De Olho no Escurinho com o Feed #07 - American Horror History

quinta-feira, 5 de setembro de 2013




Oi galera estou de volta! Não morri, quer dizer, quase né?  Hoje, nós vamos falar de uma série que eu AMO e foi dica da Dana, já que foi aniversário dela semana passada  vou escrever sobre: American Horror History! Série de terror que é escrita pelo mesmo autor de Glee, Ryan Murphy, e exibida pelo canal FX. Aqui no Brasil quem exibe a série é o canal Fox Brasil, porém ela é dublada (melhor baixar os episódios #ficaadica)
                       




Vamos logo começar com a notícia que se nós já vimos: espíritos em uma casa mal assombrada na primeira temporada, um manicômio com sádicos, extraterrestres, freiras, nazistas, etc. na segunda temporada, na terceira temporada teremos BRUXAS! Gente que amor! Adoro bruxas!  Essa temporada se chamará American Horror History: Coven , quem entende do assunto já pega a dica daí! Como eu não entendo do assunto fui pesquisar e achei que Coven é como se fosse um grupo de bruxos que se reúne para celebrações e rituais, sentiram né? Tô hiper ansiosa para a estréia! Também, olha o que o Ryan Murphy já soltou sobre essa temporada:


“Haverá  foco no romantismo. Acho que quero que toda esta temporada seja engraçada de forma histérica e romântica do tipo sofrida. Mas não tenha esperanças, acho que será um pouco mais leve, mas, será de terror, seguindo a linha.”

Já comecei a sofrer daí!

Mas vamos falar um pouquinho do elenco? Sei que tá todo mundo esperando esse momento ahahahah



Vou logo começar com ela: Taissa Farmiga! S2  Nossa querida e amada Violet, da primeira temporada, está de volta! (todas gritam e comemoram) Nessa temporada Taissa interpretará Zoe.















Sim, ele está de volta \o/ Evan Peters, que foi o nosso amado psicopata Tate e o sofrido Kit. Não consegui maiores detalhes do personagem dele, mas gente ele arrasa de qualquer jeito né?

















Lily Rabe, que interpretou a Irmã Mary Eunice na segunda temporada, também está de volta agora no papel de Nora Montgomery!














Jéssica Lange também está de volta e segundo Ryan Murphy, de volta as origens no papel de vilã! Ela será uma das bruxas mais poderosas chamada Fiona, chefe das bruxas que fugiram de Salem!














Essa é uma das novidades do elenco, Angela Basset interpretará outra bruxa que será inimiga de Fiona. O nome dela? Marie Laveau, a rainha da bruxaria voodoo em Nova Orleans.















Tá bom, cansei são muitos personagens! O resto vocês podem ver aqui!

Agora parte do elenco já apresentado, vamos para trailers e teasers que já saíram!













Só para encerrar, a sinopse da temporada:

Mais de 300 anos se passaram desde os tempos turbulentos dos julgamentos das bruxas de Salem, e aqueles que conseguiram escapar agora estão enfrentando a extinção. Têm sido feitos misteriosos ataques contra a sua espécie e as garotas estão sendo enviadas para uma escola especial em New Orleans para aprenderem a se proteger. Em meio a tudo isso, esta a recém-chegada, Zoe (Taissa Farmiga), que guarda um terrível segredo. Alarmada com a recente ameaça, Fiona (Jessica Lange), a bruxa Suprema, volta para a cidade, determinada em proteger o “Coven”, e para isso ela não terá problema algum de dizimar quem ficar em seu caminho.


Quem mais aí está esperando pelo mês do Halloween? Chega mais e se junte a mim!








10 Comentários:

Ro Angarten disse...

Eu ainda não assisti essa série, mas já me indicaram, pois amo histórias de terror. E pelo visto essa temporada será a minha cara, amo histórias de bruxas. Vou tentar assistir, mas acho que será melhor pegar as outras temporadas primeiro, para não ficar perdida. Adorei o banner com a cobra, acho que vou colocá-lo na minha área de trabalho. Bjs

aninha disse...

Priscila se você soubesse o tamanho da minha covardia em assitir qualquer coisa relacionada a terror... rsrs culpa de O Exorcista, só vi uma vez e me traumatizou! sou dessas que se enche de coragem pra ver e depois não consegue dormir direito por uns bons três dias. não duvido da qualidade dessa série, olha esses efeitos! Jessica Lange diva como vilã, é muito bom de se vê! tomara que eu tenha coragem de assistir! só esse baner de divulgação aí já me deixou o_O .rsrs bj!

ana paula santos moreira santo disse...

Sei que a série é boa, mas não tenho coragem de assisti, pois suspenses assim, me deixa com medinho na hora de dormir. kk

Lucas Grima disse...

Caramba gente, essa temporada pelo visto vai superar as outras duas. E o melhor de tudo é que temos a Taissa de volta. o/

Neny disse...

Tenho muita vontade de ver esta serie, mas não tenho coragem de ver sozinha e meu marido não quer rs, mas ainda consigo convencer ele, espero rsrs, achei muito legal a foto com a cobra..bem horripilante rs, beijos.

Jéssica Antunes disse...

Nossa aquela primeira imagem é horrível.
Mas deve ser uma boa série eu AMO DIÁRIO DE UM VAMPIRO. Nãoé o mesmo estilo mas td bem kkk

Rossana Moraes disse...

Nossa! Eu estou ouvindo falar muito nessa série, e não sabia que era do mesmo autor de Glee, chega é estranho kkkkk
Eu morro de medo dessas coisas mas acho que vou começar a assistir só por causa que a 3ª temporada vão ter bruxas *0*

Nardonio Alves disse...

Tenho lido apenas críticas positivas em relação a essa série. Infelizmente, ainda não assisti, mas será em breve. Ela já está na minha listinha de próximas que vou acompanhar. Adoro histórias de terror. O que acho interessante nessa série é que a cada temporada ela muda o tema. Isso faz com que a série se renove a cada ano. Mega curioso pra começar a acompanhar.

@_Dom_Dom

Mariana Diaz disse...

Oq falar dessa serie? Simplesmente amo! *-* Completamente inusitada e fora da casinha! kkkkk Tem de tudo um pouco.
Vou esperar todos os episódios da terceira temporada saírem (ou boa parte deles pelo menos) para começar a assistir. Fico aflita assistindo a prestação.

Aris disse...

Não foi uma temporada perturbadora como a primeira e nem angustiante como a segunda, mas teve seus méritos. Taissa Farmiga infelizmente esteve tão inexpressiva nesta temporada que doeu. Sobre ser uma série de Terror, eu diria que não se encaixa, ela está mais para Horror :-)
Bj, Aris.

Postar um comentário

Ficarei muito feliz se você me der a honra de ter o seu comentário aqui no meu blog. O blog sobrevive dos seus comentários, seja legal, comente nos blogs que visita! :D