Resenha: Só Depende de Mim (M. Leighton) - Bad Boys Livro #02

sexta-feira, 29 de agosto de 2014



Título: Só Depende de Mim
Autor: M. Leighton
Edição: 1
Editora: Record
ISBN: 9788501404497
Ano: 2014
Páginas: 272
Tradutor: Alice França

Sinopse: Depois de ter cedido aos encantos do impulsivo Cash Davenport, Olivia só pensa em aproveitar todos os instantes com ele. Porém, um segredo do passado da família Davenport pode colocar tudo a perder. Homens perigosos estão à espreita, esperando o momento certo para recuperar algo que o bad boy mantém guardado a sete chaves, a prova capaz de salvar a vida de seu pai e de colocar em risco todos a seu redor, principalmente Olivia. A jovem corre perigo, e Cash não medirá esforços para acabar de vez com essa ameaça.

         Só Depende de Mim é o segundo volume da trilogia Bad Boys da M. Leighton, publicado no Brasil pela editora Record.

            Nesse segundo volume Olivia está lidando com suas escolhas e com sua relação com Cash. Ela está tentando lidar com suas inseguranças relativo a essa nova relação e as suas experiências do passado. O perigo ronda os dois e quando Marissa é sequestrada, uma nova descoberta pode mudar o destino de Cash. Seu envolvimento com a máfia russa só faz as coisas ficarem ainda mais perigosas.

            Bem, eu gostei muito mais desse livro do que do primeiro. Não há erros de continuidade como no primeiro livro. A narrativa é alternada entre Olivia e Cash, o que mostra os dois lados da história e completa possíveis falhas de acontecimentos e há muito mais ação no enredo.

            Olívia continua tão chata como sempre, ela ainda não consegue admitir seu amor por Cash e ainda é cheia de inseguranças. Cash, porém, é tudoooo que nós gostamos, lindo, rico, misterioso, viril, gosta do negócio, machão, fofo, apaixonado e faz tudo por Olivia. Os acontecimentos quase colocam a relação dos dois a perder, mas me parecem ser necessários para Olívia crescer e lidar com suas inseguranças. Assim como Marissa que passa por algo que a faz ver que estava sendo má sem necessidade.

            Muitos segredos serão revelados nesse segundo volume e alguns outros personagens, como Gavin, entram em destaque e  que destaque a trama. Gavin é também um bad boy que esconde um passado mais violento que imaginamos, não conta toda a história dele no livro, mas deixa claro que ele é uma das peças principais na narrativa.

            A capa desse livro também me agrada, pois conseguiu captar a sensualidade do livro. A diagramação também está satisfatória, folha amarela, fonte grande e sem erros de gramática ou digitação. Estou ansiosa para ler o terceiro volume.

2 Comentários:

aninha disse...

gosto quando os autores nos dão a oportunidade de acompanhar o crescimento dos personagens, apesar de Olivia não ter amadurecido tanto assim. a autora continua com enredo gostoso de ler. gostei que ela deu destaque a outros personagens, acabou que deu uma equilibrada maior na trama. gosto muito das capas dessa série, essa é a mais bonita que acho =)

Tamiris Leitão disse...

Ainda não sei se quero muito ler a obra, ou se fico "sei lá". Esse livro parece ser bem interessante, Fiquei bem feliz porque tem segredos, e se tem segredos tem muídos e ADORO MUÍDOS. É uma pena que Olivia não tenha evoluídos tanto assim, mas isso acontece nas melhores famílias. Lerei pra saber o que pensar da obra.

Postar um comentário

Ficarei muito feliz se você me der a honra de ter o seu comentário aqui no meu blog. O blog sobrevive dos seus comentários, seja legal, comente nos blogs que visita! :D