[DIVULGAÇÃO] 3ª Edição de SER CLARA (Janaina Rico) na Amazon!

sábado, 9 de novembro de 2013

O livro 'Ser Clara', de Janaina Rico, que fez tanto sucesso nas duas primeiras edições, agora chega à terceira edição, com lançamento exclusivo em formato digital (e-Book) e disponível na Amazon por um custo bem mais acessível do que a edição impressa. Para comprar clique AQUI. 



Clara é uma jovem brasiliense, de 27 anos, que está envolvida com os preparativos do casamento de sua melhor amiga, Laura. Durante a festa conhece um médico rico e famoso, o homem dos sonhos de qualquer mulher. Porém, acaba se envolvendo com um colega de adolescência. Mal sabe ela os obstáculos que viverá pela frente, tais como uma sogra desesperada e até mesmo tentativas de assassinato, até que consiga decidir o que quer da vida.
Trata-se de um livro de linguagem simples e atual, que descreve o cotidiano, os sonhos e as aventuras de uma mulher vivendo entre a realização de uma vida independente e o desejo de conhecer e viver um grande amor.
Clara, Laura, João Thomas, Léo são personagens que encontramos em nosso dia a dia, no trabalho, nos bares, nas festas. Um passeio pelos desejos e sonhos do imaginário feminino.
Aproveite e conheça outros trabalhos da autora, todos com preços super acessíveis! Para comprar, é só clicar nos títulos! 

Gorda, Solteira, 30 anos, procura
10 dias para roubar o namorado da vizinha
Apimentando
Marcele e Bernardo
Cartas para um pai

6 Comentários:

aninha disse...

ainda não li Ser Clara, só vejo resenhas bem legais sobre ele. quem sabe agora eu leia =)

Mariana Diaz disse...

Nunca tive contato com esse livro... Já ouvi algumas amigas comentando sobre ele, normalmente comentários positivos.

Nardonio Alves disse...

Tenho esse livro aqui em casa, mas ainda não o li. A capa que tenho é o que tem as pernas da modelo com a calcinha abaixada. Legal saber que já está na terceira edição.

@_Dom_Dom

Andréia Renata disse...

Ainda não li Ser Clara, mas parece ser um livro bem leve e divertido. Gostei mais dessa capa do que a da segunda edição, bem que podia ser um livro físico com ela.

Michelli Santos Prado disse...

Olá Jordana...
Gostei bastante da sinopse,mas confesso que não gosto de ler livros em e-book. Mas espero ler se for lançado em formato físico!!

ELIZABETH MACHADO DE SALLES disse...

Não li, mais fiquei curiosa com a história que você nos apresentou. Vou tentar ler.

Postar um comentário

Ficarei muito feliz se você me der a honra de ter o seu comentário aqui no meu blog. O blog sobrevive dos seus comentários, seja legal, comente nos blogs que visita! :D