Resenha: Um Sonho Perfeito (Susan Fox) - Caribou Crossing - Livro #02

segunda-feira, 27 de outubro de 2014



Título: Um Sonho Perfeito
Autor: Susan Fox
Edição: 1
Editora: Única
ISBN: 9788567028453
Ano: 2014
Páginas: 352

Sinopse: Há dez anos, quando ficaram juntos, a única coisa que Jess queria era uma noite perfeita ao lado de Evan. No entanto, ela não esperava que essa noite de entrega pudesse deixar marcas tão profundas. Agora, quando os dois se reencontram, o sentimento que parecia estar adormecido é acordado com uma força maior do que imaginavam. E Jess, por mais que queira negar, fica sem fôlego perto do homem que Evan se tornou. O que ele sequer imagina é que ela guarda um segredo que pode mudar a vida dele para sempre, e isso, somado ao turbilhão de lembranças, a deixa mais confusa do que nunca. E a intensa conexão que os liga poderá ser mais forte do que as resistências que sempre os separaram. =Será que Jess estará pronta para revelar toda a verdade a Evan? Estaria ele preparado para se entregar à nova vida que esse antigo amor lhe propõe? Afinal, o amor exige entrega, e só um salto de coragem pode fazer acontecer um sonho perfeito.

            Um Sonho Perfeito é o segundo livro escrito pela Susan Fox da Saga Caribou Crossing. Aqui no Brasil essa saga está sendo publicada pela Editora Única. Não tinha lá grandes expectativas pra esse livro, mas ele acabou até me surpreendendo.

            Evan é um rico consultor de finanças de Nova York, ele tem a vida que sempre sonhou, corrida e com a mulher perfeita a seu lado, a fria e calculista Cynthia. Quando um de seus clientes pede que ele vá até um hotel fazenda de luxo para avaliar um novo investimento ele terá que voltar a Caribou Crossing e enfrentar sua amiga de infância de quem não se separou de uma maneira boa, Jessica Bly. Jess hoje é uma mulher que vive no campo, divorciada, com uma filha de nove anos, ela guarda um segredo que foi gerado nove anos antes e que envolve Evan. Eles eram amigos na infância, na adolescência desenvolveram um pouco mais do que isso e agora eles vão tentar a todo custo não se envolver em nenhum tipo de relação mais complicada que uma simples amizade.

            O livro é todo escrito em terceira pessoa com foco em Evan e Jess, recheado de cenas românticas e clichês é realmente um livro sem maiores complicações ou profundidade.

            Evan e Jess foram meus personagens favoritos no livro anterior e não me decepcionaram nesse livro, ele cresceu e cometeu inúmeros erros ao longo do caminho e ela cresceu e escondeu muitos segredos, ambos formam um casal perfeito.

            O enredo não tem maiores dramas e eu senti um pouco de falta disso, pois os assuntos entre Evan e Jess foram resolvidos de forma muito fácil. Já o final deixou um pouquinho a desejar, em minha opinião, esperava bem mais e que fosse um pouco mais desenvolvido para mim terminou de forma meio abrupta.

            Eu gosto das capas dessa série, elas são bem românticas e essa não é diferente, eu só não gosto do laranja por eu não suporto laranja. A diagramação traz o pacote completo para uma boa leitura e a tradução também está bem boa. Enfim, mais um romance bonzinho de ler.

6 Comentários:

Tamires Fernanda disse...

Eu amei a capa, pena que vc não gosta de Laranja Priscila, ela é tão romântica, assim como a primeira, mas eu gostei mas desse livro, do que do outro, eu gosto de historias clichês e essa sem duvida eu vou amar.


Abçs :)

mirelle soares gomes disse...

Achei a capa bem bonita... Quero começar a ler a saga e espero que seja muito em breve intercalando com outras leituras...

aninha disse...

um livro bem fácil, quem não gosta de uma boa história romântica? um livro fácil de ler e despretensioso. ainda não conheço a escrita da Susan Fox, quem sabe agora? =) bj!

Nardonio Alves disse...

Pelo que vi, esse livro é ideal para quando queremos algo mais leve, que não nos faça pensar em nada. Ideal para aquelas tardes preguiçosas, ou uma recuperação de ressaca literária. Acho que o ponto mais forte dele, deve ser essa simplicidade na trama, que faz ser uma leitura leve e despretensiosa. Enfim, quero ler, pois ainda não conheço a escrita da Susan Fox.


@_Dom_Dom

Nathalia Simião disse...

O primeiro livro também é com esse casal Priscila? Ou é daquelas séries que cada livro trás um casal? A filha da Jess é filha do Evan né? Já saquei :p haha

Érika Rufo disse...

Já eu não curti a capa nem um pouco... mas a história parece ser bem legal. Estou mesmo precisando de um livro bem leve e fácil de ler e estou curiosa para ler algum livro da Susan Fox.


Beijos!!

Postar um comentário

Ficarei muito feliz se você me der a honra de ter o seu comentário aqui no meu blog. O blog sobrevive dos seus comentários, seja legal, comente nos blogs que visita! :D