[VLOG] Turnê Intrínseca #04

domingo, 8 de março de 2015



                 Esse fim de semana aconteceu aqui em Fortaleza a 4 Turnê Intrínseca e mais uma vez a equipe mais louca de vlogs da Blogsfera atacou kkkkkkkk, eu, a Alba e a Andressa do Blog Trampoline e a Jamille honorária de todos os blogs das amigas, gravamos para vocês debaixo de chuva e de sol!  Durante o evento eu, a Alba e todos os blogueiros parceiros da Livraria Cultura poderíamos assistir qualquer uma das sessões de dentro de uma salinha destinado ao marketing da Livraria, por isso temos imagens de dentro dessa sala e as meninas gravaram da plateia, é por isso que nós tivemos senha para a segunda sessão e entramos na primeira, para que pudéssemos cobrir todo o evento para nossos blogs e também por isso que entramos sem pegar a fila, por que estávamos registrando todos os detalhes dos bastidores melhor.








                

        

         Espero que vocês tenham curtido mais essa loucura e voltaremos no próximo evento! 


              Para quem ficou curioso de como rolou esse evento em outras cidades, nossas parceiras do blog Dois Dedos de Bagunça também gravaram um vlog que vocês poderão conferir no blog delas em breve.

5 Comentários:

Lara Thaina disse...

Foi lindo! amei,já estou super ansiosa para a 5ª edição

Alba Bez disse...

<3 Melhor turnê *-*

Glabelle Maria disse...

Ficou ótimo o vídeo! Que pena que a turnê não vai acontecer aqui na Paraíba... :(

aninha disse...

melhor vídeo! amei meninas! tava lotado! adoro quando esses eventos vem pra Fortaleza, organizado todo mundo gostou, os kits fofos <3 ficou bem legal a vista dos blogueiros e da platéia. quem sabe na próxima eu possa ir. bj meninas!!

Nardonio Alves disse...

"A gente pegou o ônibus vazio, milagre de Fortaleza!". Não só em Fortaleza, hein?!?! kkk
"Fomos cumprir a quaresma comendo algo saudável". Gente, vocês não param de nos dar quotes divertidos não?!?! kkkkkkk
Cara, que raiva desses sorteios em que quem ganha não é fã dos livros. Vontade de chegar na voadora logo. kkkkkk

@_Dom_Dom

Postar um comentário

Ficarei muito feliz se você me der a honra de ter o seu comentário aqui no meu blog. O blog sobrevive dos seus comentários, seja legal, comente nos blogs que visita! :D