De Olho no Escurinho com o Feed #05 - Games of Thrones - 4 Temporada

quinta-feira, 1 de agosto de 2013



  Oi galerinha! Então voltei, antes tarde do que nunca! Esse post vai ser o primeiro de uma série de posts aqui no De Olho no Escurinho que vai trazer tudo que eu acompanhei na SDCC. Priscila, para tudo, o que é SDCC? Sei que tem alguém que vai perguntar, então eu respondo: SDCC é a San Diego Comic Con, nada mais nada menos que o paraíso nerd na terra!   É um super evento que acontece todo ano no mês de julho em San Diego (nada! Priscila, é mesmo? Nem tínhamos reparado) onde os principais veículos de comunicação podem trazer para o seu público as novidades das séries, filmes e quadrinhos. Através de painéis com os atores, roteiristas, etc. onde os fãs podem fazer perguntas, ou seja é aquele encontro que você mata e morre pra ir uma vez na vida!


    Para abrir essa série de posts eu trouxe para vocês um pouquinho do que rolou no painel de Games of Thrones. Mas...Priscila o que é esse tal Games of Thrones? Sempre tem a pessoa alienada do mundo que nunca ouviu falar né? Deixa eu antes de responder devolver a pergunta: Em que planeta você vive?  Enfim, Games of Thrones é uma série exibida pelo HBO que é baseada na série de livros do R.R. Martin chamada As Crônicas de Gelo e Fogo. É muito boa, se você não viu ainda sugiro que pare o post por aqui e vá ver as três primeiras temporadas e depois volte pra ler o que vem por aí. Tô avisando sutilmente que vai ter spoiler pra quem ainda não viu né? Quem não entendeu: TEM SPOILER PRA QUEM NÃO VIU AS TRÊS PRIMEIRAS TEMPORADAS. BJS! 
 
   Pronto, vamos falar do painel?  Para começar: Quem participou? Para responder a essa pergunta vou colocar um pouquinho de cada ator e depois vou falar das novidades ok?







Comecemos pelas damas? Da esquerda para a direita, temos a inglesa e linda  Emilia Clarke que interpreta  Daenerys Targaryen, mais conhecida como Khaleesi. Ao lado dela temos a ruivíssima Rose Leslie  (quem lembrou dela em Downton Abbey tem meu amor eterno), a moça interpreta a selvagem Ygritte. Enfim, temos a a digníssima Michelle Fairley, que interpreta a matriarca do clã Stark: Catelyn Stark. (Priscila, ela não morreu?rsrs não rsrs *dá de ombros pra terminar de escrever o post*) Vamos aos moços e ao velhinho do amor que parece o papai noel agora?  Em pé de terno, o fofinho (adoro o personagem dele) John Bradley que interpreta o corvo Samwell Tarly, ao lado dele (gritos histéricos)  Kit Harington que interpreta o bastardo Stark, John Snow (meu personagem masculino preferido de longe), ao lado do Kit, temos seu meio irmão Stark, Richard Madden que interpreta Robb Stark (Priscila ele não morreu? Gente parem de fazer essas perguntas, armaria). Os dois de cinza eu não identifiquei ainda, mas eu acho que são os mediadores do painel(?) Se alguém reconhecer me gritem. Sentadinhos, o papai noel responsável por tudo isso R.R. Martin e meu anão preferido Peter Dinklage que interpreta Tyrion Lannister. Outro dos Lannister que estava presente foi o MEU Lannister(mentira eu shippo ele com a machinho do amor, Briene), Nikolaj Coster-Waldau, que interpreta Jamie Lannister.

      

    Vamos ao painel propriamente dito? Primeiro vou logo dizer que nada mais nada menos que o recorde de público do evento. Tinham na fila 15 mil pessoas, para um sala que só cabiam 6.500, sintam o drama começar daí. Calma que nem isso nem chegou perto de ser o mais lindo que aconteceu viu?  Abrindo o painel foi exibido um vídeo In Memorian aos personagens queridos da série que morreram. (Achei dignidade por que né? Esse velho adora matar quem a gente ama). Se eu vou mostrar o vídeo? Vocês são afobados hein? 



Chorando rios ainda toda vez que eu vejo o Khal Drogo ok? Meu personagem mais que preferido de todos os tempos. Saudades sun and stars, saudades.

Choradeira a parte, vamos ao que veio depois o começo do painel, não vou falar tudo por que claro que sempre tem as pessoas que fazem as perguntas irrelevantes né? Mas resumindo foi exibida uma cena deletada com o Tywin Lannister e o Meistre Pycelle, onde o Meistre afirma que sempre foi fiel as causas da casa Lannister.






 E um participante que quase me matou do coração invadiu o palco gritando que não estava morto. Quem? Nada mais nada menos que Jason Momoa, o ator que interpreta Khal Drogo <3 e a linda da  Emilia Clarke ainda me responde "sun and stars", quase morri aí né? Ok, vou colocar logo o painel por que estou ficando abalada de novo.





Enfim, o painel foi isso. Acabou? Não claro, por que desde quando eu me conformo com pouco né?  Então vendo as bilhares de entrevistas que saíram um BIG SPOILER rolou de um dos atores que fala sobre o casamento vermelho, ele afirmou:

"“Eu senti um enorme prazer (em matá-los), o que foi alarmante. Eu faria tudo de novo se tivesse a chance. Eles tiveram o que mereceram!”





Vem mais morte por aí né? 

Enfim, espero que vocês tenham curtido. Lembrando que se tiver alguma série, filme que vocês queiram ver aqui no De Olho gritem nos comentários que eu vou atrás!  Beijos e até semana que vem!





26 Comentários:

aninha disse...

Games of Thrones é um fenômeno! eu não tenho muita paciência pra acompanhar mas sei da qualidade da série. também sei da fama de R. R. Martin, o homem não tem dó e mata os personagens sem culpa! 15 mil pessoas na fila? O_O quem participou deve tá nuvens até hoje! bem bolado esse vídeo in memorian aos personagens que já morreram, nada mais justo né. rs pra quem é fã não faltou nada nessa CC. e Priscila, eu vi um dia desses o trailer do filme O Sétimo Filho que eu não fazia idéia de que era uma adaptação de As Aventuras do Caça Feitiço, e tem Ben gato Barnes no elenco sem aquele cabelinho ridículo do príncipe Caspian *pula* parece ser legal e acho que daria um post. =) bj!

Francine Porfirio disse...

Não li a série e nem assisto Game Of Thrones, mas uma amiga me fez prometer que um dia teria que viver a experiência (rs). Por não ser fã (ainda) pude ler todo o post sem me preocupar com spoiler (rs). Achei tão interessante. Dá para notar quão talentoso é o R. R. Martin, com personagens marcantes. O homem não tem medo de fazer um personagem apagar o brilhantismo do outro, porque – convenhamos – todos brilham muito! Adorei os atores. Não conhecia esse trabalho deles. E pelo que parece, a adaptação não deixa a desejar para os fãs (rs).
Meninas, eu gostaria de agradecer... Participei do Top Comentarista de julho e adorei cada post. Por ter participado, comentei em todos! Curto a maneira como vocês publicam, os vídeos, a simpatia das respostas... :) Eu criei meu próprio blog literário há uma semana (haha), de tão motivada que fiquei. Se quiserem conhecer, é esse aqui: www.myqueenside.blogspot.com Obrigada pelo carinho! Ah, e acho que apesar de ter comentado em todos os posts é possível não ganhar, porque ESQUECI de colocar os links no formulário, kkkk. Faz parte. Coloquei hoje, mas já nem lembro quais coloquei e quais não coloquei. Enfim, desculpem a confusão.
Beijos!

liz disse...

Sou fã de GOT de longe e já teno amor eterno, imagina se me apegar a série. Jason seu lindo *-* ( aliás, acho que foi esse um dos motivos que não me deixaram continuar me deram spoiler de que ele morria e n quis sofre :/ )

cristiane disse...

Eu ainda não li o livro nem assisto a série, então fiquei super perdida.. Conheço muita gente que ama GOT, ou seja a série deve ser legal... Quem sabe um dia ainda não assisto.

Leiliane Santos disse...

Nunca li os livros, até ia comprar uma vez, mas o tamanho do livro e da font me deixou com preguiça só de olhar kkkkkkkkkkkk também não assisto a série, já vi algumas cenas aleatórias na HBO, mas não foi nada que me prendeu a atenção. Não sou muito do estilo séries que se passam no 'passado'. Quem sabe um dia eu tomo coragem e faço os dois, já que tanta gente fala bem :3

Sabrina Castro disse...

Pri, ri litros aqui: (Achei dignidade por que né? Esse velho adora matar quem a gente ama).
Eu também AMAVA o Khal, mas depois da segunda temporada eu desisti de ler e assistir a série. Sério! Porque o cara mata as personagens, daí a cada novo personagem, você vai criando aquele laço de novo e PUM... morre. Avá! Desisto! Quero todos os livros na minha estante, mas não lerei tão cedo do 3 em diante. Quem sabe eu ainda dê uma nova chance para as série da HBO antes dos livros... Will See.


Adorei a postagem.


xoxo

Priscila Siqueira disse...

Oi aninha, anotei aqui viu? Vou pesquisar e trago umas coisinhas sobre o filme *-*

Priscila Siqueira disse...

Oi Francine! Se tiver a oportunidade assista sim pq vale muito a pena! Nós é que agradecemos sua participação e parabéns já andei vendo que foi vc que ganhou!

Priscila Siqueira disse...

Pois é, sinto muitaa falta do personagem do Jason, era um dos meus preferidos na série.

Priscila Siqueira disse...

Oi Cristiane, espero que você tenha a oportunidade de ver a série um dia por que vale muito a pena ;)

Priscila Siqueira disse...

Leilitaaaa *abraça* assiste amiga é muito boa!

Priscila Siqueira disse...

Oi Sabrina! Que bom que eu não estou sozinha no mundo com meu amor pelo Khal! Fico feliz que você tenha gostado!

Danielle CGA Souza disse...

E eis que não conheço a série, mas achei o pequenino tão familiar... o.Õ
Eu tenho muita vontade de ir na Comic Con, deve ser o máximo!!!
Esse pessoal é bonitão. Desde as moças aos rapazes. =)

Rafaela Saturnino disse...

Eu adoro GoT, já li os quatro primeiros livro e já comprei o quinto. Eu gosto muito do autor porque ele não tem pena de matar os personagens, sempre que eu achava que alguém ia viver e começava a gostar da pessoa ele ia e matava. Mas o pior de tudo foi o Casamento Vermelho, sério, eu quase chorei. Mas a série eu ainda estou na segunda temporada, estou correndo pra começar logo a terceira. A Comic Con parece ter sido muito legal, queria ir em algum ano, mas é quase impossível :(

Carolina Durães disse...

Oi Priscila, tudo bem?
Nossa, que loucura! Concordo com a Aninha. Quem participou deve estar sorrindo até agora. Estava olhando a foto e não reconheci a Emilia Clarke, tão diferente com o cabelo escuro rs

Beijos

nathalia silva disse...

Menina que sortuda você hein????? Gosto bastante de Games of Thrones. Tô sentido uma invejinha boa de você...kkkkkkkk
Agora, imaginei o sufoco, 6.500 lugares para 15.000 pessoas?????? Mais com certeza deve ter valido a pena né. :O
Pra quem nunca viu essa serie, devem ver, super recomendo. A qualidade da história e dos atores é muito boa cara. :)

D e s s a disse...

Ai, GoT é tudo de bom, tanto a série quanto os livros. <3

Khal é fod# <3 (desculpa a palavra. rsrs)

Odiei o casamento vermelho, sério, fiquei super indignada com algumas mortes. Fiquei falando pro namorado "a série perdeu a graça" e ele "calma, ainda tem personagem importante e mais gente vai morrer" (maldito, já leu o livro 3 e eu nem comecei. u_u)

beijos

http://apenas-um-vicio.blogspot.com.br

aninhlima disse...

Eu simplesmente não gosto da série Game Of Thrones, não sei porque, mas acho que sou a única nesse universo, porém gosto muito daquele cara que morreu que estava com aquela menina de cabelo branco HAUSHAUS, ele era o que eu mais gostava na série, porém morreu, aí já fiquei com mais desgosto ainda pra voltar a assistir!

http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

Manu Hitz disse...

Haha, o post foi feito pra mim - a parte da alienada que não conhece nada da série e do livro!!!
Não é o meu estilo, realmente. Mas vejo os comentários nas redes sociais, sei que tem muuuuitos fãs e, a julgar pela filinha q vc enfrentou, Pri, Deus me livre! Kkkkkk, tem idade pra encarar essas coisas ou eu já nasci velha mesmo?
Q bom q vc conseguiu, se emocionou e trouxe aqui pra todo mundo morrer de inveja, haha, na boa...

pamela M. disse...

Eu ainda não li nenhum livro, mas eu acompanhando a série desde o começo e adoro. Como assim 15 mil pessoas na fila? Como eu queria estar entre essas 15 mil...
Deve ter sido muito legal esse In Memorian, e realmente acho que os personagens mereciam mesmo, esse cara mata todo mundo que a gente ama mesmo.

Eu queria ver a série Under the Dome aqui no De Olho *-*
Bjs

Neny disse...

Eu estou lendo op quarto livro e esta empacado...é, não tem varios personagens que amo dai ja viu, não rende. E eu amo de paixão Khal Drogo, não queria que tivesse morrido, mas fazer o que né.
Você não tem ideia de como eu queria ir em um encontro desses, ver meus atores/personagens de pertinho :)
beijos.

Katielle Borba disse...

Gente, como assimm? Acho que todo mundo conhece Game of Thrones, por mais que nunca tenha visto. Eu não consegui parar e olhar ainda. Adorei a sua idéia de postar o painel, assim sabemos mais sobre a série. Como eu disse ainda não consegui olhar nenhuma temporada e nem começar a ler os livros, para minha tristeza.
Um dica de série??? A minha queridinha Supernatural!
Beijos

Ana Luiza Silva disse...

Game of Thrones é tudo de bom! Já li até o terceiro livro (Tormenta de Espadas) e tô ultra ansiosa para a 4ª temporada, que vai ser a outra metade do terceiro livro. \o/

Cristiane Silva disse...

Quem não chorou rios quando o Drogo ficou uma droga e morreu? Eu tive um treco. A coisa foi tão brusca, a história dos dois tão sem amor, mas com o tempo eles se apaixonaram e foi tão lindo de ver. O único romance decente que o autor fez...e o cara morrer ¬¬
Vontade de dar uns tabefes no autor quando ele me faz isso. E agora que já li os 5 livros estou tendo um troço pra ver o que acontece com todos nas telinhas agora. Imagina meu desespero, esperando a 3ª temporada toda pra ver certo filho da mãe ir pro brejo e...
Não, não foi, mas me mataram junto com a morte da ultima temporada. A morte épica da ultima temporada.
O que nos resta agora é mofar querendo a próxima logo.
Só de ver todos nesse evento deu um treco pra que comece logo.

Nardonio Alves disse...

A Comic Con é realmente o sonho de qualquer nerd. Rsrsrs
Ainda não consegui parar para assistir "Games of Thrones", pois acompanho outras séries. Mas ela já está na minha listinha de próximas séries que acompanharei. E também tem a questão de não saber se primeiro assisto a série, ou leio os livros. Que dúvida cruel!!!!

@_Dom_Dom

Natyla Peixoto disse...

Ainda não assisti a série porque estou enrolando para ler o primeiro livro, tenho que me preparar psicologicamente para não me apegar a nenhum personagem já que qualquer um pode morrer. Adorei o post.

Postar um comentário

Ficarei muito feliz se você me der a honra de ter o seu comentário aqui no meu blog. O blog sobrevive dos seus comentários, seja legal, comente nos blogs que visita! :D