Resenha: Quero Ser Seu - Os Sullivans-livro #06 (Bella Andre)



Título: Quero Ser Seu
Autor: Bella Andre
Edição: 1
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788581632827
Ano: 2013
Páginas: 288
Tradutor: Edson Rochedo

Sinopse: Ryan Sullivan sempre gostou muito de Vicki, a quem conheceu na adolescência, quando ela lhe salvou a vida: no estacionamento da escola, um carro desgovernado só não o atropelou porque Vicki o empurrou para longe. Desde então, eles se tornaram melhores amigos — pelo menos, melhores amigos até onde um homem e uma mulher lindos e sedutores conseguem ser...O tempo passou, Vicki casou-se e se separou, e Ryan seguiu sua vida de solteiro. Até o dia em que Vicki pediu-lhe um favor: será que Ryan poderia fazer as vezes de seu namorado para afastá-la de um homem mal-intencionado e pegajoso?Ryan não negaria esse favor a sua amiga, de forma alguma... Não só pelo carinho que nutre por ela, mas também por uma característica de sua personalidade: Ryan faz o tipo protetor (o tipo de homem com que toda mulher sonha em algum momento da vida).Agora, depois de brincarem de namorados, será que os dois conseguirão manter a amizade de sempre?

            Quero Ser Seu é o sexto livro da série Os Sullivans escrito pela Bella Andre e publicado aqui no Brasil pela Editora Novo Conceito. Já faz um tempinho que foi lançado, mas eu só consegui lê-lo agora.

            Ryan Sullivan é um jogador de beisebol famoso e rico, é considerado o mais quieto dentre os irmãos, mas não menos mulherengo. Quando recebe uma ligação de sua amiga de adolescência Vicky , que está com problemas, ele não pensa duas vezes pois desde os 15 anos é apaixonado por ela. Vicky por sua vez é uma bela loira escultora que está de volta a San Francisco depois de casar e morar anos na Europa, após o fim do casamento ela está tentando reconstruir sua autoestima e quando se vê em uma situação complicada resolve pedir a ajuda do antigo amigo por quem é apaixonada desde os 15 anos.

            Não é segredo para ninguém que eu adoro os livros da Bella Andre, são todos fáceis de ler, gostosos e que não demandam muito. Sabe aquela leitura gostosa e que flui rápido? É Bella Andre! O livro do Ryan, para mim, foi de longe um dos melhores, essa não é a história de um amor que acontece rapidamente, eles se conhecem desde a adolescência, mas ambos tem medo de estragar essa amizade ou de ser rejeitado. Eles tem uma cumplicidade, carinho e amor um pelo outro que comove o leitor. Ryan é aquele personagem que é fofo, real, safado, que trata a mulher como se ela fosse uma rainha. Já Vicky apesar de suas inseguranças é uma verdadeira artista, ela tem uma sensibilidade enorme, o que cativa o leitor a cada página lida.

            A capa desse livro até que me agradou, é preta com um modelo segurando uma luva de beisebol. A diagramação quanto a letra, espaçamento e folhas, está maravilhoso, mas gente um erro grotesco aconteceu nessa edição, o nome de um personagem veio escrito errado por todo o livro e repetido várias vezes. Para quem leu o livro do Marcus e da Nicole, nesse livro o nome dela passa a ser Nicola, sabe-se lá por que, né? Erro mais do que indesculpável e não foi de digitação, pois aparece muitas vezes durante o livro.

 PS: Nunca vou deixar de reclamar disso, mas Novo Conceito qual o problema de vocês com as capas da série da Bella Andre? Confesso que essa semana saiu a capa do próximo volume e é apenas horrorosa, o modelo parece ator de filme pornô e sei lá, ando meio/totalmente decepcionada com a Novo Conceito, uma editora que sempre teve cuidado com seus leitores, parece estar caindo lançando esse tipo de trabalho porco de capa e agora com esse erro de revisão, nome de personagem escrito errado, não dá.

10 comentários via Blogger
comentários via Facebook

10 comentários

  1. Também como você, gosto bastante dos livros da Bela Andre. Geralmente são leituras simples que nos entretém, são um bom passa tempo. Sobre a história do Ryan e da Vick parece ser daquele tipo bem clichê. " amigos que sempre gostaram um do outro mas que por algo ou alguém, só ficam juntos anos mais tarde", não que seja ruim, mais é meio que previsível.
    Sobre o erro da editora é meio chato isso, acho que o melhor é ignorar.

    ResponderExcluir
  2. Nunca li os livros da Bella, não sei se é porque as capas não são convidativas, ou qualquer outro motivo. Mas depois de ler a resenha DESSE LIVRO, me tornei curiosa quanto ao mesmo. Achei Mega interessante o amor que rola entre os amigos, e esse medo de perder algo tão antigo e importante para os dois. Com certeza eles estarão em minha lista de leitura.


    Sobre o erro da editora: valeu mulher, colocasse a cara a tapa no pequeno quote no final do post. Foi muito corajosos de sua parte reivindicar algo que você considera importante nos livros - fora o conteúdo -. Também concordo com você, acho que as capas do livro da Bella não estão sendo bem trabalhadas, o que é uma pena.


    Enfim, só isso.

    ResponderExcluir
  3. Oi Priscila, foi muito gostoso conhecer a amizade e o amor deste casal. A autora tem crescido conforme a série segue, e isso é muito bom.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  4. também sou muito fã dos livros da Bella Andre, é o tipo de leitura rápida e muito gostosinha, eu adoro! acabei de "Se Você Fosse Minha" como não gostar de Zach e Heather, ternurinha e Atlas! tenho certeza que vou gostar de "Quero Ser Seu" faz tempo que quero conhcer a história de Ryan. sabe Priscila, concordo com tudo que você falou, o que diabos anda acontecendo com a Novo Conceito? não é de hoje que as capas andam descendo e muito de qualidade, (olhar pra capa de Até Eu Te Encontrar e ter vontade de rir) e as da série Os Sullivan só piorou. mas errar o nome de um personagem é realmente imperdoável, se fosse uma vez, acontece, mas o livro inteiro! esperar que a NC reveja isso o quanto antes.

    ResponderExcluir
  5. nunca li nenhum livro da bela andre :( mas esse livro ja estava na minha lista de leitura a algum tempo, porem sempre acabo adiando kkkkk acho o enredo bem interessante e acho q vou gostar muito dele! diferente de voce, nao gostei nada da capa kkkkkkkkkk sei la, achei meio estranha!! mas a letra ficou linda, so achei estranho esse homem surgindo na capa kkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Sinopses interessantes, capas maravilhosas, mas ainda não foi o suficiente
    para me convencer a ler essa série. Preciso destruir alguns preconceitos, né? Mas
    vai levar todo um processo porque como se não bastasse o erotismo, ainda
    tem o clichê. :(

    ResponderExcluir
  7. Nao li nenhum livro da autora, mas estou com vontade de ler todos os livros dela!! Os personagens sao muito bons!!
    Ps; Concordo contigo NC esta economizando.




    xx

    ResponderExcluir
  8. Como você disse, qual o problema da editora com as capas? Eu não tinha interesse pelo livro, mas quando vi a capa perdi totalmente qualquer respingo de vontade pela leitura! Acho que isso influencia bastante!

    ResponderExcluir
  9. Esses livros da Bella Andre são bons justamente por isso: São leves e fluidos. Que bom que esse é um dos melhores da série, pois mostra que a autora está amadurecendo a cada livro. Outra coisa legal é que esse relacionamento está mais próximo do real.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  10. Estou louca para começar a minha leitura dos Sullivan mas o bolso ainda não deixou. Quero ler eles seguidos desde o primeiro.
    Essa capa é maravilhosa e tenho certeza de que vou me apaixonar pelos Sullivan *-*

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, ele é muito importante para mim!