Feed Your Beauty: Cinquenta tons de Diva

sábado, 21 de março de 2015

Olá galerinha!

Antes de mais nada, preciso me apresentar, né? Então, sou Aline Lins, vinte e tantos anos (como diria o Fábio Júnior) uma bookworm de carteirinha, fã de novelas mexicanas e... viciada em maquiagem!

E foi por causa desse último tema que recebi o convite da Dana e da Pri para participar do blog para falar um pouquinho sobre beleza, novidades no mundo da makeup, cosméticos, universo geek e tentativas de vida saudável num mundo repleto de gordice.

Aí vocês me perguntam: Ok, mas o que isso tem a ver com um blog sobre livros? 

Bem, muita coisa mesmo! E para comprovar tudo isso, resolvi dar o pontapé inicial como nova colunista mostrando que beleza e literatura estão lado a lado, mostrando alguns produtinhos de beauty inspirado simplesmente no fenômeno literário (goste você ou não!)  Cinquenta Tons de Cinza!.



A primeira, uma das marcas de esmaltes mais vendidas no mundo, a O.P.I,  criou uma coleção exclusiva que chegou às lojas gringas em meados de janeiro deste ano. Olhem só que lindo o banner de divulgação da linha:


Dos seis esmaltes, apenas um tem um tom de vermelho vivo; o que sempre remete a paixão e perigo, certo? Os outros cinco, brincam com os mais variados tons e acabamentos de cinza: desde os metálicos até os opacos.  Ah, vale lembrar que eles são miniatura e possuem somente 3 ml, Mas nem por isso deixam de ter seu valor



Geralmente a O.P.I gosta de batizar os esmaltes com nomes mirabolantes e essa edição também não escapou da regra. Mas o legal é que eles usaram várias coisas que nos remete ao filme, olhem só o vermelho com "romanticamente envolvida' e o prata cintilante como "Minha gravata de seda" Interessante, não? 

O chato é que mesmo a marca já sendo vendida aqui no Brasil, essa coleção até onde fucei ainda não está disponível nas lojas daqui, Esse kit completo lá fora está custando U$ 14.99. (nem vou converter para o Real por motivos de #choracavaco)

Já outra marca que entrou na onda comercial envolvendo a divulgação do filme foi a francesa  Make Up Foverer. No  no final do ano passado  foi divulgada  na net algumas imagens relativas à edição limitada, contendo sombras, batom, gloss e blushes. 



Uma das colaboradoras para e elaboração da coleção foi uma das maquiadoras responsáveis do filme, a Victoria Down. Segundo ela, que usou vários produtos da marca durante as filmagens, foi um orgulho contribuir nessa coleção que tem muito do mistério do Sr. Grey e da inocência da Anastacia.

São quatro kits para os diversos gostos (e bolsos). Os dois primeiros, são kits labiais chamados  Tease Me: neles há duas opções de cores o Innocent (nude) e Paassionate (rosado). Esses conjuntos também são os mais baratos custando U$ 49,50 na Sephora gringa. Já os blushes chamado Desire Me vêm nessa linda bolsinha de seda, com direito a pincel e três opições para colorir as bochechas:  rosa perolado, malva e coral.  A facada no bolso? U$ 69,50.

Bem, já o kit chamado Give In To Me é o mais completo da turma. Acho que merece até uma foto exclusiva de tão especial que ele é.


São um quarteto de sombras com cores neutras, uma caneta delineadora, máscara de cílios um lipgloss e um batom cremoso, tudo isso dentro de uma caixinha com chave para que você guarde seus segredos.... Achei esse kit em especial bem a cara da protagonista da estória, afinal, a Ana Steele não é aquela garota trabalhada no reboco na cara, mas se acaso ela resolvesse dá um upgrade no visual, apostaria meu fígado que seriam justamente esses itens que ela teria em sua necessaire. Só que para bancar esses mimos aí só mesmo tendo um Christian Grey em sua vida, pois 99 Obamas não é para qualquer um não!!!

Mais uma vez a marca também vende seus produtos aqui no Brasil, mas essa coleção não chegou em terras tupiniquins. Alguns dos itens já estão esgotados no site da Sephora e no Ebay tem gente cobrando 20% a mais... Vida cruel para quem quer fazer cosplay da nossa Ana, hein?

Bem, eu encerro por aqui e espero de coração que vocês tenham gostado desse novo lado abordado pelo Feed Your Head! Como sou apenas uma iniciante no mundo blogístico, espero que vocês me digam o que esperam ver por aqui nessa coluna! Beijos e até a próxima aventura misturando livros e maquiagem!

11 Comentários:

Nardonio Alves disse...

Acho bem legais quando as empresas investem em produtos dos mais variados gêneros inspirados em livros e/ou filmes. Acho que as apaixonadas por Mr. Grey vão amar essas novidades. Se bem que o preço não é tão camarada assim, né?!?! kkkkk

@_Dom_Dom

Milena Soares disse...

Amei esse o kit Give In To Me, eu querooooooo ;-D

Glabelle Maria disse...

Nossa, não sabia que existia esmaltes do filme....Que top!
Mas é como você falou...Somente tendo um Christian Grey em nossa vida, mesmo! $ $ $ kkk

Marcela Malheiros disse...

Amiga... Arrasou hein??? Adorei saber das novidades... Sucesso pra você sempre!!! Bjs...

Daniele Araújo disse...

Tu arrasa hein gata!!! Amei a matéria!!! Ansiosa pela próxima!!!

Ana Valéria Lira disse...

Mt bom Aline!! Adoreiiiii 😚

aninha disse...

bem vinda Aline! amo esmaltes apesar de ter cotocos no lugar das unhas, são bem curtinhas =/ mas essa coleção da OPI é um sonho <3 Dark Side of the Mood é lindo!

Lilins disse...

Também não achei nada camarada esse preço! Por mais que os produtos sejam muito bons, não dá né? Mas esse é o triste preço das edições limitadas!


Abraços e obrigada pelo comentário!

Lilins disse...

Milena, esse kit é uma perdição mesmo né? Kd o nosso Grey para nos presentear??w


Beijos!

Lilins disse...

Glabelle, quando eu vi esses esmaltes pirei! E esmalte cinza bonito é tão difícil de encontrar... Agora só rezando para que as Obamas comecem a descer na boquinha da garrafa pois tá caro demais!

Lilins disse...

Obrigada Aninha!
E mulher, eu já tentei de tudo para minha unha crescer mas elas são uó. E sou exatamente como você; pinto os cotoquinhos até de preto se deixar!
A unica coisa que ainda me faz pensar em querer esse kit são as cores. lindas demais, né?


Beijos e até a próxima!

Postar um comentário

Ficarei muito feliz se você me der a honra de ter o seu comentário aqui no meu blog. O blog sobrevive dos seus comentários, seja legal, comente nos blogs que visita! :D