[DIVULGAÇÃO] Flor de Lótus - Bia Braz

quinta-feira, 19 de setembro de 2013




Oi, galera! Tô sumida, eu sei, mas como vocês sabem continuo amando vocês mesmo distante e logo,logo estarei aprontando das minhas. Para provar isso, tô vindo aqui para contar para vocês sobre mais um lançamento imperdível da Editora Lio, trata-se de Flor de Lótus e é um livro de autor nacional, ou melhor, autora,a Bia Braz.



SinopseRebecca cresceu rodeada de maldade, drogas e prostituição. Emergiu íntegra em meio à lama que viveu e construiu uma nova vida em que se dedica a resgatar e encaminhar viciados em drogas à recuperação.
Christopher é um homem amargo, austero, solitário. Sofre de insônia e tem pesadelos constantes desde o dia em que perdeu duas pessoas: a mãe, num afogamento, e Christine, para as drogas. Um mistério envolve e interliga os dois acontecimentos. Não há provas ou testemunhas que os expliquem. Desde esse dia, Christopher dedica-se a perseguir narcotraficantes.
Por obra do destino ou por equívoco, sucede-se o encontro inusitado de Christopher e Rebecca. Com rara energia e densa generosidade, Beckye (Rebecca) entra no mundo de Christopher acreditando que ele é um viciado. O interesse pessoal induz Christopher a aproveitar-se da situação e permitir que Beckye acredite no engano.
Desencadeia-se entre os dois uma atração proibida pela ética e pela lei. A contagiante e bela garota transforma subitamente o mundo cinza e pragmático dele. Apesar de sua resistência e autorrecriminação, Christopher se vê enredado neste romance intenso, polêmico e arrebatador. 
Flor de Lótus explora, com sensualidade, a vida colorida e cheia de paixão de Beckye em contraste com a frieza e ceticismo de Christopher.
 
A sede por justiça de Christopher será mais forte que a rendição ao mundo cheio de flores de Beckye?

Eu que já conheço o trabalho da Bia há algum tempo e de outros lugares, mundos e vidas, posso dizer com todas as letras que esse é um livro nacional imperdível! Corram para garantir na pré-venda aqui!

Volto logo, prometo! Beijos

9 Comentários:

aninha disse...

a Bia!! lembro dela do mundo das fics! ai que legal!! com certeza vou atrás de saber mais sobre o livro. muito bom ver as autoras de fics conseguindo espaço na literatura nacional, sei que é batalhado, mas vale a pena afinal! Parabéns pela divulgação! vou já marcar no meu skoob!

Jéssica Antunes disse...

Hum, fiquei totalmente interessada, não li nenhum trabalho dessa autora, mas confesso que esse realmente é imperdível.

Lucas Grima disse...

Ahhh, que interessante. Curti a história. Sempre quando há duas histórias paralelas com a promessa de uma ligação entre elas as coisas ficam mais excitantes. Fico super feliz quando autores nacionais ganham destaque. Um exemplo é a Carina Rissi, tá bombando por ai. Sucesso Bia.

Patricia Andrea Peña disse...

Olá!
Este livro já entrou na lista de compras de outubro!
Já viu no site da Lio o livro Enigma? Parece interessante e viu comprar também :)
http://www.editoralio.com.br/index.php?option=com_content&view=category&layout=blog&id=35&Itemid=74

Bjs,

Rossana Moraes disse...

Deve ser um lindo livro, sim.
Quando vi o título eu lembrei que tenho uma flor de lótus que acende e muda de cor *-*
Goostei bastante da capa.

Nardonio Alves disse...

Achei a capa bem bonita e a sinopse também não ficou atrás. Muito interessante mesmo. Fico feliz quando vejo autores nacionais conseguindo seu espaço mais que merecido. Aguardarei mais informações.

@_Dom_Dom

Mah Barbosa disse...

Ainda não conhecia a Bia Braz, e gostei muito da sinopse de ''Flor de Lótus''. Autores nacionais são sempre muito bem vindos em minhas leituras.

Leiliane Santos disse...

Eu comecei a ler como fic, mas não continuei por pura e total falta de tempo. Com certeza vou comprar quando puder porque a história é ótima!!

Ro Angarten disse...

Fico muito feliz quando vejo livro de uma escritora de fic, me dá saudades da época que era viciada em ler e escrever fics. Que ela tenha muito sucesso, pois a história parece ser bem legal. Vai entrar na lista de leitura!

Postar um comentário

Ficarei muito feliz se você me der a honra de ter o seu comentário aqui no meu blog. O blog sobrevive dos seus comentários, seja legal, comente nos blogs que visita! :D