Resenha: Fogo - Breathless - Livro 03 (Maya Banks)

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014



Título: Fogo
Autor: Maya Banks
Edição: 1
Editora: Quinta Essência
ISBN: 9788580449136
Ano: 2014
Páginas: 352
Tradutor: Debora Sales

Sinopse:Ash, Jace e Gabe: três dos homens mais ricos e poderosos do país. Eles estão acostumados a conseguir tudo o que querem. Absolutamente tudo. O que Ash procura é uma mulher que mude o que ele sabe sobre desejo e dominação. Quando se trata de sexo, Ash McIntyre sempre explorou seu lado mais selvagem – extremo e sem compromisso. Ele exige estar no controle. E prefere mulheres que queiram as coisas desse jeito. Inclusive as que ele dividiu com seu melhor amigo, Jace. Mas Jace está envolvido com uma mulher que não pretende dividir. E até mesmo Gabe está em um relacionamento no qual tem tudo de que precisa, deixando Ash com uma sensação de cansaço e vazio. É então que Ash conhece Josie, uma mulher que aparenta ser imune aos seus encantos e à sua riqueza. Intrigado, ele dá início a uma perseguição implacável, eterminado a não deixar que ela seja a primeira a escapar. Ele jamais poderia imaginar que a primeira mulher a lhe dizer “não” seria também a única a levá--lo aos limites do desejo.

            Fogo é o terceiro volume da trilogia Breathless escrito pela Maya Banks e publicado aqui no Brasil pela Quinta Essência, que é um dos selos da editora Leya. Confesso que estava em nervos pra ler esse livro e quase quebrei o pé por que pulei da cama muito rápido e tropecei para pegar meu tablet.

            Ash sempre foi o mais reprimido dos três amigos, com uma aparência sempre amigável e brincalhona ele procurava manter sua verdadeira essência escondida.  Quando ele vê uma loira meio hippie pintando em um parque vestindo uma coleira de diamantes as coisas mudam e ele fica obcecado por ela (fico me perguntando por que isso nunca aconteceu comigo, estar no parque de boa e um cara lindo, rico e bom de cama ficar obcecado por mim #chatiada). Josie é uma pintora excepcional com um espírito livre que atualmente mantem um relacionamento BDSM com um cara chamado Michael, após um encontro inesperado num parque com Ash ela começa a se questionar se realmente esse relacionamento está provendo todas as suas necessidades sexuais.

            Ash é o mais apaixonado dos três, não é o mais o louco, mas é o mais apaixonado e também o que mais tem problemas com a família. Eu sempre fico me perguntando por que sempre gosto mais do terceiro livros das trilogias (exceto as distopias que tendem a ser estragadas no final), mas foi exatamente o que aconteceu, eu gosto de Jace e do Gabe, mas o livro Ash é de longe o meu preferido. Durante os outros dois livros nós sempre vamos encontrar um Ash descontraído e que reprime sua natureza dominadora, aqui vemos um Ash solitário que se vê no meio de um furacão chamado Josie. E a loira é exatamente isso, um furacão de sentimentos, emoções e criatividade, ela não cede fácil aos encantos do rapaz, mas quando cede as coisas ficam explosivas. A trama ainda vai trazer uma figura do passado dos amigos que odeia Gabe e que volta para se vingar, o que só vem a fechar uma última ponta solta na trilogia.

            A capa é linda toda branca com vermelho e a diagramação, eu li em ebook, está bastante satisfatória. A trilogia Breathless é uma das minhas trilogias hot preferidas e Fogo fechou o ciclo com chave de ouro.

11 Comentários:

Tamiris Leitão disse...

O que dizer dessa série que eu nem li e já curto ?! bom, você foi bastante sucinta e eloquente quanto a sua resenha, e me fez gostar mais do que já me fizeram em meio a tantas resenhas. Já ouvi falar muito bem desses livros. Acho que a sua resenha mostrou o quanto você se interessou no Ash. kkkk
Eu espero ter a oportunidade de ler esses livros o mais rápido possível, porque tenho uma paixão inacreditável por livros hot.

aninha disse...

ainda não li essa trilogia, tava comentando ontem, quero muito ler os livros da Maya Banks. pois é, ela fecha a trilogia com o personagem mais "retraído" acho que mais tímido, e o legal é que a mocinha em questão já é submissa de outro cara! não é ingênua em nada. ia ser muito bom se algum site lançasse um box da triogia, espero ler em breve =)

Camille Labanca disse...

Vamos lançar, Aninha!

Lais Lucena disse...

Confesso que eu nem sabia da existência dessa trilogia. Mas esse livro me encantou demais! A capa é muito bonita, a sinopse é instigadora e a sua resenha só confirmou a vontadinha que estou de ler. Vou pesquisar mais sobre essa trilogia, acho que eu vou realmente curtir.

aninha disse...

eba! vou esperar então! ^__^

Marissa disse...

Legal Priscilla! Amei os três livros, mas meu preferido tb é Fogo!
Sabe que eu tb queria ser encontrada em um parque, por um bonitão rsrsrs
Parabéns pela resenha!
Seu blog é 10.
beijos,
http://cladoslivros.blogspot.com.br/

Mallu Marinho disse...

Acredita que eu me apaixonei pela capa do primeiro, mas só depois de muito tempo fui descobrir que se tratava de um livro erótico? É a primeira vez que leio algo sobre algum livro da série e bom, não criei o
menor interesse. Esse gênero não me agrada. Mas a história parece ser boa para os amantes de um romance apimentado.

JessicaLisboa disse...

Pena que nao tive a oportunidade de ler essa trilogia, mas ja ouvi otimos comentarios a respeito dela. Adorei tudo nela :capa, enredo, personagens tudo!!




xx

Jéssica . disse...

Ainda não li nenhum livro dessa serie, mas sempre que vejo resenha são todas tão positivas quanto a sua e só me deixam com mais vontade de lê-los *---*

Nardonio Alves disse...

Já tinha visto essa trilogia, mas nunca tinha parado pra ler a sinopse ou resenhas sobre ela. A parada tava indo legal até eu ler BDSM. Sinceramente, já estou cansado de ler romances eróticos que tem BDSM. Me passa a impressão de que falta mais criatividade aos autores.

@_Dom_Dom

Rossana Moraes disse...

A capa é realmente muito linda! *-*
Como assim você sempre gosta mais do terceiro livro das trilogias ?! hahaha
Eu nunca parei pra pensar se eu sou assim kk
Quero muito conferir a trilogia!

Postar um comentário

Ficarei muito feliz se você me der a honra de ter o seu comentário aqui no meu blog. O blog sobrevive dos seus comentários, seja legal, comente nos blogs que visita! :D