Resenha: A Ruiva Popstar ( Alice Clayton) - Redhead Livro #03

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015



Título: A Ruiva Popstar
Autor: Alice Clayton
Edição: 1
Editora: Universo dos Livros
ISBN: 9788579307225
Ano: 2014
Páginas: 224

Sinopse: Alice Clayton adora uma boa história e isso a tornou autora best-seller do Usa Today. Com a série Redhead, sobre uma ruiva sensual e atrapalhada, a autora foi indicada ao prêmio Goodreads Author, em 2010. Neste terceiro romance da série,Grace Sheridan está voando alto. Ao lado de seu namorado superstar apaixonado o deus britânico Jack Hamilton ela finalmente vive o sonho de ser estrela de televisão. Mas uma nova exigência dos produtores do programa faz o mundo de Grace desmoronar: EMAGRECER sete quilos para aparecer na telinha. Forçada a se alimentar somente de pepinos e ar, a atriz não se conforma que seu corpo que deixa de joelhos o recém-coroado Homem Mais Sexy do Mundo seja rejeitado por Hollywood. Jack Hamilton, proibido de revelar seu relacionamento para o mundo, entra de cabeça na balada dos famosos. Ela só quer o apoio do namorado, mas ele passa a chegar tarde e despenteado para encontrá-la.Com a relação dos dois pegando fogo, talvez a ruiva mais famosa de Hollywood tenha mais a perder do que uns teimosos quilinhos. Ela e Jack nitidamente foram feitos um para o outro mas quando será que poderão caminhar no tapete vermelho de mãos dadas?



                     A Ruiva Popstar foi escrito pela Alice Clayton e publicado no Brasil pela Universo dos Livros. Finalmente chegamos ao fim de mais uma trilogia e ao fim da história de Grace e Jack.


                    Grace voltou de Nova York e está se preparando para estrelar uma série de TV inspirada em sua peça na Brodway, agora ela terá que emagrecer sete quilos por exigência dos produtores da série.  Enquanto isso Jack está filmando um novo filme com Adam, um bad boy de Hollywood. Acontece que o nosso inglesinho favorito está tendo algumas dificuldades em lidar com a fama e está passando dos limites, farreando, bebendo e usando coisas ilícitas ao redor da cidade. Ele não deixa ninguém se aproximar e afasta todos ao redor enquanto "curte a vida". Enquanto isso Grace está tendo que lidar com uma situação completamente nova, gravar sua série, lidar com os rumores de que eles estão juntos, o ódio das fãs de Jack por ela e mais agora essa de emagrecer. 

                   Nossa narradora continua sendo a Grace que deu um grande salto relativo a maturidade e isso agradou e muito, ela parece bem mais bem resolvida, embora não tenha perdido sua característica mais marcante de ser muito divertida. Já falei aqui outras vezes que Grace é muito divertida e isso torna o livro muito mais leve.

                     Dessa vez acho que 90% das pessoas vão concordar comigo que querem bater em Jack Hamilton, pois ele realmente mudou um pouco, muita pressão para se lidar, confesso que boa parte do livro fiquei com o coração na mão por que eu achava que ia acontecer uma coisa que graças a Deus não aconteceu. Enfim, apesar de ser um pouco mais sério esse terceiro volume da série mostra uma evolução enorme nos personagens, parece que realmente Grace e Jack aprenderam com os erros do passado e evoluíram de forma a que fica perceptível para quem lê que eles realmente são perfeitos um para o outro.

                      Não gosto de amarelo, mas gosto dessa modelo então ainda estou decidindo se gosto ou não dessa capa. Finalmente uma diagramação que deu certo, chegamos finalmente a uma diagramação boa, folhas amarelas, fonte boa, margens bem cuidadas. Enfim, uma trilogia divertidíssima que vale muito a pena ser lida.