PRE-PA-RA! Black Friday is coming... e dessa vez, Sem Pegadinha!

quarta-feira, 20 de novembro de 2013




Oiiii gentchy! Se tem uma coisa que eu sei que todo mundo gosta, principalmente as mulheres, é DESCONTO. Estou errada? Com certeza não né! Lembram daquele site que eu disse pra vocês, no Especial da Nora Roberts, que eu tinha descoberto? O CupoNation? Não lembra? Clique AQUI.


Então, esse ano o CupoNation vai fazer uma coisa sensacional. Nós sabemos que aqui no Brasil tem muita gente que gosta de dar uma de espertalhão né? Mas antes de tudo eu quero explicar o que é o Black Friday, pra quem não sabe. 

O Black Friday nasceu nos Estados Unidos, e é a sexta-feira após o dia de Ação de Graças (Thanksgiving Day), e é o dia mais agitado do ano para o comércio em todo o país. Aqui no Brasil, no ano passado teve um Black Friday só que não foi muito bem o esperado, mas por quê Jordana? 

Acontece que algumas lojas, aumentaram muito o preço dos produtos uns dias antes do Black Friday para no dia anunciarem descontos que pareciam, só pareciam, incríveis. Tudo maquiagem, propaganda enganosa, balela! 

Pois é, muita gente ficou chateada, eu mesma fiquei muito triste porque estava esperando esse dia para comprar uma TV nova e não rolou, porque eu fui esperta, pesquisei os preços antes e fiquei esperando, a TV que eu queria custava em torno de 1.599 reais, no dia do Black Friday estava por 1.499 e no anúncio dizia: DE: R$ 2.199 Por: R$ 1.499. Grande desconto heim? 

Então gente, faça como eu, façam uma lista do que pretendem comprar no Black Friday e fiquem de olho nos preços e no dia do Black Friday vocês poderão comparar se vale mesmo a pena ou não. 

O Black Friday Brasil esse ano será dia 29 de novembro, e a campanha do CupoNation é exatamente essa, eles vão verificar se os descontos são REAIS, eles só vão disponibilizar cupons que forem realmente vantajosos, sem preços maquiados e sem gato por lebre! 

Eu já me cadastrei no CupoNation e estou só esperando chegar o dia para fazer minhas comprinhas, se cadastrem pessoas, é só clicar no formulário abaixo incorporado. 

Beijos e até a próxima! Não esqueçam de voltar aqui para dizer o que compraram no Black Friday, ok?

6 Comentários:

Mariana Diaz disse...

Sou meio cética com essas coisas no Brasil... Brasileiro sempre da um jeito de ser "espertalhão" e enrolar os outros. Prova disso foi a decepção da black friday do ano passado.
Mas também to bem endividada já, acho q esse ano mesmo q tenham promoções de verdade, vou ficar só chupando o dedo. mi mi mi T_T

Andréia Renata disse...

Chato isso, né?! Uma iniciativa tão legal e as lojas usam para tirar vantagem tsc tsc para esse "jeitinho brasileiro" que só causa vergonha, tá aí um tipo de corrupção!
Mas enfim, eu não compro quase nada pela internet, só maquiagem e ainda pago no boleto, medo do meu cartão ser clonado... Já aconteceu com várias pessoas que eu conheço então prefiro nem arriscar. Mas espero que os descontos realmente seja bom :)

Michelli Santos Prado disse...

Olá Jordana....Nosso que post ótimo, pois ano passado meio que aconteceu isso, né??As lojas aumentavam o valor antes e nos dia baixavam, e isto é errado. Este ano me preparei e já juntei dinheiro pois quero comprar mais livros =)
Beijocas ♥

aninha disse...

a Brasil.... sempre querendo dar uma de esperto. é difícil pra mim comprar algo em dias assim de grande promoção, quando eu vou olhar o que eu quero (na maioria livros e dvds) já estão esgotados. rsrs mas amei a dica do cuponation, quem sabe eu tenha sorte dessa vez? rs bj!

ELIZABETH MACHADO DE SALLES disse...

Nossa, amei a notícia! quero muito participar neste dia. E realmente aqui a coisa fica mais difícil, pois tem sempre espertinhos querendo ganhar as nossas custas. Mais vou tentar esse ano. Beijos.

Nardonio Alves disse...

Uma pena que temos esses "espertinhos" por aqui, né?!?! Mas quem sabe um dia, essas promoções não tornam-se verdadeiras mesmo, né?!?!
A única pena que sinto é que mesmo se rolarem essas promoções mesmo, a grana está curta, e nem vai dar pra aproveitar. :(

@_Dom_Dom

Postar um comentário

Ficarei muito feliz se você me der a honra de ter o seu comentário aqui no meu blog. O blog sobrevive dos seus comentários, seja legal, comente nos blogs que visita! :D