[POSTAGEM ESPECIAL] E se a culpa fosse sua?

sexta-feira, 19 de setembro de 2014



 



Oi gente! Hoje eu vim falar de culpa! Mas calma, a culpa desta vez não é das estrelas. Ou melhor, não é somente delas. 

A Editora LeYa nos propôs falar de culpa na literatura. A culpa em seus mais variados contextos. Eu e a Priscila estávamos aqui puxando pela memória e tentando lembrar de uns livros que abordam o tema culpa e resolvemos montar uma pequena listinha para vocês! Esperamos que gostem da nossa listinha e da indicação ao final do post.

Então vamos lá!

1- O Pacifista de John Boyne - RESENHA 



2- Tempo de Mudanças de Lisa Jewell - RESENHA;



3- O segredo de Ella e Micha de Jessica Sorensen - RESENHA.


4- Easy de Tammara Webber - RESENHA


5- Lua Nova - Stephenie Meyer;


Mas deixem eu falar de uma outra culpa... é a culpa que Willow sente pela morte de seus pais. Sim, vou falar agora do lançamento da Editora LeYa que está sendo super aguardado. O livro chama-se Willow e é uma história que emocionará a todos nós! O livro já está em pré-venda na Saraiva, para comprar clique AQUI

Gente, que livro é esse?! Só pela sinopse eu já fiquei louca, pois eu AMO dramas! Já quero para ontem esse livro, não vejo a hora de ler logo! Achei essa capa bem mais bonita que a original. A LeYa arrasou! 


Sete meses atrás, em uma noite chuvosa de março, os pais de Willow acabaram bebendo muito durante o jantar e pediram a ela que guiasse o carro até em casa. Por uma fatalidade, Willow perdeu o controle do veículo e seus pais morreram no acidente. Consumida pela culpa, Willow deixa para trás sua casa, amigos e escola e, enquanto tenta retomar a relação de afeto e companheirismo com o irmão mais velho, secretamente bloqueia a dor da perda cortando a si mesma. Mas quando Willow encontra Guy, um rapaz tão sensível e complexo quanto ela, mudanças intensas começam a acontecer, virando seu mundo de cabeça para baixo. Contado de modo cativante e doce, Willow é um romance inesquecível sobre a luta de uma jovem para lidar com a tragédia familiar e com o medo de se deixar viver uma linda história de amor e cumplicidade. 

E você, leitor? Tem algum livro que fale de culpa para nos indicar? Adoraremos receber as sugestões de vocês!!!


| comente (:

aninha disse...

SOS DANA!! eu já li esse livro!! em e-book!! não sabia que a Leya iria lançá-lo! gostei muito, é um livro bem angustiante sabe, não quero dizer muito pra não dar spoiler, mas pra mim ele é nota 8. muito bom. adorei a listinha meninas, quero ler Tempo de Mudanças. Lua Nova é </3 hum, livros com culpa... eu citaria De Volta para Casa da Karen White (chorei horrores) Ten Tiny Breaths da K. A. Tucker. esse livro é sensacional. falei com a autora num bate papo que teve (sou chique sqn rs) e ela disse que a Rocco comprou os direitos de lançamento mas ñ sabe pra quando. se quer ler um livro onde o sentimento de culpa é destruidor, é esse. bj meninas!

Postar um comentário

Ficarei muito feliz se você me der a honra de ter o seu comentário aqui no meu blog. O blog sobrevive dos seus comentários, seja legal, comente nos blogs que visita! :D