Resenha: Felizes Para Sempre (Nora Roberts) - Quarteto de Noivas Livro #04

sábado, 27 de dezembro de 2014



Título: Felizes Para Sempre
Autor: Nora Roberts
Edição: 1
Editora: Arqueiro
ISBN: 
Ano: 2014
Páginas: 293



Sinopse: Em Felizes para sempre, último livro da série Quarteto de Noivas, você vai descobrir que o amor não avisa que está a caminho e, quando chega, vira seu mundo de cabeça para baixo.  Parker Brown sabe que subir ao altar é um dos momentos mais extraordinários na vida de um casal. Por isso ela administra a Votos a bem-sucedida empresa de organização de casamentos quefundou com suas três melhores amigas com pulso firme e muita dedicação.Seu dia de trabalho começa cedo às vezes de madrugada, quando alguma noiva ansiosa lhe telefona aos prantos. Mas ela não se importa. Cada vez que ajuda uma mulher a escolher o vestido perfeito para o grande dia ou vê o sorriso nervoso e feliz de um noivo no altar, ela sente que está dando sua contribuição para uma história igual à de seus pais.Porém a rica, linda e inteligente Parker também quer ser feliz no amor. Só que, em vez do intelectual sensível que sempre esteve em seus planos, parece que o destino lhe reservou uma surpresa.Malcolm Kavanaugh é um mecânico de automóveis e ex-dublê de filmes de ação. Amigo do irmão de Parker, ele não tem vergonha de elogiar as belas pernas da moça e, com suas mãos ásperas, faz com que a empresária certinha e controladora simplesmente perca o chão.Agora eles vão descobrir que, mesmo com suas diferenças, podem completar um ao outro. E quem disse que o príncipe encantado não pode chegar numa Harley-Davidson?




                    Felizes Para Sempre é o último volume do Quarteto de Noivas escrito pela musa Nora Roberts e publicado no Brasil pela editora arqueiro.

                    

                     Parker sempre foi a mais prática das quatro amigas, ela perdeu os pais e viu suas amigas largarem tudo para darem apoio a ela naquele momento em que estava sem chão. Ela tinha duas possibilidades: se perder naquele mar de sofrimento ou fazer algo útil a partir dele, e foi assim que nasceu a Votos, empresa gerida por ela onde as quatro amigas atuam em sua especialidade. A de Parker é: controlar. Sim ela é especialista em resolver problemas e pode esmagar qualquer pessoa que se meter em seu caminho como um inseto. Quando Malcolm entrou na vida dela, como o mecânico e depois numa tentativa frustrada de Del de arrumar um encontro para Parker as coisas começaram a se desestabilizar e meses depois, com os casamento das amigas se aproximando esse desequilíbrio que Malcom traz para a vida de Parker pode mudar tudo.

                   Já é o último livrinho do Quarteto de Noivas e durante todas as resenhas eu recomendei esses livros para vocês e fico muito feliz que alguns tiveram sua primeira experiência com Nora através desses livros tão apaixonantes. São clichês? São, mas são aqueles tipos de clichês que você ama e dos quais não consegue se desprender.

                     Parker sempre foi a amiga do quarteto que mais tem paciência na minha opinião, ela não parece muito comigo, na verdade eu me assemelho muito mais a Laurel e seu jeito bruto, estressado de ser. Porém, Parker tem algo que me conquistou: ela é extremamente organizada e controladora, assim como eu AMA uma boa planilha. Quem me conhece sabe que eu sou a doida da planilha, eu tenho planilha para tudo, minha vida é regida por planilhas e sem elas eu não sou ninguém. Parker é assim, ela ama essa vida agitada e ama o que faz, é extremamente leal e nos trilhos. Malcolm gosta de riscos, ele também gosta de analisar as possibilidades, ele teve uma vida difícil e isso faz com que ele se feche em si mesmo para lidar com seus problemas. Eu gosto deles, porém ninguém conseguiu ainda ultrapassar meu amor eterno por Mac e Carter e nesse livro eu preciso dizer que Carter ainda está mais encantador *insira corações aqui*, também não acho que Malcolm seja o mais quente dos quatro rapazes, esse mérito é de Jack, porém ele é sim o mais próximo de uma muralha e é exatamente isso que Parker precisa.

                    A narração é em terceira pessoa, feita com ênfase em Parker e Malcolm, porém com passagens dos outros casais. O que é maravilhosos, pois temos acesso a tudo que nos cerca relativo a narrativa.

                    Eu gosto muito dessa capa, embora ela não seja a minha preferida, ainda estou entre a de Mar de Rosas e Bem-Casados. A diagramação está satisfatória, margens, fonte e folhas amarelas. Enfim, é Nora sou fã incondicional dessa autora, por isso leiam, leiam, leiam!

5 Comentários:

Lívia Christine disse...

OMG!! Pri vi seu post no face e vim correndo ler a resenha! *O* Preciso começar a ler essa saga urgeeeeeeeeeeeente D: To com sdds de ler Tia Nora.. Tá em primeiro na fila! Quero começar ainda em 2014!! haha

aninha disse...

Nora fechou mesmo com chave de ouro essa quadrilogia! Malcolm e Parker são um amor de casal, dois personagens com personalidades fortes mas que só Nora Roberts os deixou tão apaixonadamente completos! amei ver como a amizade das meninas só se fortaleceu, são irmãs mesmo. eu particularmente só tenho muito a te agradecer por ter me mostrado como Nora Roberts vale a pena ser lido. admito que ia protelando os livros dela por bobagem, mas vc veio e me mostrou que Nora Roberts é diva e tem o dom! Nora ganhou mais uma fã por sua causa. muito obrigada de verdade! bj!

mirian kelly disse...

Também sou fã da Nora e gosto muito dos livros dela, conheço o livro e gosto muito desse Quarteto.

Nathalia Simião disse...

Adoro Nora Roberts e to doida pra ler essas série de tanto que falam dela!

drielymeira disse...

Li só o primeiro livro dessa série e gostei, mas desanimei um pouco para ler Mar de Rosas. Pelo o que me parece, Felizes para sempre é o melhor da série, hein?

Postar um comentário

Ficarei muito feliz se você me der a honra de ter o seu comentário aqui no meu blog. O blog sobrevive dos seus comentários, seja legal, comente nos blogs que visita! :D