[PROMOCIONAL] De Repente, o Amor por Companhia dos Livros + Sorteio

segunda-feira, 30 de junho de 2014




Aos trinta e um anos, a sorte de Kat Fallon com os homens já se mostrou longe de ser algo positivo. Mas quando ela convida seu melhor amigo e vizinho Nav Bharani para ser seu par no casamento de sua irmã mais nova em Vancouver, ela não imagina que está para embarcar na maior surpresa de sua vida...
Nav é apaixonado por Kat desde que ela se tornou sua vizinha, e quando ela diz para ele que adora viagens de trem, principalmente pela possibilidade de "conhecer" estranhos, Nav bola um plano para ganhar o coração de Kat. Em cada parada do trem durante a viagem ele aparecerá disfarçado como "um desconhecido sexy". Kat cai nesta brincadeira sensual, mas o que começa como uma simples diversão transforma-se em algo mais denso e Kat se vê em dúvida se permanece em suas fantasias sexuais de solteira ou investe no seu par perfeito. Sexy, divertido, intrigante...
Susan Fox é um dos novos talentos da ficção erótica.

De Repente, o Amor
Edição: 1
Editora: Única
ISBN: 9788573128611
Ano: 2013
Páginas: 366
Tradutor: Alice Klesck

De Repente, o Amor conta a história de Kat, uma mulher que acredita não ter êxito nas suas relações amorosas, e que está quase certa de que essa falta de sorte está relacionada ao fato de sempre se entregar demais quando se envolve com alguém. Quando sua irmã mais nova decide se casar, Kat decide levar seu vizinho e melhor amigo Nav como acompanhante, o que ela não sabe é que ele alimenta um sentimento maior que o de amizade por ela. 

Nav vê na viagem de trem que os dois farão para o casamento em Vancouver, uma possibilidade de conquistar sua amiga. Após a confissão de Kat, de que viajar de trem seria uma ótima chance de conhecer homens novos e talvez viver uma aventura com eles, Nav decide aproveitar a oportunidade para fazer o papel deste homem na vida de sua amada. Ele muda completamente o visual e provoca Kat, que entra no jogo e descobre um homem atraente, sedutor e romântico, onde antes enxergava apenas um amigo. Os dois se envolvem durante a viagem e a única dúvida de Kat é se será possível continuar este romance sem estragar a grande amizade dos dois.

A autora Susan Fox escreve quatro livros para contar a história das irmãs Fallon, e apenas De Repente, o Desejo deve ser preferencialmente lido por último, já que os outros três exemplares, contam as trajetórias das irmãs mais velhas caminho ao casamento da caçula, narrado nesta parte da quadrilogia, e sua ordem de leitura não influencia no entendimento final. Misturando romance com bastante sensualidade, Susan encontra a receita para envolver os leitores na história das quatro personagens, de modo que quem lê um dos livros se vê tentado a buscar os outros para entender a trama por completo. 

O perfeito livro para envolver e entreter, De Repente, o Amor guarda algumas surpresas para quem acompanhar a aventura de Kat e Nav, além de algumas pistas e informações intrigantes sobre as outras irmãs, protagonistas dos outros exemplares da série.
Cia dos Livros

Genteeeeee! E tem sorteio no ar! Bora participar? 

Para participar, clique na imagem abaixo para ser redirecionado à fanpage do Feed your Head no Facebook!


13 Comentários:

Douglas Fernandes disse...

Não tenho interesse nesse livro, então nao vou participar.

Anne Viana disse...

Me identifiquei muito com a Kat..participando ^^

http://livroaoavesso.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/livroaoavesso

Luana Souza disse...

Nunca me interessei por esse livro... Boa sorte a quem for participar do sorteio ;)

Tamiris Leitão disse...

Eu tenho os quatro livros em casa, minha sogra me deu de presente, mas ainda não comecei por motivos de : não sei.
O nome dele está no meu TBR, então quem sabe eu não irei ser obrigada a ler esses dias?


Então, não participarei. boa sorte aos que vão.
Beijos

Jéssica Maria disse...

Não gosto do gênero, por mais que esse livro tenha o enredo vem interessante, eu não leria .

E nem participarei do sorteio "/

Érika Rufo disse...

O livro não me interessou, não gosto muito desse gênero. Mas tenho uma irmã que ama livros desse tipo, então vou participar e se ganhar darei pra ela.

Oliveira disse...

Esse jogo que acabam fazendo entre si, creio eu, que se lesse, acharia engraçado. Normalmente acho engraçado esses livros assim, por isso essa impressão. Esse enredo dentro do trem deve ser bom e divertido.

Nardonio Alves disse...

Apesar de ter uma premissa até certo ponto clichê (amigos apaixonados, que sentem medo de falarem seus sentimentos para não perder a amizade), acho que vale a pena dar uma conferida.

@_Dom_Dom

mirelle soares gomes disse...

Achei legal esse livro um romance bem agradável de ler *-*
Tem uma capa muito bonita *-*

Aline Ramos Costa disse...

Adoro série assim.esse viagem promete ser inesquecível.srrs..com certeza quero..vou participar;;;

aninha disse...

sempre quis ler os livros dessa autora! claro que vou participar! achei Nav simpático e essa idéia de cada livro falar de uma irmã é bem legal! me lembrou a trilogia das irmãs Keys da Susan Mallery. claro tirando a parte do erotismo. enfim, vou lá! =D

Tânia Regina disse...

Participando. \0/
@TaniaSchubert

Fábrica dos Convites disse...

Indo lá participar!
Bjs, Rose.

Postar um comentário

Ficarei muito feliz se você me der a honra de ter o seu comentário aqui no meu blog. O blog sobrevive dos seus comentários, seja legal, comente nos blogs que visita! :D