Resenha: Mindfulness: O Livro de Colorir (Emma Farrarons)

terça-feira, 31 de março de 2015

Título: Mindfulness: O Livro de Colorir - Terapia antiestresse para pessoas ocupadas
Autor: Emma Farrarons
R$ 14,96 até R$ 22,00
ISBN-13: 9788576849087
ISBN-10: 8576849089
Ano: 2015
Páginas: 112
Editora: Best Seller

Mindfulness: O Livro de Colorir - Este livro lindamente ilustrado está repleto de cenas belíssimas e padrões intrincados e sofisticados que o convidam a meditar sobre uma obra de arte enquanto serenamente preenche as páginas com cores. Basta tirar alguns minutos do dia — onde quer que se esteja — e colorir com paz e tranquilidade. Com este livro, o leitor acabará com a ansiedade e o estresse através do simples ato de colorir. 





É difícil fazer uma resenha de um livro de colorir, mas vou tentar dar um breve parecer sobre o livro de Emma Farrarons. 

Com a febre dos livros de colorir para adultos, resolvi pedir este lançamento da Editora BestSeller, selo do Grupo Editorial Record, e experimentar este novo vício recém-adquirido. 

Mindfulness é um livro diferente, nele podemos encontrar desde simples flores, frutas, animais, passando por xícaras, formas geométricas e até os desenhos mais intrincados possíveis. 

É realmente uma terapia, você relaxa tentando acompanhar os padrões e deixar o desenho bonito. Tirei algumas fotos da parte de dentro para vocês darem uma olhada. 

É só clicar nas imagens para ver em um tamanho ampliado. Eu estava mesmo precisando relaxar já que a vida está tão corrida, e já comecei a colorir o meu, e aí tá ficando bonitinho, gente? 

Acredito que mesmo este livro tendo sido feito para adultos, irá agradar também aos pequenos. Uma dica de presente maravilhosa para a terceira idade também. Já vou comprar um para dar de presente para a minha mãe, acho que ela vai adorar. 

Compre já o seu clicando AQUI










2 Comentários:

Glabelle Maria disse...

Bacana estes livros que (como posso dizer?) pedem uma interação com o leitor. Acho que tão ganhando cada vez mais popularidade...e o bom é que nos divertimos a beça

aninha disse...

mas que legal Dana! não me interessava muito em livros assim, mas vc me deu uma dica ótima! vc sabe que lido com a terceira idade na família, e nunca tinha pensado nisso! realmente uma terapia, vou comprar pra minha mãe! bj!

Postar um comentário

Ficarei muito feliz se você me der a honra de ter o seu comentário aqui no meu blog. O blog sobrevive dos seus comentários, seja legal, comente nos blogs que visita! :D