Resenha: Promessas na Escuridão -- After Dark - Livro #03 (Sadie Matthews)

quarta-feira, 6 de novembro de 2013



Título: Promessas na Escuridão
Autor:Sadie Matthews
Edição: 1
Editora: Companhia Editora Nacional
ISBN: 0
Ano: 2013
Páginas: 336

Sinopse: A trilogia gira em torno de Beth, uma garota que foi à Londres após se graduar e sofrer um baque emocional. Ela tem algumas semanas para conhecer gente nova e arrumar um emprego, formar uma nova vida e deixar o passado para trás, e então ela conhece seu vizinho e descobre um novo mundo, repleto de erotismo e dor.


Promessas na Escuridão é o terceiro livro da trilogia After Dark e foi escrito pela Sadie Matthews. Recebi faz alguns dias em parceria Editora Companhia Nacional e fiquei muito feliz em poder completar finalmente essa jornada.


Beth foi abandonada por Dominic mais uma vez depois de não conseguir jurar para ele que não teve nada com o chefe de ambos, Andrei Dubovski. Agora Dominic se demitiu para abrir uma nova empresa e ela está viajando com o chefe para a Rússia a fim de autenticar o quadro que Andrei comprou contra os instintos de Mark. Quando eles descobrem que o Fra Angelico é falso as coisas começam a se complicar, Beth finalmente cria coragem e descobre que não transou com Andrei nas cavernas e corre atrás de Dominic para poder resolver de uma vez por todas essa história. O único obstáculo para que eles fiquem juntos novamente é Andrei, que fará de tudo para que Beth não saia do seu lado.

Rapidamente essa trilogia me conquistou, quero dizer que o terceiro livro não é ainda o meu preferido, mas que fechou de forma quase satisfatória essa trilogia. Beth mostra mais uma vez o quanto é determinada, ela vai até o fim do mundo para ter Dominic de volta. Já Dominic parece estar mais ativo nesse livro, ele tenta protegê-la  a todo custo e finalmente ele resolve os problemas de viadag...ops, os problemas pessoais dele com a questão da Dominação, ele finalmente arruma uma moça submissa e que curte apanhar chamada Rosa (rsrs, calma ele não arruma outra). Já Andrei que havia conquistado meu coração no segundo livro, jogou todo o meu amor ao vento, ele é mal gente, mal mesmo e não dá pra negar que não é de um jeito bom. Várias peças se encaixam e não, eles não se casam no final, o que deixou para mim um leve desconforto é como se o final tivesse ficado aberto, mas com todas as questões resolvidas, Beth não abre mão de sua independência, ela e Dominic resolvem a questão do BDSM na relação deles, a questão do trabalho de ambos é resolvida, mas ainda assim ainda fiquei com a sensação que faltou algo.

A diagramação segue o padrão dos dois primeiros volumes da série, lacinhos, bolinhas e muito cuidado com os detalhes femininos por parte da editora só deixam o livro ainda mais prazeroso de se ler. A capa mais uma vez é linda, com esse frasco de perfume meio aberto e em tons de cinza e pérola. É isso, obrigada por nos acompanhar em mais uma trilogia hot aqui no blog, apesar do pequeno incômodo com o final, essa trilogia vale muito a pena ler e ter na estante.

21 Comentários:

Patricia Andrea Peña disse...

Amo esta trilogia e vou sentir saudades da Beth e Dominic !

JessicaLisboa disse...

Ja acabou?! Lembro de quando o primeiro livro foi lançado ainda! Bem espero poder ler em breve pois adorei essas trilogia.




xx

mari disse...

Olá, passei apenas pra dizer que já estou te seguindo e voltarei aqui futuramente pra fazer comentários sobre os posts.

Seu blog é maravilhoso, convido você e suas leitoras a conhecer meu blog

http://toobege.blogspot.com.br/

Beijinhos

Quem seguir no insta, sigo de volta http://instagram.com/theworldofmari

Mariana Diaz disse...

Não tenho o costume de ler livros hot, apesar de varias amigas indicarem...
Quem sabe um dia crio coragem. rs ;)

aninha disse...

ai que decepção Andrei =/ eu jurava que ele ia ser mesmo o "desequilibrio" na relação de Beth e Dominic, mas ruim assim não dá. quero muito ler essa trilogia pra saber pq diabos Dominic deixa Beth duas vezes! ora poxa eles não se casam? chato terminar de ler um livro e ficar sentindo que faltou algo. as capas são lindas mesmo, muito bem feitas. com certeza vão para minha estante.

Nardonio Alves disse...

É legal quando uma trilogia e/ou série acabam de uma maneira satisfatória. O grande problema é quando ainda ficam algumas coisas em aberto. Isso me dá raiva. É como se todo o tempo que gastei lendo o livro fosse por água abaixo. Enfim, estava até achando legal, mas quando chegou na parte BDSM, desanimei geral.

@_Dom_Dom

Anne Viana disse...

É realmente não curti esse livro tb...me interessei mais pelo primeiro..mas não descartei a serie da minha listinha de leitura não =P

http://livroaoavesso.blogspot.com.br/

Franciele Débora disse...

Louca para ler essa trilogia, deve ser sensacional!!

Rafa Correia disse...

Muito ansiosa para ler a trilogia!! Já ouvi muito falar, mas ainda não tive a oportunidade. Espero ter chegado a vez!!

Andréia Renata disse...

Acabei de adicionar o primeiro livro a minha lista de desejados e não curti o spoiler :/ mas quem manda eu ser curiosa e ler, né?

Michelli Santos Prado disse...

Olá Priscila...
Estou cada vez mais curiosa para ler esta trilogia=)

ELIZABETH MACHADO DE SALLES disse...

Tenho muita curiosidade em ler essa série. lendo agora esse terceiro livro, percebi que a história é bem intensa e cheia de segundas e terceiras intensões. A Beth me parece ser bem forte e sabe o que quer. Gostei dela e vou querer saber mais dela e dos outros personagens que você menciona. Beijos.

Michelli Santos Prado disse...

Me parece ser bem intenso mesmo esse romance. Até eu estou torcendo pelo casal. E olha que nem li essa série ainda, mas pelos seus comentários na resenha, já fiquei curiosa e interessada nesse final.

Espero poder conferir um dia =)

Vanilda Procopio disse...

Não iniciei ainda a leitura da trilogia, mas achei interessante você comentar que o terceiro livro acabou não sendo seu preferido. Tenho percebido que tem acontecido isso em algumas séries. Mas de qualquer forma, se a história terminou de uma maneira bacana, acho que já valeu a pena.

Tata nanda disse...

curti

Ilana Prudente disse...

Estou ansiosíssima pára ler a trilogia. Amei as suas resenhas dos livros anteriores, mas acho que esse aqui deixou a desejar.

Bruna Souza disse...

Eu tenho uma professora de português e ela sempre me mostra alguns livros que está lendo. E ela gosta dos mesmo que eu, ou seja, ela já leu os livros dessa trilogia e disse que amou. Agora com a resenha, fiquei ainda mais ansiosa para ler todos, e espero cair de amores pelo Dominic!

Dú disse...

nada se compara a 50 tons ,conteudo ,começo meio e fim ,esse faltou algo...,Dominic como Dom muito fraco ,torci o tempo todo por Andrei...,enfim fica por isso msm

Maria disse...

Já lí os 3 livros e não há essa estória com o Andrei...acaso essa resenha é o 4 e 5 livro?

Dana Silva disse...

Oi Maria, o Andrei é personagem do segundo livro. Ele era o chefe do Dominic.

maribeiro disse...

é obvio que o erotismo sempre nos fascina.
mas esta trilogia nos mostra verdadeiramente até onde o amor incondicional e a paixao avassaladora que nutrimos por alguem nos fas ser e fazer coisas que sao impensaveis.
boas leituras para todo o forum

Postar um comentário

Ficarei muito feliz se você me der a honra de ter o seu comentário aqui no meu blog. O blog sobrevive dos seus comentários, seja legal, comente nos blogs que visita! :D