[DIVULGAÇÃO] Livros da Record com descontos IMPRESSIONANTES!

sexta-feira, 9 de agosto de 2013



 



Gente, desconto é bom e todo mundo gosta né? Então! A Saraiva está com alguns livros da Editora Record em promoção (Galera Record e Verus), eles escolheram seis dos livros mais queridinhos do momento e que toooooodo mundo está super desejando! E os descontos são INCRÍVEIS! Bora conferir???!!!



PERDIDA, da Carina Rissi, livro SENSACIONAL! 
 De: R$34,90 
Por: R$ 22,90 
Clique AQUI para comprar.




Ruínas do Tempo de Jess Walter
De: R$ 34,90
Por: R$ 22,90
Clique AQUI para comprar.


EASY!!!!! de Tammara Webber, o New Adult mais amor do mundo! < 3 
De: R$ 29,90
Por: R$ 19,90
Clique AQUI para se apaixonar, ops, comprar! < 3 


MÉTRICA, de Colleen Hoover, um dos livros mais comentados do momento, todo mundo amando!
De: R$ 30,00
Por: R$ 19,90
Clique AQUI para comprar.


The Walking Dead - O Caminho para Woodbury. Enquanto a série não volta, corre pra ler o livro gente! 
De: R$ 35,00
Por: R$ 22,90
Clique AQUI para comprar.


O Projeto Rosie, de Graeme Simsion. Pensem em um livro LINDO!
De: R$ 30,00
Por: R$ 19,90 
Clique AQUI para comprar.


Não tem como perder esses descontos gente! 
Opa, peraí, deixa eu fazer a minha feira literária também né? Até a próxima! 


12 Comentários:

Carolina disse...

Nosssssssssssa! Estão muito baratos! De 30 por 20 :O

Pena que sou mãetrocinada hahaha

Mas vamos pechinchar né

Beijos

http://estantedasfadas.blogspot.com.br/

aninha disse...

Easy, Métrica, O Projeto Rosie e Perdida! livros bem legais e com preços em conta! acho que vou visitar o site da saiva... hehe

Rafaela Saturnino disse...

Eu adorei essa promoção, Comprei O Projeto Rosie e Perdida, mas eu comprei pelo Buscapé que ainda da mais 11% de desconto, realmente não tinha como perder!
Beijos

Katielle Borba disse...

Oiii,
Os livros estão bem baratos mesmo, pena que já tenho todos.
Mas quem não tem deve aproveitar a promoção.
Beijos.
Katielle

Manu Hitz disse...

Como bem disse uma amiga, essas promos maravilhosas só chegam depois que a verba acaba, rsrs... Perdi mais uma! Especialmente pelo Rosie e Métrica, os que mais quero ler este mês.
Mas é sem frete?

Dana Silva disse...

oi Manu, se vc optar por receber em loja nao paga frete. bjs

Leiliane Santos disse...

Saraiva ótima nos preços, mas e o frete? Eu choro. Sei que tem como receber em loja, mas e a preguiça de ir na loja? HAHA

Quero muito Métrica, tipo é questão de urgência esse livro na minha vida.

pamela M. disse...

Eu adorei essa promoção, os livros estão muito baratos, eu comprei Easy e estou quase comprando O Projeto Rosie também :)

Francine Porfirio disse...

Eu precisei me conter para não gastar (rs). Tenho tantos (tantos!!!) livros para ler, que por mais que queira aproveitar a promoção preciso reconhecer que não poderei ler o que comprar agora mesmo. :/
Tristeeeee, porque Easy é um dos que mais quero! E Perdida parece ser MUITO BOM, tanto que virará filme, né? D: Ôh, tristeza.

Cristiane Silva disse...

Ahh eu vi...
..e perdi ¬¬
Baratééééérrimo mesmo, aaah vontade de se esbaldar que dá!

Nardonio Alves disse...

Os descontos são bem interessantes. O grande problema é quando o frete é mais caro do que o próprio livro. Rsrsrs
Eu gostei de quase todos, apenas o "Ruínas do Tempo" que não me chamou a atenção.

@_Dom_Dom

Natyla Peixoto disse...

Não comprei nessa promoção porque já havia feito a festa na outra promo da record.

Postar um comentário

Ficarei muito feliz se você me der a honra de ter o seu comentário aqui no meu blog. O blog sobrevive dos seus comentários, seja legal, comente nos blogs que visita! :D