Resenha: Somente Sua (Sylvia Day) - Série Crossfire Livro #04

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014



Título: Somente Sua
Título Original: Captivated by you
Autor: Sylvia Day
Edição: 1
Editora: Paralela
ISBN: 9788565530835
Ano: 2014
Páginas: 286

Preço: R$ 29,90
Sinopse: Gideon me chama de anjo, mas ele é o milagre em minha vida. Meu lindo, guerreiro ferido, tão determinado a matar meus demônios enquanto se recusa a enfrentar os seus próprios. Os votos que tinhamos trocado deveriam ter nos ligado de forma mais apertada do que sangue e carne. Em vez disso,abriu velhas feridas, expondo dor e inseguranças, e isso atraiu amargos inimigos para fora das sombras. sinto ele escorregar da minha mão, meus maiores medos se tornando a minha realidade, meu amor testado de maneiras que eu não tinha certeza de que era forte o suficiente para suportar. Em um tempo brilhante em nossas vidas, a escuridão de seu passado invadiu e ameaçou tudo o que tinhamos trabalhado tão duramente para esquecer. Nós enfrentamos uma escolha terrível: a segurança familiar das vidas que tivemos antes de termos um ao outro ou a luta por um futuro que, de repente parecia um sonho impossível e sem esperança...



          Somente Sua é o tão aguardado quarto volume da série Crossfire, escrito pela Sylvia Day e publicado aqui no Brasil pela Editora Paralela.

            Eva e Gideon estão casados, porém esse ainda não é o final feliz para eles. Ambos ainda tem muito o que resolver, Gideon insiste em tentar carregar o peso do mundo nas costas e Eva continua forçando sua entrada na vida dele. Muitos fatores e pessoas do passado ainda os atormentam: Brett, Klien, Corinne, Anne, Lucas, Landon e vários outros insistem em minar a felicidade do casal. Como eles lidarão com isso?

            Nesse livro temos a inovação de ter dois narradores, Gideon e Eva dividem conosco seus pensamentos, sentimentos e confusões. Achei maravilhoso, por que não aguentava mais a Eva e ela nesse livro não decepcionou, continua chata do mesmo jeito.
            

               Ok, vamos deixar minha aversão a Eva de lado, vamos focar em Gideon que nesse livro está muito mais atormentado, com cenas dos pesadelos dele que consistem basicamente em cenas em que ele era estuprado quando criança, confesso que achei forte e acho que ela poderia já ter usado isso antes em algum momento dos livros passados.


            O fato dessa revelação de parte do passado que atormenta Gideon só me deixou com mais pena dele, para mim ele é daqueles personagens que você quer colocar no colo e não deixar mais ninguém machucar, vemos claramente que ele já percorreu um grande caminho, ele se relaciona melhor com a irmã, já está mais relaxado e está até fazendo terapia. Eles continuam dois coelhos, mas eu achei que esse livro trouxe mais história embora ainda tenhamos muitas cenas quentes. 

              Eu gosto dessas capas, acho elas de certo modo elegantes para o conteúdo do livro. A diagramação também está bastante satisfatória, tanto que eu li esse livro em menos de 24 horas, ok ok eu estou acamada, mas se a diagramação não tivesse ajudado não teria sido tão rápido não é? Enfim, leiam, apesar de achar essas continuações desnecessárias não é legal largar uma série pela metade.

4 Comentários:

mirian kelly disse...

Parece falar mais sobre o sofrimento de Eva, e também ela conta sobre Gideon.

Nathalia Simião disse...

Acho super desnecessário ficar inventando continuação onde não tem, mas ok né. Fiquei com pena do Gideon, passar por isso não deve ser nada fácil :/

Fábrica dos Convites disse...

Comprei o box da série, e espero poder conhecer melhor esta história agora nas férias.
Bjs, Rose.

drielymeira disse...

Ainda não li nada dessa autora, e mesmo vendo tantas críticas positivas sobre os livros dela, não tenho muita vontade de conhecer...

Postar um comentário

Ficarei muito feliz se você me der a honra de ter o seu comentário aqui no meu blog. O blog sobrevive dos seus comentários, seja legal, comente nos blogs que visita! :D