Resenha: Se Você Fosse Minha (Bella Andre)

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013



Título: Se Você Fosse Minha
Autor: Bella Andre
Edição: 1
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788581632759
Ano: 2013
Páginas: 320

Sinopse: Zach, o mais arredio dos Sullivan, é mecânico e corredor de pistas de alta velocidade. Suas únicas preocupações são: como gastar seu dinheiro e com que mulher passar a próxima noite… Até que ele recebe a difícil tarefa de cuidar do filhote de yorkshire de seu irmão por duas semanas — um total contratempo para um homem como ele. Mas Zach não tem como negar este favor a Gabe e, muito a contragosto, acaba aceitando cuidar de Ternurinha, a cachorrinha que, para piorar, é um terror e certamente precisa de treinamento. Heather Linsey não acreditava que teria de treinar o fi lhote do arrogante Zach Sullivan. De todos os homens que já conhecera, Zach era o mais atrevido. Palavras como arrogante, esnobe, pretensioso cabiam especialmente bem no mecânico da família Sullivan. Além disso, a beleza e o charme de Zach eram desconcertantes e a atração entre eles, inevitável… Heather estava francamente disposta a negar esse trabalho, mas teve que pensar duas vezes antes de recusar, pois fora indicada por uma grande amiga. De qualquer forma, ela sabia que podia controlar as investidas de Zach Sullivan, caso ele se mostrasse desrespeitoso. O que ela não sabia é que sua rejeição ia despertar os mais profundos e obstinados desejos no mecânico…

                Se Você Fosse Minha é o quinto livro da série Os Sullivans da Bella Andre e foi lançado há algum tempo pela editora Novo Conceito, eu pude relê-lo essa semana e confesso que gostei tanto quanto da primeira vez que li.


            Zach é um mulherengo inveterado, sua vida se resume a carros, velocidade e muitas mulheres. Quando Gabe, seu irmão, pede para que ele cuide do cachorrinho de Summer enquanto a família está de férias, Zach se vê numa situação inusitada com um filhotinho de yorkshire chamada Ternurinha. Heather é dona de um centro de treinamento de cães e junto com seu cão Atlas, ela leva uma vida tranquila e solitária. Quando uma de suas mais antigas clientes pede que ela ajude um tal Zach Sullivan com sua filhote ela nunca poderia imaginar que os dois teriam muito mais em comum do apenas os cachorros.

            Esse livro é muito fofo, claro que tem toda a sensualidade com que a Bella Andre sempre escreve, mas como não morrer com a relação de Atlas e Ternurinha? Um dog alemão enorme que se derrete todo por uma minúscula filhote de yorkshire, é muito amor! A relação de Zach com Heather é sim um pouco mais complicada, mas a escrita da autora é bem simples e o livro bem leve, daqueles que você pega para ler e quando vê já passou da metade do livro. Gosto muito da personalidade de Heather, apesar de tudo que passou ela não cai nas garras sedutoras de Zach imediatamente. Já Zach apesar de ser um pouco canalha demais pro meu gosto (cheio de cantadas baratas) ele é um bom rapaz, lá no fundo.

            A capa desse livro, não é das mais bonitas, eu gosto das primeiras capas dessa série, já nos últimos dois volumes a editora mudou e não conseguiu me convencer. Fica estranho na estante, as primeiras com tons mais claros e as últimas todas em preto. A diagramação não tem muitos detalhes, mas segue os requisitos básicos: folha mais amarela, fonte num tamanho bom para leitura.

| comente (:

aninha disse...

sou suspeitíssima pra falar dos livros da Bella Andre pq amo os Sullivans!! ai é bobo, é clichê, mas quem não gosta de um romance hot e bem gostoso de ler?! chegamos a Zach um dos irmãos Sullivans mais debochados, mas como faz parte da família mais gostosa que existe, é também um cara legal. rs tô esperando chegar esse livro aí fica faltando só "Quero Ser Seu" pra ler. a NC mudou as capas dessa série na época que tava saindo uma capa terrível atrás da outra e ficou por isso. bem frustante mesmo. ansiosa pra ler "Se Você Fosse Minha", apesar de saber pra onde a história se direciona, eu não resisto a um Sullivan ;)

Postar um comentário

Ficarei muito feliz se você me der a honra de ter o seu comentário aqui no meu blog. O blog sobrevive dos seus comentários, seja legal, comente nos blogs que visita! :D