Na Minha Caixa Postal #46

domingo, 22 de setembro de 2013





Oi Gentchy, Voltamos com mais um "Na minha caixa postal", Semana passada não deu pra postar porque foi um pouco corrido mas em compensação essa semana tá mais que recheada!

No vídeo tem o meu correio (Jordana) e o da Priscila. 



Então, assistam, comentem e não esqueçam de dar o joinha se curtiram! =)


Links da semana:

10 Comentários:

Rebecca disse...

Oiii Jordanaaa, adorei os livros, um dos que estou louca pra comprar é o "Cidade de Papel" do meu John *-* Prii eu também recebi os livros da NC e estou doida pra ler todos mas empaquei em um que não consigo lerr!
Beijoos
Beccca
www.temosmuitomaispradizer.com

TaisCastro disse...

Estou mega curiosa para ler O Circo Mecânico, a história parece ser bem interessante e a diagramação está mesmo linda.
Não estou tão animada para ler Cidade de Papel, apesar de ter achado a capa linda.



bjs
Tais
http://www.leitorafashion.com.br

Rossana Moraes disse...

Lê Ladrão de Almaaaas *---*
Eu estou doida por uma resenha desse livro aqui no blog! Pleeease *-*

Nardonio Alves disse...

1 - É tão legal quando a galera que trabalha nas livrarias nos indicam livros legais, né?!?! Dá vontade de comprar só com aquela pessoa. Achei os livros bem interessantes. Conhecia apenas "Morte Súbita", "Os 13 Porquês" e "Cidade de Papel". Mas leria todos numa boa.
2 - Não sabia que "A Outra Vida" era de zumbi. Gostei da ideia. Essas aquisições da Bienal foram ótimas. Livros bons e bem baratos. E esses marcadores é pra causar inveja em qualquer um, hein?!?! Rsrsrs

@_Dom_Dom

Dana Silva disse...

Oi Rossana, a resenha de Ladrão de Almas já tem no blog, dá uma conferida http://www.feedyourhead.com.br/2012/12/resenha-ladrao-de-almas-alma-katsu.html bjos!!

Lucas Grima disse...

Lindíssima a capa de O Circo Mecânico. O único livro que li até hj que tem como cenário um circo foi "O Circo da Noite". Muito bom. Maravilhoso. "Os 13 porquês" eu nunca ouvi falar, vou procurar saber. Ainda não li "Morte Súbita", tô super curioso. A primeira experiência que eu tive com o Green foi lendo "A Culpa é das Estrelas". Me apaixonei. Quero ler todos os lançamentos desse autor. Ladrão de Almas tbm quero ler, parece ser bem interessante.

Rossana Moraes disse...

E eu não tinha visto u.u Muito obrigada meeesmo! Vou ler agora! *0*

aninha disse...

só agora tive tempo de ver o vídeo =/ muita coisa boa meninas, achei bem interessante O Circo Mecânico, apesar de ser distópico, tenho curiosidade em lê-lo. Cidades de Papel em ganhei um dia desses, tô esperando chegar! rmance de banca! quem nunca? rs adoro esses livros "melosos" da Harlequin. A Outra Vida parece ser legal, meio claustrofóbico. Amanhecer <33 tenho toda a saga com essas capas pretas, o meu Crepúsculo é de 2007, tá bem velhinho... e com as capas dos filmes. e ainda quero com as capas branquinhas pq sim. rsrs Ladrão de Almas tem uma das capas mais bonitas que vi, é linda mesma. e muito marcadores! adoro a criatividade das editoras com esses marcadores. bjão meninas!

Ro Angarten disse...

Não conhecia o primeiro livro, mas também achei a capa muito legal. Circo da Noite, estou louca para ler, sempre achei a capa linda, e adorei as ilustrações do livro. Não conhecia "Os 13 Porquês", procurei a sinopse e adorei, vou colocá-lo na minha lista de leitura. Ainda não li "Morte Súbita" e estou super curiosa para ler. Quero muito ler "A Outra Vida", me surpreendi quado soube que era sobre zumbi. "Cretino Irresistível", ainda não decidi se vou ler. Eu fico louca quando o livro chega tudo amassado, embora seja raro receber um livro assim. Mas uma coisa me intriga: qual é a técnica de vocês blogueiros para conseguir ler tão rápido um livro? Eu levo quase uma semana para ler um livro (verdade seja dita que sempre leio 3 ou 4 ao mesmo tempo)

Dana Silva disse...

hahah tecnica é? não tenho técnica. O meu tempo disponivel é quinta, sexta, sabado e domingo, pois so trabalho tres dias na semana, entao aproveito os outros 4 pra ler! :) mas eu to lendo bem menos do que gostaria pois sou professora e estou em epoca de correção de provas... aí ja viu ne... lotaaaada de provas pra corrigir! rsrsrs bjos

Postar um comentário

Ficarei muito feliz se você me der a honra de ter o seu comentário aqui no meu blog. O blog sobrevive dos seus comentários, seja legal, comente nos blogs que visita! :D