Resenha: Perto de Você (Bella Andre) - Os Sullivans #07

quarta-feira, 21 de maio de 2014



Título: Perto de Você
Autor: Bella Andre
Edição: 1
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788581632070
Ano: 2014
Páginas: 352
Tradutor: Mariângela Vidal Sampaio Fernandes

Sinopse: A estrela de cinema Smith Sullivan não pode permitir nenhuma distração. Ele está apostando sua reputação inteira em seu novo filme... mas ele não pode parar de pensar em Valentina Landon e o fogo ardente que ele vê logo abaixo da superfície. Valentina não é avessa ao prazer sensual, ou mesmo com a ideia de encontrar o amor verdadeiro, mas, como um gerente de negócios de Hollywood, ela assistiu a muitas mulheres inteligentes cair para atores... só para ser rasgado quando o conto de fadas chega ao seu fim inevitável. Mas quando semanas intensas juntos no set transformam sua atração aquecida em brasa chamas da paixão, Smith sabe que ele tem que encontrar uma maneira de convencer Valentina a deixá-lo ficar um pouco mais perto. Perto o suficiente para completamente roubar seu coração... do jeito que ela roubou o seu desde o início.

            Perto de Você é o sétimo livro da série Os Sullivans escrito pela Bella Andre e publicado no Brasil pela editora Novo Conceito. Para quem está se perguntando: quantos livros são? A série já tem mais de dez livros publicados lá fora. E para quem se perguntou como se só há oito irmãos Sullivan....bem, a Bella resolveu contar a história dos primos. Porém isso é um papo para o futuro.

            Em Perto de Você vamos conhecer um pouco mais de Smith Sullivan, o astro de cinema da família Sullivan que arrebata os corações de milhares de mulheres ao redor do mundo, menos o de Valentina Landon. Valentina é a irmã mais velha da última co-star de Smith, ela é turrona e bastante séria e tem problemas sérios em ter qualquer tipo de relacionamento amoroso com atores. O motivo? Sua mãe, desde que o pai morreu só se envolve com atores que a usam e depois passam para a próxima conquista. Quando Smith e Valentina se encontram, porém, sentem uma atração inegável e incontrolável. Ele terá o desafio de quebrar as barreiras de Valentina e ela terá o desafio de resistir aos encantos do sedutor Smith.

            Toda essa série é escrita em terceira pessoa, até o momento, temos um narrador que nos conta a história de forma homogênea mostrando os sentimentos tanto de Smith, quanto de Valentina. As narrativas da Bella são muito gostosas e fluem muito fácil, esse é aquele tipo de livro que não demanda muito para leitura.

            Smith é um dos meus Sullivans que eu estava mais ansiosa para ouvir a história dele e de como ele iria se apaixonar, na verdade eu pensava que iria ser por alguma atriz, mas Bella Andre gosta de alguma forma de me surpreender e o par perfeito para Smith é Valentina, uma mulher que odeia os holofotes e que tem aversão a imprensa. Ela reluta, mas não consegue de maneira nenhuma resistir aos encantos do astro de cinema. De maneira bem romântica e peculiar Smith passa para Valentina que ele é muito mais que um ator, que ele é filho, irmão, que é apenas um homem que de alguma forma acabou de apaixonando por ela e que está disposto sim a entrar em um relacionamento e a tentar ser feliz. O ponto que os une acaba por ser esse senso de família que ambos tem, ele cuida da irmã e ele provém de uma família extremamente unida.

            A sensualidade não poderia ficar de fora e sim o livro tem cenas mais quentes entre os personagens, mas não chega a ser nada muito explícito ou vulgar, eu diria que esse livro, e na verdade a série em geral, é um dos mais leves do mercado. Todas as cenas são bem sensuais, mas nada de exageros ou palavrões ou chicotes e coisas assim hahaha

            A capa desse livro eu preferia nem comentar, não sei ainda o que a Novo Conceito tem  contra essa série por que a maioria das capas são feias, infelizmente. Quando foi liberada essa capa eu até reclamei e muito, mas sinceramente? Acho que finalmente aprendi que não adianta mais esperar nada relativo a capas dessa série. Ao menos dessa vez não houve nenhum erro grotesco como eu reclamei na última vez, para quem não lembra em Quero Ser Seu havia o nome de uma personagem escrito errado durante todo o livro, dessa vez eles consertaram. Enfim, é isso espero em breve voltar com a próxima história dos Sullivans.


10 Comentários:

Luana Souza disse...

Sempre quis ler essa série, mas por ser grande acabei desistindo... Concordo com você, a capa é feia, porém sinopse é boa. Gostei da resenha.

Tamiris Leitão disse...

Li Não Posso Me Apaixonar, e adorei. Gabe é até agora meu Sullivan preferido. Ganhei Perto de Você, e pretendo começar a leitura em breve. Gostei da linguagem da Bella Andre também. Achei bem interessante.

Manu Hitz disse...

Oi, Priscila. Já ouvi mesmo dizer que a série da Bella não ´pegou carona nos 50 tons, apesar de ter vindo logo depois do estrondoso sucesso (até hj não entendo bem, hahaha). Tenho 3 livros dela e confesso: deixei-os na estante pq tinha um pé atrás desses hot que proliferaram no mercado editorial... só depois de algumas resenhas que se importaram em dizer isso pro leitor - que não é mais um livro focado no sexo, mas um romance com cenas picantes - é que olhei com mais carinho...

E agora vc vem explicando bonitinho que não é nada vulgar nem tem chicotes, hahahahaha, adorei isso... então vamos dar uma chance a eles!

Beijo p vc e sucesso!

Fiz esta resenha aqui e adorarei saber sua opinião: Ler para divertir

pamelapresb3 disse...

Ouvi falar muito bem dessa serie porém os erros da editora não contribuem para uma qualidade melhor na leitura.O que inibe um pouco o trabalho da autora.Mesmo assim eu leria o livro,mesmo não estando nos meus favoritos.

http://addictiononbooks.blogspot.com.br/

Beijos Pri!

mirelle soares gomes disse...

Ooi tudo bom???
Essa capa... concordo com vc é horrível *-* Mais a sinopse é interessante ainda não conhecia muito bem essa seria so sabia da existência de 6 livros, putz é mais de 10 livros :O fiquei horrorizada é da onde essa autora tira tanta imaginação para fazer 10 livros... o.O
Mais não mi interesso por completo nesses livros :P Não li nada da autora espero conhecer a escrita... porem não quero começar por esses livros da serie :P

Nardonio Alves disse...

Sempre falei que o que me agrada nos livros dessa série da Bella Andre é que eles são mais sensuais do que sexuais/bizarros. kkkkkkkk
Percebemos que, mesmo sendo clichê, existe toda uma trama trabalhada para que o casal chegue aos finalmentes.


@_Dom_Dom

aninha disse...

eu gosto tanto dessa série! falta eu ler os dois últimos lançados. Bella Andre tem dessas de colocar seus Sullivans batendo de frente com pessoas que nem de longe combinam com eles mas acabam se completando. e Smith, logo ele, encontrar alguém que não gosta de aparecer! não sabia dessa dos primos... interessante. rs rs as trê primeiras capas foram pra mim, as melhores da série. a partir da quarta capa foi ladeira abaixo, acho que tem alguém na editora que não gosta da Bella Andre... mas outros livros também foram vítimas de capas mal feitas e escolhidas, o problema é na editora mesmo. que venha o próximo Sullivan! bj!

Fábrica dos Convites disse...

Oi Priscila, eu adoro esta série! Gosto do jeito que a Bella escreve suas cenas sem deixar cair na vulgaridade.
Bjs, Rose

Douglas Fernandes disse...

Eu tenho os 5 primeiros livros dessa série, ainda nao animei ler, mas vejo muita gente comentando que é boa, e saber que é um hot mais leve me agrada, pq li 50 tons de cinza e achei muito ruim.
Eiiiita seríe gigante heim... kkkkkkkkkkkk

karolyne kazakeviche disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhh já li <3
Sou fã da série né, então sempre vou falar bem dos livros. Mas este é fantástico e já estou muito ansiosa para ler o que a editora irá lançar agora, vai ser muito bom, sei disso. Só não curti essa capa, colocar esse modelo como Smith? Pf... terrível =(

Postar um comentário

Ficarei muito feliz se você me der a honra de ter o seu comentário aqui no meu blog. O blog sobrevive dos seus comentários, seja legal, comente nos blogs que visita! :D