[LANÇAMENTO] Paradoxo do Medo (Matheus Brito)

sexta-feira, 22 de novembro de 2013



 Gente do céu...

Eu precisava fazer esse post porque estou simplesmente chocada! O livro que eu vou apresentar pra vocês hoje foi escrito por um amigo que há muito eu não via e nem falava, apesar de tê-lo no facebook. E eu não fazia a menor ideia de que ele queria escrever um livro e muito menos que já tinha publicado! Conheço o Matheus há vários anos e sabia que ele gostava de livros de terror mas não a ponto de ESCREVER UM! 

Mas vamos deixar de blá blá blá porque eu quero é falar do livro! Eu ainda não tive oportunidade de ler mas isso vai mudar em breve porque já vou adquirir meu exemplar pra ontem! APENAS PRECISO ler esse livro o quanto antes. 

PARADOXO DO MEDO


O que seria capaz de fazer com que toda a população de uma cidade desaparecesse?
Depois da queda de um meteoro na pacata cidade de Oak Park, Illinois, a vida de Jordan Walker conhece o verdadeiro significado da palavra desespero. Além de Jordan, Steve Lambert e os irmãos Ryan e Amanda Kripke foram os únicos a sobreviverem e irão enfrentar pesadelos terríveis. Irão entrar em uma jornada misteriosa a procura do porquê do desaparecimento da população. Enfrentarão seres obscuros que se escondem na escuridão, feras, bestas tenebrosos e seus piores pesadelos. Para isso eles terão que ter muita força para viver seus dias em pura tensão. Prepare-se, e se tiver muita coragem venha junto acompanhar Jordan e seus amigos nesta difícil missão. Você nunca mais dormirá sozinho no escuro. Você nunca estará sozinho!
 Silêncio.
Completo e tenebroso silêncio.
O que você seria capaz de fazer para salvar uma pessoa que acabou de conhecer? Quais provações você passaria para garantir a integridade desse desconhecido? Conheça em Paradoxo do Medo o extremo limite dos seres humanos, seus piores e seus melhores sentimentos.Se Jordan, Steve, Ryan e Amanda soubessem que seus próximos dias seriam baseados no extremo pânico, eles não teriam levantado da cama.Mas como o destino é o mestre que ninguém consegue driblar, eles irão começar sua jornada em busca da solução da extinção da população da sua cidade.Venha sentir as emoções de ser cruelmente testado!


O livro pode ser adquirido direto com o autor, através do Facebook, ou e-mail: matheus11511@hotmail.com



Com o Paradoxo do Medo, Matheus Brito Pinéo tenta gerar uma reflexão social apurada dos complexos de superioridade da humanidade. Matheus cria, em seu primeiro romance, um trailer de tirar o fôlego, com tensão à cada página. E embasado no melhor do suspense e terror, gera um ambiente de análise dos piores vícios corruptivos da humanidade. Matheus Brito é assíduo leitor das literaturas góticas e mora em Fortaleza, Brasil. 

Paradoxo do Medo tem 288 páginas e custa apenas 29,90! Tá barato heim gente! Eu já garanti o meu exemplar e em breve resenha aqui no blog! Tá esperando o que??? Coooooooooorre!!!


5 Comentários:

Mariana Diaz disse...

Opa, este livro esta bem na minha linha de especialidades! hehehehe
Gostei da sinopse, tem uma premissa bem interessante e a capa ficou bem legal. Um ótimo começo para ele. Boa sorte ao novo autor, o gênero de terror precisa sempre de bons escritores.

Leila disse...

Adorei a capa do livro. Gosto muito desse tipo de livro.


Adorei o blog!
Estou seguindo.


Ficarei feliz com uma visita ao meu blog!
www.meuslivrosesonhos.blogspot.com.br


Um abraço!

ELIZABETH MACHADO DE SALLES disse...

Que livro emocionante. Que história! Sempre amei livros de terror e este tem tudo na medida que gosto. E adorei saber que foi escrito por mais um autor brasileiro. Lógico que vou ler e prestigiá-lo. Beijos.

Matheus Brito disse...

Opa obrigadão!!!ehhe
Quem quiser comprar e ajudar o autor aqui pode pedir pelo email...
E não irao arrepender-se!!!!!!!!!
Abraço!!!

Nardonio Alves disse...

É uma sensação tão boa quando vemos amigos realizando seus sonhos, né?!?! Também tenho uma amiga escritora, e percebi o quão feliz ela estava no dia do lançamento do livro dela. Já em relação a esse, achei bem interessante, pois me amarro em terror e suspense.

@_Dom_Dom

Postar um comentário

Ficarei muito feliz se você me der a honra de ter o seu comentário aqui no meu blog. O blog sobrevive dos seus comentários, seja legal, comente nos blogs que visita! :D