[Vlog] Pré Estreia Cinquenta Tons de Cinza

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015




                   Então para quem não sabe, eu e algumas amigas fomos ontem para a Pré estreia de Cinquenta Tons de Cinza aqui em Fortaleza e resolvemos gravar um vlog! Caso vocês gostem a gente volta com alguns outros vlogs de eventos e pré estreias, como vocês sabem a gente vai em quase todos hahahahaha. 




                       O  vídeo está sem spoilers ok? Não se preocupem hahahahhaah E aí vocês já viram? O que acharam? Se não, quais as expectativas?




5 Comentários:

aninha disse...

"a gente tá no cheiro do queijo" SOCORRO HAHAHAHAHA! muito bom meninas! a Jamille que linda! <3 a Alba eu não conhecia, melhores pessoas! muito bom curti um momento assim com amigas, principalmente na pré estreia de um filme tão falado como esse! é certeza eu ir depois do carnaval, tô com uma gripe daquelas =/ mas me diverti com o vídeo Priscila, "estala o chicote!" MORTA HAHAHAHAHAHA! bj em todas!

Alba disse...

Kkkkkk melhor video forever!!!

Ingrid Sodré disse...

Meninas, o sotaque de vocês é demais e vocês são muito divertidas, adorei o vídeo! "Bruna, venha cá! A bicha tá desmaiada em algum lugar". MORRI! HUAHAU
Bom, eu odiei o livro, tanto que só cheguei na metade do primeiro livro e isso já foi o suficiente, porque né. Mas vou assistir o filme, dizem que a adaptação ficou melhor que o livro.
Façam mais vlogs, pleeeeease!

Gabriela Az disse...

Nossa, estou vendo esse post só depois do lancamento do filme haha, e tenho que dizer bem explicto, na verdade não assisti mas minha amiga assistiu, e essa parte era bem previsivel segundo alguns comentários sobre o livro. Não tenho a intenção de ler ou assistir por enquanto. Talvez eu faça isso mais para frente.
Bjs

Nardonio Alves disse...

Ir ao cinema com uma turminha animada é outro nível, não é?!?! Ri muito com os bordões que vocês usaram. "Estala o chicote!" foi o melhor. kkkkkkk

@_Dom_Dom

Postar um comentário

Ficarei muito feliz se você me der a honra de ter o seu comentário aqui no meu blog. O blog sobrevive dos seus comentários, seja legal, comente nos blogs que visita! :D