scenes com o Spielberg falando! E claro, o elenco delícia que eu separei especialmente com algumas fofoquinhas dos atores para vocês!

Vamos falar sobre o elenco primeiro?




Esse é o Alexander Koch, ele é gostosinho, porém a gostosura não compensa a loucura do personagem dele (que é pirado desde o primeiro episódio) o Junior Rennie.

















Britt Robertson, dela vocês lembram né? A moça que sempre tá no elenco das séries que são canceladas? (Por que filha você tinha que estar aqui? Essa série parece ser tão legal, poxinha)  Última personagem dela foi a chatíssima Cassie Blake de The Secret Circle.
A personagem dela, Angie McAllister, parece que vai sofrer bagarai! (tive pena, só que não)













 Esse é o Mike Vogel (ô lá em casa! ô quintura!) Eu, particularmente lembro dele do filme Quatro garotas e um jeans viajante, mas ele tem trabalhos mais recentes como na série Bates Motel (que conta a história dos personagens Psicose, antes do enredo do filme, eu acho). O personagem dele em Sob a Redoma é o misterioso, gato e com cara de malvadão Dale "barbie" (que de barbie não em nada, por enquanto)Barbara.















Rachelle Lefevre (Victoriaaaaaaaaaaaaaaa, para sempre de Twilight) Ela é linda s2 e interpreta a personagem Julia Shuman. Como já falei ali em cima de uma maneira descontrolada, o trabalho dela mais conhecido é nos filmes Twilight (Crepúsculo) e New Moon (Lua Nova) onde a Rachelle interpretou a vampira malvadona, bad ass Victoria.











Esse novinho lindo aqui é o Colin Ford (especialmente pra Mariana, beijos BM #interna) e tem apenas 17 aninhos (pena que eu não sou mais nova e ele ainda não é legal).   Ele interpreta o Joe McAllister na série, entre os trabalhos mais recentes dele está a série Revolution, mas ele ficou conhecido mesmo por interpretar o jovem Sam Winchester em Sobrenatural.






Tá bom de elenco né? O resto vocês podem ver aqui.

Para encerrar como prometido vamos assistir ao behind the scene com os comentários do Steven Spielberg e de algumas pessoas no elenco, não está legendado(desculpem), mas tem muitas cenas legais e se você tem o domínio da língua inglesa vai poder entender.


É isso gente, assim que der eu volto! Não esqueçam de comentar na postagem do Marizoch de hoje!

18 Comentários:

oswin oswald disse...

vejo este livro por aí faz um tempo, mas não me despertou tanto a atenção. nunca li nada do autor também, ms costumo gostar ds adaptações de seus livros

Dany disse...

Eu ainda não comecei a a vê mais não vejo a hora de poder acompanhar a série.
Só vejo comentários bons a respeito do livros então creio que a história adaptada deve esta divina.
Beijos...

Francine Porfirio disse...

Gente, ri muito com esse post! kkkk. Não em todo ele, claro, mas nos comentários sobre os atores!!!! Ah, Alexander é o mais gato, embora louco! O meu "ô, lá em casa!" seria para ele. <333 Sobre o livro, gostei muito da sinopse assim que lançou, mas confesso que apesar de estar em minha lista os comentários que li sobre a obra não me fizeram colocá-la acima de outras para conhecer o quanto antes :/
Agora, a questão da série é outra história, kkkk. Eu sou daquelas que costuma curtir séries que ninguém gosta... além de curtir algumas populares também. Desde a série White Collar estou à caça de algo para me entreter. *¬* Esse post "caiu como uma luva".

aninha disse...

eu não gosto muito das obra do Stephen King,sempre me dá uma agonia,uma sensação de gritar!!! kkkkk! mas aí é onde mora a genialidade do cara. as adaptações dele não são lá essas coisas não,mas muita gente fala bem dessa série.é bem malucona mesmo,e interessante de se ver como as pessoas reagem a situações de extrema pressão. os atores são assim uma coisinha abençoada gente!rsrs e a Rachelle tá nela!! não sabia!! vou procurar ver e pedir que a urucubaca que acompanha essa atriz,Britt Robertson não pegue na série. =/ bj!

Pamela Liu disse...

Quero muiiiito ler Sob a redoma! Ainda não li nada do autor, mas li várias resenhas positivas sobre ele, então estou bem curiosa para lê-lo.
Não pretendo ver a série antes de ler o livro, então talvez demore um pouco para ver a série. Gostei bastante do elenco! Quando vi a foto da atriz Rachelle Lefevre pensei na Vitória de Twilight na hora rs

Manu Hitz disse...

Amei!

Primeiro duas coisas: qual o canal e o dia/horário? Acho que finalmente vou assistir a uma série com meu marido, porque nesse estilo ele vai curtir.

Segundo: tendo Spielberg na jogada a gente fica acreditando na coisa, né? E ainda baseada no livro do mestre King, a gente merece!
Adorei esse mix de confusão, traição, mistério, malvadeeeenhos, além dessa coisa... será alien? Se form ponto pra série. Só espero que uma coisa tão sinistra assim seja bem explicada e convincente, pra não estragar tudo no final.

Vc escreve de forma tão divertida, parece que está aqui no meu sofá me contando tudo, rs, e a gente rindo juntas. Adorei isso, tenho que contar.

cristiane disse...

Gostei muito *-* Será que já tem os episódios legendados? Se tiver vou começar a assisti agora!!

Priscila Siqueira disse...

Oi Manu, então eu não sei se a série já estreou em algum canal de TV fechada aqui no Brasil, creio que não já que ela começou a ser exibida semana passada nos EUA, eu assisto ela pela net mesmo, acabo baixando pelos sites ;)
Obrigada pelo elogio *-------* fico feliz quando o meu propósito é alcançado, essa coluna foi criada para isso mesmo, pra dividir com vcs de uma maneira divertida um pouquinho da minha loucura com séries e filmes, a franga que eu não consigo soltar escrevendo resenha eu acabo soltando toda aqui rsrs

Priscila Siqueira disse...

Oi cristiane, tem sim já saíram dois episódios da série legendados, é só dar uma procuradinha nos sites que vc acha fácil

Ana Luiza Silva disse...

Eu li os primeiros capítulos do livro e é tipo, super tenso! Esse trailer também, dá uma sensação de claustrofobia e desespero! AAAAI :@ tenho que voltar a leitura e acompanhar a série \o/

Tainara H. disse...

Acho que esse livro não é tão thriller quanto os demais do Stephen King. Já li "O Ilumninado" e esse se encaixa perfeitamente no gênero, é bem assustador, mas "Sob a Redoma" me parece que foge um pouco desse padrão. De qualquer forma, estou interessadíssima em ler esse livro desde o lançamento, mas o preço não é tão convidativo. E claro, prefiro ler o livro antes de começar a assistir a série e acho que isso vai demorar um pouco, porque mesmo quando eu comprar o livro, ele é gigante, vai levar um tempinho pra eu terminar de ler, hehe. Já está no topo da minha lista de desejados, é o livro do King que mais despertou meu interesse ultimamente. Adorei o post, espero ler logo o livo pra poder conferir a série. ;D

Nardonio Alves disse...

Desde que vi esse livro
fiquei com vontade de ler, pois é escrito por um dos maiores mestres do
terror/horror de todos os tempos, Stephen King. E quando vi que iria se tornar
uma série, eu quase pirei. Acho que se fizerem um trabalho direitinho, tem tudo
para dar certo. E que elenco é esse, hein?!?! Claro que vou assistir.



@_Dom_Dom

Erika Di Bernardo disse...

Adoro um seriado e não conhecia esse! Parece ser legal mesmo!! Vamos ver se dura né!?! Tenho assistido Bates Motel e realmente o Mike Vogel é algo!! heheheehhe Beijos!

Alessandra disse...

GEZUIZ, eu adoro os livros do King, ele é mestre! E o Sob Redoma é um dos que estão na minha lista de desejados, só esperando uma promoção.

Ainda não vi os episódios da série, pra ser bem sincera eu nem tinha me ligado que já tinha estreado.

Mas com certeza agora vou procurar para baixar, e vou fazer o possível para acompanhar :D

Vanilda Procopio disse...

Opa! O elenco está bem bacana, pena que não tenho tempo para acompanhar séries, às vezes até tento, mas é difícil. Já quanto ao livro eu ainda não li, mas todos sempre falam maravilhas da história. Espero que a ´serie siga pelo mesmo rumo.

Carol Cris disse...

Alexander! *O*
Nian! *cof cof =/
Eu não costumo ver este tipo de série, mas essa parece ser legal =D
bjbj

Gladys Sena disse...

Ah não fiquei interessada, não!
Suspense é bom, mas bizarrices tô fora.

CintiaSimizo disse...

Estou acompanhando em dia a série, e adorando, além de ter começado a ler o livro tb.
Digamos que é tem algumas coisas diferentes (no spoilers) e a leitura anda meio lenta.

Só fiquei um pouco chateada, mas não confirmei uma coisa que li hj, dizem que é só uma minissérie, não lembro se de 10 ou 13 ep.
Espero sinceramente que não seja verdade, afinal Haven (outra série que foi inspirada em um livro do Stephen King: Colorado Kid) está firme e forte para estrear a 4ª Temporada.
Haven eu ainda não li o livro, mas indico para quem gosta de assuntos sobrenaturais.

Postar um comentário

Ficarei muito feliz se você me der a honra de ter o seu comentário aqui no meu blog. O blog sobrevive dos seus comentários, seja legal, comente nos blogs que visita! :D