Resenha: Entrega (J.C. Reed) - Trilogia Devoção - Livro #03

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015



Título: Entrega
Autor: J. C. Reed
Edição: 1
Editora: Única
ISBN: 9788567028491
Ano: 2014
Páginas: 269



Sinopse: Existem amores indecifráveis, que não enxergam distâncias, desafiam o tempo, fazem com que qualquer obstáculo seja superado e dispensam justificativas ou explicações. Brooke Stewart pode dizer que já viveu uma verdadeira montanha-russa de sentimentos desde que conheceu Jett, o homem mais envolvente e arriscado de sua vida. Como agente imobiliária workaholic em Nova York, ela não havia conhecido o amor até cruzar com os olhos verdes que lhe tiraram o bom senso: alto, sexy e arrogante, Jett era tudo aquilo do qual ela havia jurado ficar longe.  Jett Mayfield sabe que finalmente encontrou alguém capaz de envolvê-lo e desafiá-lo no momento em que coloca os olhos em Brooke, e não mede esforços para mantê-la em sua vida... E em sua cama. O futuro parece maravilhoso, mas quando o passado começa a persegui-los é preciso fazer escolhas difíceis. Salvar a quem se ama significa se despir de limites. No terceiro livro da série que conquistou o mundo, você perderá o sono até chegar à última página. O amor de Brooke e Jett passará por um novo teste: será ele forte o suficiente para superar essa prova definitiva?



                            Entrega é o terceiro volume da trilogia Devoção, escrito pela J.C Reed e publicado no Brasil pela Editora Única. Vamos começar dizendo que o primeiro livro não me animou, o segundo deu uma melhorada e no terceiro eu achei que estava lendo outra trilogia.


                              Brooke está grávida de Jett e agora eles moram juntos, apesar de ainda ter a ameaça do clube sob suas cabeças eles parecem se dar bem. Ela ainda tem muitas inseguranças e ele parece ainda ter algumas questões para provar a ela. Quando o pai dele finge sua morte as coisas começam a dar errado, Brook quase morre e Jett fará de tudo para protegê-la.

                                 Comecemos dizendo que a narrativa continua sendo de Brooke e ela continua sendo chata e mimada e insegura e bleh. 

                                      Esse livro foi uma decepção em muitos níveis, vamos começar falando um pouco sobre a morte fake, sim o pai do Jett finge que morre e volta dos mortos para chantagear a Brooke dizendo que ela deve largar tudo e todos e fugir e o que ela faz? Pois é, a partir daí tudo vira uma confusão, você não sabe mais se está lendo um romance hot ou um desastre policial, pois o livro acaba falhando nos dois quesitos. De repente do nada Jett volta a fazer parte de uma gangue que gosta de corridas de carro(???) 

                             
                                 Pois é do nada temos corridas de carros, uma organização secreta de milionários que gosta de fazer sexo e sei lá parece uma mistura de Velozes e Furiosos com Sociedade Secreta, enfim é tudo muito confuso só sabemos que mesmo grávida Brooke não sente nenhum sintoma e continua fazendo malabarismos sexuais com Jett como se nada tivesse acontecido e ela nem quase tivesse morrido.

                            Acho que já dei spoiler suficiente e só posso dizer que o final é mais decepcionante ainda. Sem graça, cheio de furos e muito vago. 

                             Apesar do iluminador da modelo roubar a cena, eu gosto da capa preta com detalhes. A diagramação está ok. Enfim nem sei o que dizer, leiam e emitam suas próprias opiniões.


 

5 Comentários:

aninha disse...

mas gente... o que essa autora fumou pra fazer isso com o último livro da trilogia? o livro me pareceu tão tosco que não sei nem o que dizer. =/ ela claramente não soube direcionar seus personagens, conduzir a história de um jeito mais condizente com o que começou. olha, posso até lê-lo um dia mas com certeza irá demorar um pouco. bj Pri!

Ingrid Sodré disse...

Sempre namorei as capas dessa série, mas estou decepcionada. Nem li os outros volumes e já me desanimei só com essa resenha do último. Tenho uma teoria de que são poucas as trilogias que funcionam perfeitamente nos três volumes. Se for romance, então... essas chances são bem mais reduzidas. É realmente uma pena que não tenha gostado. Achei meio sem noção essa história de morte falsa.

Nardonio Alves disse...

Que coisa mais sem pé nem cabeça, hein?!?! Pior que achei que essas três estrelas foram mutioas para uma leitura tão confusa assim. Já vi que não vou perder tempo com essa trilogia. Eu ri com essa do iluminador da modelo da capa. kkkkkk


@_Dom_Dom

Priscila Siqueira disse...

as três estrelas foi em respeito ao iluminador ok? Iluminador <3

Gabriela Az disse...

Oi Pri! Então, eu ganhei a trilogia, mas até hoje não chegou estou muito ansiosa para lê-los. Mas segundo você foi uma decepção, principalmente pelo fato de o livro não ter te animado desde o começo, e o terceiro nem parecer que pertence a trilogia :/ Mas como vou ter, eu vou tentar ler. Mas sério, essa trilogia para mim está muito confusa, e fico muito triste do fato de você não ter gostado.
Bjs

Postar um comentário

Ficarei muito feliz se você me der a honra de ter o seu comentário aqui no meu blog. O blog sobrevive dos seus comentários, seja legal, comente nos blogs que visita! :D